Você conhece os Intrínsecos?

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Em setembro, o clube dos Intrínsecos completará um ano! E para comemorar, os assinantes terão um lançamento antes de todos + um livro surpresa. Conheça mais agora!


editora intrínseca

SOBRE OS INTRÍNSECOS

Os Intrínsecos é um clube de assinatura da Editora Intrínseca que entrega em sua casa, todo mês, um lançamento exclusivo, em uma versão exclusiva de capa dura, além de uma revista, marcador e um brinde relacionado ao livro.

Como em setembro o clube dos Intrínsecos completará um ano, a Intrínseca está trazendo o próximo lançamento da Jojo Moyes - um caminho para liberdade - e na caixinha intrínsecos 012, além de tudo que já foi citado, os assinantes receberão mais um livro-brinde surpresa e inédito no Brasil!

E o melhor de tudo isso, é que os assinantes terão em primeira mão o lançamento mundial da Jojo Moyes. Em outras palavras: vão ler antes de chegar nas livrarias. Não é demais?


editora intrínseca
foto retirada do site da intrínseca

POR QUE ASSINAR?

Além do livro em capa dura e um formato exclusivo, revista e brinde, os assinantes tem possibilidade de ler as histórias antes de todo mundo e conversar com outros assinantes da comunidade através do Facebook. Essa é uma vantagem só de quem assina os intrínsecos tem!

E não parou por aí! Esse ano com a Bienal do Rio de Janeiro, os assinantes também terão uma vantagem diferenciada: conteúdos exclusivos, bate papos com autores e participarão de um encontro com autores internacionais que estarão presentes na Bienal.

Não vai perder essa oportunidade, né?

editora intrínseca
foto retirada do site da intrínseca

NÃO PERCA ESSA CHANCE!

Viu quantas vantagens incríveis de fazer parte de um clube de assinaturas? E se você é JojoLovers, assim como eu, não perca essa chance! Você pode garantir a sua intrínsecos 012 até o dia 01 de setembro.

Se você acessar ou assinar através do meu link (esse aqui), você estará ajudando o blog sem gastar nada a mais com isso. 

Adquira já a sua intrínsecos 012. Vem para o clube!


28 comentários

  1. Parece bem interessante essa assinatura, parabéns a editora pelo sucesso e 1 ano do projeto, assim que possível, farei a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível, né? Imagina ter livros antes de todo mundo? Um sonho hahaha

      Excluir
  2. Eu sou assinante desde a primeira caixinha e estou muuuuuito ansiosa pela edição de um ano do clube. Apesar de ter me decepcionado no primeiro livro que li da Jojo (Como eu era antes de você), com certeza quero ler este lançamento.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não curtiu "como eu era antes de você"? :( eu amo demais esse livro haha. E também estou tão ansiosa por esse novo livro da autora. Parece ótimo.

      Excluir
  3. Desde que foi lançado, eu estou querendo assinar o clube, mas ainda não deu e esse mês também não vou conseguir :( mas espero poder assinar em breve.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade de assinar é enorme, né? Entendo bem hahaha. Espero que assine em breve e curta a experiência <3

      Excluir
  4. Oiieee

    Eu acho essas caixinhas super legais e sou louca pra assinar uma delas, e o Intrinsecos e o Turista Literario são aas que até agora mais me chama a atenção, achei bem bacana todas as novidades que o Intrinsecos está oferencedo, vale muito a pena e é semrpe uma delicia receber uma caixinha dessas em casa.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas caixinhas são amorzinhos, né? É sempre bom quando recebemos algo assim mesmo.

      Excluir
  5. Parece bem interessante, tenho vontade de assinar, mas por enquanto vou me segurar. Com tantos lançamentos e a wishlist só aumentando, vou esperar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  6. Não sou assinante, mas gosto da proposta da editora.
    Eu acompanho as caixinhas pelas redes sociais - quando vejo unboxing - e admito que só me interessei por um livro deles até agora rs. Mesmo assim achei esse serviço incrível para os fãs da editora e leitura =D

    Sai da minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ótimo também! É incrível você receber um livrinho antes de todo mundo também <3

      Excluir
  7. Olá tudo bem? Conheço o clube pela parceria com a editora, e amo os livros publicados especialmente para ele, tenho alguns na estante e estou doida para completar a coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a coisa mais linda ver todos coloridinhos juntos, né? Eu fico babando nessas coleções!

      Excluir
  8. to me segurando faz tempo pra nao assinar essa caixinha
    eu amo essa ideia de assinaturas ainda mais de livros
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendo perfeitamente haha mas vale a pena assinar e conferir <3

      Excluir
  9. A proposta é muito legal, mas não sei se me interesso muito pelo tipo de livro que costuma vir na caixinha, atualmente estou em outro momento.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :/ acho os conteúdos da caixinha incríveis e até bate curiosidade de alguns :x haha

      Excluir
  10. Oi!

    Eu acho muito legal a ideia do clube Intrínsecos, mas confesso que não sou de assinar nenhum clube porque eu realmente tenho muito medo do livro que vai vir porque meu gosto literário é absolutamente difícil.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente tem um gosto diferente de um clube de assinatura, é complicado mesmo. Mas quem sabe um dia você assine e goste?! :D

      Excluir
  11. Antes essas caixas eram um absurdo de caras mas agora estão ficando cada dia mais viável. No momento não tenho como fazer mas amei saber um pouco mais sobre o sistema e pode deixar que assim que possível entro nesse grupo seleto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que as caixinhas possuem um preço ok, principalmente pelo conteúdo e pelos brindes. Estou torcendo para você assinar e gostar :D

      Excluir
  12. Olá

    Eu até assinaria porque sou apaixonada pela qualidade e variados títulos da editora, mas a mesma ainda não disponibilizou a opção de boleto na compra.
    Detesto cartão de crédito haha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( eu vivo no cartão de crédito haha. Espero que a editora coloque essa função em breve.

      Excluir
  13. Eu estou louca para assinar essa caixinha, acho muito boa e sempre que vejo alguém postando eu fico com a maior vontade também. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Acho muito legal esses clubes de assinatura ainda mais quando o assunto é livro. No mês passado assinei a Tag livros e gostei muito da experiência. Recebi um livro de um autor que sou muito fã, agora preciso iniciar a leitura. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha vindo um livro que você curte ;) quem sabe você dê uma chance ao intrínsecos e goste também?! <3

      Excluir