Novidades da Universo dos Livros

domingo, 28 de julho de 2019

Domingo é dia de aumentar a booklist, né? Então confira agora os últimos e os próximos lançamentos da Universo dos Livros!

lançamentos


O REI LEÃO

Na savana africana, o nascimento do príncipe leão Simba é celebrado por todo o reino – exceto pelo invejoso tio do filhote, Scar.
   Ele deseja assumir o trono e não medirá esforços para consegui-lo, mas personagens clássicos, como Timão, Pumba, Nala e o enigmático Rafiki ajudarão Simba na jornada rumo ao seu lugar de direito no ciclo da vida.
   Nesta adaptação em livro do live-action de O Rei Leão, o leitor encontrará o conteúdo expandido da famosa e amada história da Disney.



A MARCA DA VITÓRIA

  • lançamento em 31/jul
Seguindo esse conselho precioso que deu a si mesmo, Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike.
   Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo.
   Repleto de sabedoria, verdade e humor, esta é uma história inspiradora de determinação e quebra de paradigmas sobre um jovem que queria deixar sua marca no mundo, e conseguiu! 



STAR WARS: DARTH BANE: DINASTIA DO MAL (#3)

Vinte anos se passaram desde que Darth Bane, o atual Lorde Sombrio dos Sith, destruiu a antiga Ordem dedicada ao lado sombrio e a reinventou como um círculo de dois: um Mestre para exercer o poder e transmitir a sabedoria, e um aprendiz para estudar, desafiar e destituir o Lorde Sombrio em um duelo até a morte. Mas Zannah, a aprendiz de Bane, ainda não desafiou seu mestre para um duelo mortal, deixando-o em dúvida sobre ser uma sucessora digna. Determinado a não deixar que o sonho dos Sith de dominar a galáxia morra consigo, Darth Bane parte para descobrir o segredo de um antigo Lorde Sombrio que irá assegurar a imortalidade dos Sith – e a sua própria.




GRAVITY FALLS: UM VERÃO DE MISTÉRIOS

  • lançamento em 05/ago
Os gêmeos Dipper e Mabel Pines, de 12 anos, vão passar as férias de verão na cidadezinha de Gravity Falls, no Oregon, com seu excêntrico e ganancioso tio-avô Stan – ou Tivô Stan, como eles o chamam. Logo que os irmãos chegam à cidade, percebem que as coisas não são exatamente como parecem – na verdade, tudo ali é bem esquisito. Então, com o auxílio de um diário misterioso que Dipper encontra na floresta, eles se dão conta de que aquele objeto será capaz de mudar sua visão de mundo para sempre.

Em Gravity Falls: um verão de mistérios, leia em um formato totalmente novo três episódios icônicos da série, incluindo aquele que deu início à saga dos irmãos Pines!




DESCENDENTES 3

  • lançamento em 07/ago
Acompanhe os filhos de seus vilões favoritos nesta nova e eletrizante aventura. em descendentes 3, mal, evie, carlos e jay – filhos de malévola, jafar, rainha má e cruella de vil, respectivamente – retornam à ilha dos perdidos para recrutar um novo grupo de vilões que irá se juntar a eles na escola auradon. Mas quando hades, o antigo deus do submundo, quase quebra a barreira mágica que isola a ilha, o futuro do reino fica em perigo. Está nas mãos de mal e dos outros vilões se unir e salvar todo mundo na batalha mais épica que eles enfrentarão. Será que eles conseguirão provar que é bom ser mau? sobre o filme: - estreia no dia 9 de agosto, no canal disney channel; - o trailer do filme lançado em abril tem mais de 1 milhão de visualizações no canal oficial do disney channel brasil no youtube; - o curta descendentes 2.5, criado para linkar os filmes 2 e 3, tem mais de 2 milhões de visualizações no canal oficial do disney channel brasil no youtube.




PRISIONEIRO DA NOITE
  • lançamento em 31/jul
Depois de ter seu irmão sequestrado, a bela Ahmare não poupará esforços para recuperá-lo são e salvo. No entanto, ela não está pronta para encarar o tamanho das complicações que estão por vir. Trabalhando em conjunto com um prisioneiro perigoso e que deixa seus sentidos à flor da pele, ela se lança à odisseia de investigar um mundo completamente novo e envolvente.
   Duran foi traído por seu pai e passou décadas cativo em uma cela, tendo sobrevivido apenas pela motivação de sua sede de vingança. Possuído por uma ferocidade latente, ele fica à espera da chance de escapar e vê seu mundo virar de ponta-cabeça quando encontra sua liberdade diante de uma jovem destemida e extremamente sexy.
   Lutando contra forças mortais e encarando uma ameaça imprevista, ambos se lançam a uma corrida contra o tempo que visa salvar o irmão de Ahmare. Conforme o tempo vai se esgotando e o inimaginável se prolifera, será que o arrebatamento do amor verdadeiro será capaz de levá-los adiante?




TUDO QUE DEIXAMOS PARA TRÁS
  • lançamento em 31/jul
Dois meses antes de seu casamento, James Donato viajou até o méxico a fim de solucionar uma questão familiar, mas desapareceu em alto-mar e foi dado como morto. Anos depois, ele desperta de um estado de fuga dissociativa e se descobre em oaxacá sob a identidade do artista carlos dominguez, viúvo e pai de dois filhos.
   Nesse meio-tempo, a noiva de James, Aimée Tierney, seu grande amor, seguiu a vida sem ele. Neste romance que prenderá a atenção do leitor do começo ao fim, há uma mistura fascinante de mistério, romance e suspense, e a maneira como a autora manipula as expectativas e as reviravoltas certamente causarão fortes emoções à medida que novos caminhos são traçados para cada personagem.

UM ESTRANHO SONHADOR

O sonho escolhe o sonhador, e não o contrário – e Lazlo Estranho, órfão de guerra e bibliotecário júnior, sempre temeu que seu sonho tivesse escolhido mal. Desde os cinco anos, ele era obcecado pelos mistérios de Lamento, uma cidade mítica perdida. O que aconteceu lá duzentos anos atrás que a separou do restante do mundo? Que tipo de deuses existiam lá e foram mortos pelo Matador de Deuses? Essas respostas o aguardam em Lamento, mas também mais mistérios – incluindo a deusa de pele azul que aparece nos sonhos de Lazlo.
   Neste romance de tirar o fôlego – indicado para sonhadores dispostos a se aventurar em mundos mágicos, repletos de personagens marcantes e seus conflitos emocionais –, a sombra do passado é tão real quanto os fantasmas que assombram a cidadela de divindades assassinadas.
   Aventure-se em um mundo mítico de horror e maravilha, mariposas e pesadelos, amor e massacre.





💬 Gostaram das últimas novidades da UDL? Já adianto para vocês que a resenha de "o rei leão" e "um estranho sonhador" serão publicadas aqui no blog!

4 comentários

  1. Fiquei interessada em ler UM ESTRANHO SONHADOR pelas criticas positivas que vi, mas dizem que é muito bom ler ele apos ter lido aquela outra serie da autora, pq ela faz algumas ligações ou referencias, aí fiquei meio desanimada pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, sério? Ainda não li nada da autora, será meu primeiro contato. De qualquer forma, vou ler e torcer para entender tudinho haha.

      Excluir
  2. Oi, Fabiana! Já estava sabendo do lançamento de alguns livros citados e os que eu mais quero ler são o da criação da Nike e o de Gravity Falls! Acredito que eu vá gostar bastante :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nike realmente deve ter uma enorme história! Espero que leia e curta ambos :D

      Excluir