Dicas | 5 e-books no Kindle Unlimited (#9)

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Dicas de e-books no Kindle Unlimited nunca é demais, é? Sempre encontramos diversos livros na plataforma e eu trouxe + 5 dicas para vocês aproveitarem.


Kindle Unlimited

Assine 3 meses de Kindle Unlimited por R$ 1,99!


*Oferta válida até dia 30 de junho e para novos assinantes*


Vale lembrar que você não precisa ter um kindle para assinar o programa! Você pode baixar o app e ler no celular, tablet ou computador.

Agora vamos para as dicas!

De repente, tudo mudou


Cecília e Miguel namoram há três anos. Ela sempre sonhou em se casar. Ele nunca comentou sobre o assunto. Mas agora eles estão com passagens marcadas para Londres, um lugar que ela é louca para conhecer. Seria esse o momento perfeito para um pedido de casamento?

A vida é imprevisível. Às vezes as coisas não saem como o planejado e tudo muda num piscar de olhos. Uma decisão difícil precisará ser tomada. Qual direção o coração de Cecília vai escolher seguir?


Estilhaça-me

Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.


Princesa de papel

Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.


Doce lar

Ela leu Descartes e Kant.
Ela estudou em Oxford.
Ela sabe que as pessoas que te amam também te deixam.

Mas quando Molly se muda da cinzenta Inglaterra para começar uma nova vida nos Estados Unidos, ela descobre que ainda tem muito a aprender. No Alabama os verões são mais quentes, as pessoas mais intimidantes e os alunos de sua nova escola muito mais viciados em futebol.

Após conhecer o famoso quarterback Romeu Prince, Molly só consegue pensar em seus olhos castanhos, cabelos loiros, físico perfeito... e em como sua vida tranquila e solitária parece estar a ponto de mudar drasticamente.


Jardim de inverno

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.

A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.

Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são.


14 comentários

  1. Olá!
    Puxa, eu estava precisando desse post! Estou usando o Kindle Unlimited por um período gratuito, e ontem mesmo eu estava procurando o que ler. Já vou salvar as indicações :D

    Beijos!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KU tem ótimos livros por lá que fico até perdida em ver todos. Fico feliz em ajudar :D

      Excluir
  2. Olá!!
    Já li Estilhaça-me e eu amo! Recomendo demais.
    Também já li Princesa de Papel e acabei não curtindo tanto.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler Estilhaça-me e sempre vejo opiniões divididas de Princesa de Papel. Confesso que tenho até um certo receio.

      Excluir
  3. Oii!!

    Eu sou apaixonada pelo Unlimited. Estou há meses consumindo apenas o que está por lá e tem sido ótimo, mas desses eu ainda não tinha adicionado na biblioteca ehhehehe. já anotei Princesa de papel e de repente, tudo mudou... que eu gostei muito do enredo.

    Obrigada pelas dicas!

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KU é um excelente serviço mesmo, ainda que eu não use tanto quanto desejava haha.

      Excluir
  4. Oi Fabiana.

    Adorei as dicas. Vou adquirir pelo menos o Princesa de Papel e Doce Lar para lê-los. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Adoro dicas de leituras principalmente, as que estão disponíveis no KU. Ainda não conheço nenhum dos livros citados mas, vou procurar algumas resenhas para ver se algum deles me interessa e eu pegue para ler.

    Obrigada pelas dicas!
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu sou do timinho dos livros fisicos e não consigo me adaptar ao kindle por nada na vida, mas com toda a certeza irei indicar os livros para minha mãe porque ela ama demais hahah Já li Jardim de inverno e poxa vida, que história mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo um livro digital haha. E sem dúvidas, "jardim de inverno" é uma história emocionante.

      Excluir
  7. Fiquei tão feliz em ler o seu conto, amiga <3 De verdade, me animou e me deixou com o coração quentinho.
    Tive que cancelar o serviço esse mês por motivos de $$ ahuahuhaua, mas assim que der eu volto pq AMO demais os livros que ficam por lá

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga <3 Isso me anima e me inspira sempre! E eu te entendo hahaha mas tem ótimos livros por lá mesmo.

      Excluir