Lançamento | A garota da torre, de Paula Ottoni

domingo, 27 de outubro de 2019

Paula Ottoni, a mesma autora de "deveria ser eu e você" e "as letras do amor", lança o seu novo livro: a garota da torre. Confira agora mais sobre essa obra.


Paula Ottoni


CONHEÇA A GAROTA DA TORRE

Presa na Ilha da Torre há dez anos, completamente isolada e sem nenhuma lembrança da vida que teve antes, Sophie sonha em explorar o mundo lá fora. Ela sabe que isso nunca se tornará realidade, no entanto, já que seu aniversário de 17 anos está chegando e este é o dia em que irá morrer. Seu único visitante na Torre é o charmoso e atencioso Dorian, um rapaz de Tórnnis, as terras mágicas do outro lado do mar. Ele garante que algo bom a espera, e Sophie confia nele... Até descobrir que seu destino será muito mais cruel do que o predito por Dorian — que, para sua desilusão, não é nenhum Príncipe Encantado. Para piorar, não parece haver um jeito de escapar do que lhe aguarda.
Quando dois homens misteriosos conseguem adentrar a ilha, Sophie percebe que pode fazer mais do que pensa — não só por si mesma, mas também por Tórnnis. Em sua jornada, ela terá que fugir de um rei tirano e seu exército de soldados e feiticeiros enquanto descobre um mundo maravilhoso e assustador, novos sentimentos e poderes que nunca imaginou possuir.
  • primeiro livro da trilogia Tórnnis
  • adicione no skoob: a garota da torre
  • compre na amazon:

OUTROS LIVROS DA AUTORA

💬Gostaram da novidade? Ficaram curiosos para conhecer essa obra? Em breve terá resenha por aqui!

10 comentários

  1. Olá, tudo bem? Uau, que premissa mais interessante! Nunca li nada da autora, mas tenho bastante curiosidade, pois os livros dela parecem ser maravilhosos. Adorei saber desse lançamento!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei os dois livros que li da Paula e estou cheia de expectativas para ler esse!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Nossa, adorei! Gostei da fantasia e do mistério. Não tenho como comprar agora, mas em breve, vou comprar! Não conhecia a autora e adorei a capa!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a escrita da Paula e espero que você tenha oportunidade de conhecer.

      Excluir
  3. Oi, amei conhecer esse lançamento pelo seu post! Já fiquei super curiosa para ler e descobrir o motivo de a personagem estar presa nessa torre.

    ResponderExcluir
  4. Oiieee

    Eu consegui esse livro pelo Kindle Unlimited, e estou bem curiosa em conhecer a escrita da Paula. Amo fantasia, a sinopse é boa e essa capa ficou lindissima.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a escrita da Paula e pretendo ler esse em breve! Que seja uma boa leitura para ti.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Que edição mais bonita. Essa capa passa um ar meio sombrio já conseguimos perceber o que nos aguarda. Não conhecia a autora mas fiquei bem curiosa para saber o que vai acontecer com nossa protagonista. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da escrita da Paula e estou curiosa para começar essa leitura.

      Excluir