Novidades de junho da Editora Arqueiro

domingo, 9 de junho de 2019

Estão preparados para aumentar a sua booklist? Porque este mês tem lançamentos incríveis! Confira:


editora arqueiro

ANO UM (crônicas da escolhida #1), de Nora Roberts

Tudo começa na noite de Ano-Novo. A doença se alastra rapidamente. Em questão de semanas, a rede elétrica para de funcionar, as leis e o sistema de governo entram em colapso e mais da metade da população mundial é dizimada.
Onde existia ordem, agora só há caos. E conforme o poder da ciência e da tecnologia diminuíam, a magia crescia e tomava o seu lugar. Uma parte dessa magia é boa, como a feitiçaria praticada por Lana Bingham no apartamento que divide com o amante, Max. Outra parte dela, no entanto, é inimaginavelmente maligna, e pode se esconder em qualquer canto, numa esquina, nos fétidos túneis sob o rio ou dentro daqueles que você mais ama e conhece…

Espalham-se rumores de que nem os imunes nem os dotados estão a salvo das autoridades que patrulham as ruas devastadas, então Lana e Max resolvem deixar Nova York. Outros viajantes também seguem esperançosos para o oeste: Chuck, um gênio da tecnologia que mantém o bom humor em um mundo off-line; Arlys, uma jornalista que insiste em buscar e registrar a verdade; Fredinha, uma jovem com um otimismo que parece fora do lugar nessa paisagem desoladora; Rachel e Jonah, médica e paramédico, determinados a proteger uma jovem mãe e seus três bebês recém-nascidos.
Em um mundo em que cada estranho no caminho pode representar a morte ou a salvação, nenhum deles sabe o que encontrarão. Porém, um novo horizonte os aguarda, a concretização de uma profecia ancestral que transformará a vida de todos os sobreviventes.
O fim chegou. O início é o que vem agora.
  • Adicione no skoob: ano um
  • Compre na Amazon:

MARIONETE (fawkes e baxter #2), de Daniel Cole

A excelente coadjuvante do livro Boneco de pano, a detetive Emily Baxter, é a protagonista desta continuação em busca de um serial killer.
Muitos meses se passaram, mas a detetive Emily Baxter ainda lida com as cicatrizes do chocante caso Boneco de Pano e com o desaparecimento de seu amigo William Fawkes, o Wolf.
Apesar da relutância em se envolver em outra investigação horrenda, ela é convocada para uma reunião com o FBI e a CIA, onde é surpreendida com fotografias macabras de um corpo retorcido em uma pose familiar, pendurado na ponte do Brooklyn, com a palavra "isca" entalhada no peito.
Logo em seguida, uma nova vítima surge em condições idênticas. Só que, dessa vez, o corpo do assassino também se encontra na cena do crime, com a palavra "marionete" entalhada no tórax.
Quando a pressão da mídia e da opinião pública se intensifica, Baxter recebe a ordem de cruzar o Atlântico e ajudar na investigação. Enquanto as mortes se multiplicam tanto em Nova York quanto em Londres, a força-tarefa se vê impotente e Baxter precisa vencer o medo que a paralisou no último ano para impedir o sacrifício de mais vidas.
  • Adicione no skoob: marionete
  • Compre na Amazon:

UMA LOUCURA E NADA MAIS (clube dos sobreviventes), de Mary Balogh

Depois de sobreviver às guerras napoleônicas, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e retomar as rédeas de sua vida. O que ele nunca imaginou era que essa esperança viesse na forma de uma bela mulher, que também já teve sua parcela de sofrimento.
Após a morte do marido, Samantha McKay está à mercê dos sogros opressores, até que planeja uma fuga para o distante País de Gales para reivindicar uma casa que herdou. Como o cavalheiro que é, Ben insiste em acompanhá-la em sua jornada.
Ben deseja Samantha tanto quanto ela o deseja, mas tenta ser prudente. Afinal, o que uma alma ferida pode oferecer a uma mulher? Já Samantha está disposta a ir aonde o destino a levar, a deixar para trás o convívio com a alta sociedade e até mesmo a propriedade que é sua por direito, por esse...

MULHER-GATO: LADRA DE ALMAS (lendas da DC #3), de Sarah J. Mass

No passado, Selina Kyle vivia no submundo de Gotham, cometendo pequenos delitos para sustentar a família. Quando a mãe a abandona, a jovem precisa tomar uma difícil decisão e entrega a irmã nas mãos de um casal que poderia cuidar bem melhor dela, longe da pobreza.
Dois anos depois, Selina retorna como a rica e misteriosa Holly Vanderhees. O que a trouxe de volta à cidade? E o que vai aprontar agora que tem como parceiras Arlequina e Hera Venenosa?
Com Batman fora em uma missão vital, Luke Fox quer provar que pode ajudar os habitantes de Gotham usando o disfarce de Batwing. Seu alvo é uma nova gatuna que se uniu às duas rainhas do crime. Juntas, as três instauram o caos.
Em meio a um jogo de segredos, mentiras e furtos, Selina se engalfinha à noite com Batwing, e se enrosca de dia com Luke Fox. Em uma trama que vai roubar o fôlego dos leitores, Sarah J. Maas mostra os primeiros momentos da ardilosa Mulher-Gato como uma das anti-heroínas mais ambíguas e amadas do mundo.

CONFIE EM MIM, de Harlan Coben (nova capa)

Até onde você iria por amor à sua família?
Preocupados com o filho Adam, que começou a se distanciar deles depois do suicídio do melhor amigo, Spencer, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante, mas de repente uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: “Fica de bico calado que a gente se safa.”
Enquanto isso, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre a morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho na noite fatídica. Será que foi mesmo suicídio?
Para tornar tudo mais assustador, Adam desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.
Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruze de forma trágica, violenta e inesperada.

ALTA TENSÃO, de Harlan Coben (capa nova)

Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T. põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Tentando ajudar a amiga e ao mesmo tempo reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama.




💬 Gostaram dos lançamentos? Já adianto que "ano um" terá resenha aqui no blog.

20 comentários

  1. Passada que a Sarah J Maas vai lançar um livro sobre a Mulher Gato!
    Eu amo a escrita da Sarah, amo todos os livros dela, então já pirei legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei ler um livro dela e não consegui me conectar :x mas os fãs morrem com essa novidade mesmo hahaha.

      Excluir
  2. Mais um da Mary pra ficar de olho. Gostei desse da mulher-gato também. E gosto desses do Coben, mas vou dizer que não fui muito com esse novo estilo de capas...
    Mas tem coisa boa pra ficar de olho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curtiu as novas capas de Harlan? Eu até gosto haha. E tem muitos lançamentos incríveis mesmo.

      Excluir
  3. Que cor linda da capa de UMA LOUCURA E NADA MAIS... depois de ter lido orgulho e preconceito fiquei muito interessada em ler romance de epoca, to de olhos nesses lancamentos da arqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li, mas já anota as dicas porque tem muita coisa de época vindo por aí!

      Excluir
  4. Olá Fabiana!
    Mais uma distopia incrível da Nora Roberts! Vou esperara ansiosamente pela resenha. Gostei também de Mulher Gato, sou uma grande fã da Sarah J.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Nora Roberts vai ter resenha por aqui. Estou mega ansiosa para ler e vai ser meu primeiro contato com ela!

      Excluir
  5. Olá! E como sempre, a Arqueiro caprichou nos lançamentos! Estou com as expectativas bem altas para o livro da Nora, já que até agora não li nada dela nesse estilo, apenas li romances mais leves e descontraídos. A sinopse de Uma Loucura e Nada Mais chamou muito a minha atenção, já que sou apaixonada por romance de época, mas antes preciso ler os outros volumes dessa série kkkk. Essa capa do livro da Sarah tá maravilhosa, ainda não conheço a escrita da autora, mas pelo que vejo ela é bem aclamada. Eu tenho que dar um jeito de ler algo do Harlan, todo mundo fala tão bem sobre os livros dele e eu ainda não li nada escrito por ele kkkk. Cada vez que leio a sinopse de algum livro dele mais um livro entra na minha lista de desejados kkk. Adorei saber os lançamentos da Arqueiro! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li nada da Nora, então digo que minha expectativa está lá em cima hahaha. Já li um livro do Coben e acho que vale a pena conhecer. Você pode adorar!

      Excluir
  6. Calma, acho que escutei meu bolso dizendo: Amém! Haha...
    Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos, mas dessa vez não tem nenhum que eu desejo com fervor.
    O único que pretendo ler é o da Sarah J. Maas (e só porque é da Sarah J. Maas), mas preciso ler os outros antes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Quantas novidades pra junho! Todos os livros parecem bons lançamentos, mas o que eu mais quero ler é Um Ano, da Nora Roberts. Gosto muito de sua escrita e vai ser uma boa experiência ler um livro seu que se encaixa em outro gênero literário.
    Gostaria de ler também os livros do Harlan Coben, já que só vejo resenhas positivas sobre sua escrita e seus livros ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca li nada da Nora? "Ano um" vai ser meu primeiro contato com ela e estou mega ansiosa para trazer a resenha por aqui.

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei muito os lançamentos, a editora sempre arrasando.. Eu quero muito ler os livros de Harlan Coben, já ouvi muito sobre ele e também o de Nora Roberts.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as propostas de lançamento da arqueiro para esse mês. Eu gostei bastante do livro número um da nora Roberts Mas ela é uma autora que eu sei que usa muito os Escritores fantasmas e isso me incomoda porque eu não sei bem ao certo o estilo de escrita que ela tem ponto final mas enfim Esse livro me lembrou levemente a história do livro legenda da Marie Lu. Com certeza quero ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que lembra outro livro? Vai ser meu primeiro contato com a autora e espero me surpreender, mas é bom já saber um pouquinho de outro ponto de vista.

      Excluir
  10. Oii! Adorei esses lançamentos. Fiquei bastante curiosa com Mulher Gato, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir