RECEBIDO | Agora e sempre, publicado pela Bertrand Brasil

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Essa semana chegou meu segundo pacotinho em parceria com o grupo editorial Record e nele veio o livro "agora e sempre", da autora Judith McNaught, publicado pelo selo da Bertrand Brasil. Conheça mais:

Bertrand Brasil

AGORA E SEMPRE

Após perder os pais em um trágico acidente, Victoria Elizabeth Seaton é enviada para a Inglaterra, onde se espera que reivindique seu lugar de direito na sociedade inglesa. Assim que chega à suntuosa propriedade de Jason Fielding, ela é vista por seu tio Charles como a mulher perfeita para o sobrinho. Assustada com a má fama do marquês de Wakefield, Tory jamais pensaria que sob a frieza e a amargura de Jason haveria lembranças de um passado doloroso a atormentá-lo. Ele, por sua vez, acredita ser incapaz de amar de verdade, quem quer que seja. Juntos, Victoria e Jason descobrirão até que ponto se pode conter um coração que quer se entregar e todos os obstáculos que só um amor verdadeiro é capaz de vencer.
  • Gênero: romance de época / romance histórico
  • Adicione no skoob: agora e sempre
  • Compre na Amazon:

Bertrand Brasil


OUTROS LANÇAMENTOS DA EDITORA

Aproveito o post para contar sobre os lançamentos de maio do grupo editorial record:

  • INTERNATIONAL GUY (vol 4)
International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso.
Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade ― e de cama em cama ―, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... A jornada de Parker e seus sócios está chegando ao fim. Acompanhado de Skyler e Bo, ele vai para a colorida Madri transformar uma jovem cantora em uma estrela. Já no Rio, com parte da família e da agência, o executivo ajuda Dennis a resolver um grave problema em sua empresa ― e em sua própria família. A parada final é Los Angeles, onde uma surpresa inesquecível aguarda Parker, um respiro bem-vindo depois de toda a dor que ele, Skyler e o restante da agência enfrentaram nos últimos tempos.


  • AO SEU LADO
Depois de se ver trancada acidentalmente na biblioteca pelo fim de semana inteiro, Autumn Collins não acha que as coisas podem piorar. Mas ela percebe que não está sozinha. Dax Miller está trancado com ela.
Autumn não sabe muito sobre Dax, só que ele é problema. Entre os rumores sobre uma briga em que ele se meteu (e o breve período no reformatório que veio a seguir) e sua fama de antissocial, ele não é exatamente a melhor companhia para um fim de semana. Ainda assim, Autumn tenta manter a calma e lembrar que é apenas uma questão de tempo até Jeff, seu quase namorado, perceber que a deixou na biblioteca e vir resgatá-la.
Mas Jeff não aparece. Ninguém aparece.
Diante disso, fica claro que Autumn terá que passar o fim de semana se alimentando de barrinhas de cereal e tentando conversar com um garoto que claramente não quer nada com ela. Até ela perceber que há muito mais em Dax do que ele deixa transparecer.
Conforme Autumn e Dax vão se abrindo um para o outro, ela fica impressionada com a conexão entre eles. Mas será que os sentimentos vão sobreviver quando o fim de semana acabar e a vida de Autumn voltar ao normal?
  • Adicione no skoob: ao seu lado
  • Leia a minha resenha de outro livro da autora Kasie West: namorado de aluguel
  • Compre na Amazon:




💬 Gostaram do livro recebido? E das novidades da editora? Me conte aí nos comentários.

30 comentários

  1. Amando que estão lançando os livros da Judith. Li faz muito tempo e lembro que adorei essa história.
    E da Kasie também gostei de ver outro, ela tem uns livros fofos e já é mais um pra ficar com vontade de ler ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem curiosa para conhecer, ainda mais que será meu primeiro contato. Já li um livro da Kasie e amei! Ela tem uma escrita bem fofa, né?

      Excluir
  2. Eu tô apaixonada nessas capas da Judith McNaught. A capa do segundo livro dessa trilogia é linda tb. Quero muito ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas realmente são arrasadoras! Quero muito conhecer essa história em breve.

      Excluir
  3. Nunca li nada dessa autora, mas já fiquei empolgada KKKK Amo romance de época, e amei essa capa, já quero,

    ResponderExcluir
  4. Que lindo recebido!
    Ainda não li nada da autora, mas parece que ela escreve ótimas histórias.
    Boa leitura

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo algumas resenhas positivas e estou curiosa para conferir :D

      Excluir
  5. Olá Fabiana!
    Tenho muita vontade de ler algo da Judth, acho as capas dos livros lindas e sempre elogiam a sua escrita. Adorei essa sinopse. A série International guy está dando o que falar também. Gostei de todos os lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo elogios da autora Judith também. Estou curiosa para ler este livro e conferir de pertinho.

      Excluir
  6. Eu adoro o capricho desse selo nas capas. Achei esse livro lindo e pela sinopse, já fiquei interessada - mesmo sendo um gênero literária que não me atraia tanto.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bertrand tem mesmo um carinho especial com as capas, né? Eu sempre fico apaixonada com toda delicadeza. É um gênero que estou lendo bastante e gostando. Espero que esse livro me surpreenda também.

      Excluir
  7. Olá Fabiana!
    Sempre me surpreendo com a beleza das capas dos romances de McNaught, só por elas fico muito curioso para conferir a escrita autora. Este lançamento da mesma parece focar bastante no desenvolvimento cojunto de Victoria e Jason, que parecem achar um no outro um porto seguro. Também estou surpreso com a rapidez com a qual a editora está publicando International Guy, os fãs devem estar amando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada da McNaught, mas as capas são realmente maravilhosas! Estou bem curiosa para ler este livro.

      Excluir
  8. Oiii ❤ Adoro a preocupação que a Bertrand Brasil tem com as suas capas. Elas são sempre tão lindas! ❤
    Nunca li nada da Judith McNaught, mas estou tentada a ler Agora e Sempre. Estou curiosa para saber como vai ser para Victoria enfrentar a sociedade inglesa e como o romance vai se desenvolver. Mais um livro pra lista de leituras ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bertrand tem as capas mais delicadas, né? Adoro as composições de cores nas mesmas. Também confesso que estou bem curiosa para conhecer esse desenrolar.

      Excluir
  9. Os lançamentos são bem interessantes. Esse recebido tem uma sinopse que me chamou a atenção, amo romances de época e sou curiosa para ler algo da autora.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito de romance de época e quando recebi esse, fiquei ainda mais curiosa!

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? Também recebi esse lançamento da editora e espero poder ler em breve, afinal amo romances de época e ainda não li nada da autora. Adorei ver os outros também <3
    Beijos!
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li nada da autora, vai ser meu primeiro contato e confesso que estou cheia de expectativa <3

      Excluir
  11. Estou louca por essa edição, já queria o livro antes, agora com essa edição linda posso garantir que já está na minha lista de urgências. Então de julho (meu aniversário) não passa.
    Parabéns pela aquisição e ótima leitura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em receber este livro. Espero que compre o seu e seja uma leitura maravilhosa para nós.

      Excluir
  12. Olá!
    Parabéns pela parceria. Não tive oportunidade de ler algo da autora, e vejo o tanto ela é elogiada com seus romances. Fiquei querendo conferir essa história, amei essa capa, e já anotei aqui para poder ler em breve!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vejo elogios maravilhosas sobre ela. Estou mega curiosa!

      Excluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria e que venha muitas dicas de leitura e resenha. Adorei muito os lançamentos.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fabiana!
    Achei interessante a sinopse de Agora e Sempre, ficarei aguardado sua resenha sobre ele.
    Gostei da trama de Ao Seu Lado, mas vou esperar ler resenhas dele para saber mais da história de Autumn e Dax e só então decidir se o lerei ou não.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero trazer a resenha de "agora e sempre" o mais breve <3

      Excluir
  15. Olá! Adorei as novidades!
    Preciso conhecer a escrita da Judith McNaught e seus personagens também. Sempre vejo falarem bem sobre seus livros, mas nunca li nada dela. Adorei a sinopse de Agora e Sempre, amo romance de época.
    Quero também poder fazer a leitura de Ao Seu Lado. Gostei do fato de Autumn e Dax ficarem presos na biblioteca e assim poderem se conhecer. Adorei a premissa desse livro ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, também nunca li nada da autora e estou muito curiosa para conhecer.

      Excluir