LANÇAMENTOS | Próximas novidades da Editora Novo Conceito

domingo, 5 de maio de 2019

Lançamentos: quem não gosta? Aumentar a bookslist é um dos passatempos preferidos dos leitores. Por isso, hoje trago algumas novidades de 2019 da Editora Novo Conceito.



Lendário, a sequência de Caraval, é o mais aguardado de 2019.

O Caraval deste ano foi concluído. Tella está viva - e segura, para o alívio de sua irmã mais velha. Mas Tella tem segredos que ela mantém de Scarlett. Segredos como o que Tella prometeu em troca dos convites das irmãs para o Caraval em primeiro lugar. Segredos sobre a pessoa a quem estas promessas foram feitas. E segredos sobre Julian, o jogador de Caraval que ganhou o coração de Scarlett. Com medo de revelar a verdade para a pessoa que mais a ama, Tella foge para Valenda, a capital do Império, para encontrar o misterioso correspondente a quem Tella deve. Mas nas noites que antecedem o Dia de Elantine, um cruzamento entre um baile de máscaras, um jubileu e Caraval, ninguém é confiável.
  • Gênero: fantasia / jovem adulto
  • Adicione no Skoob: lendário
  • Leia a resenha do primeiro livro: Caraval
  • Compre no site: Compra Jato
  • Compre na Amazon:

O farol e a tempestade, lançamento de um autor nacional, que chegou em maio nas livrarias.

Samuel Jones é um autor best-seller que vive recluso em uma remota ilha do Atlântico Norte desde que perdeu a família em um acidente de carro. A partir desse terrível advento, viver passou a ser um martírio, um sacrifício diário. O exílio de Sam, entretanto, ganhará um viés ainda mais dramático quando uma bola de fogo riscar os céus diante de seus olhos no meio de uma tempestade.Em uma obra do acaso, a fotógrafa nova-iorquina Anne Crawford sobrevive ao desastre aéreo e é salva justamente pelo escritor, quebrando a partir daí a solidão da Ilha Farethon e de seu farol secular. Duas almas marcadas por tragédias. Dois corações despedaçados pela vida. Para Sam e Anne há muito mais em jogo do que fé e paixão, perdão e esperanças. Marcados pela ausência de um passado e a impossibilidade de um futuro, resta-lhes viver o presente em sua mais profunda intensidade. “O Farol e a Tempestade” é mais do que uma improvável história de amor. O romance dramático mostra o quanto somos minúsculos diante as forças do universo e de como a vida é uma surpreendente montanha-russa que nos leva do inferno ao céu em um ato único. O que você faria se a vida lhe desse uma segunda chance?

Compaixão, mais um lançamento nacional da editora.

Nesta obra, Fernando Moraes nos faz pensar a compaixão dentro de um conceito totalizante, que navega pelo nosso cotidiano e não somente dentro dos contextos que a exigem. Com uma abordagem simples dentro de uma perspectiva social, ele trata com cuidado a compaixão, transitando pela cidadania, pela convivência social e pela vivência das pessoas, e, fundamentalmente, mostrando como ela nos absorve, sem muitas vezes termos consciência disso. Muito se fala nas rodas das ciências humanas sobre resiliência, alteridade, empatia, altruísmo, sentimento de compaixão, pertença, solidariedade e tantos outros conceitos, e em como buscamos reconhecer o outro, aquele diferente de nós, aquele que muitas vezes é o nosso inferno, mas que também nos faz inferno de alguém.
Para Fernando Moraes a compaixão é a consciência permanente de que existe o outro. E solidariedade é o efeito natural de identificar o outro por essa consciência e dar vida a essa relação. Sendo assim, uma não existe sem a outra. Entretanto, mesmo tendo essa condição indissociável, costumeiramente tentamos estabelecer interlúdios.
Segundo o autor, quando adotamos a compaixão como exercício cotidiano, estamos na verdade dizendo aos outros: “Eu vejo vocês”.
Compaixão como convite à existência é o grande desafio aqui proposto.


Após o grande sucesso de PS eu te amo, vem aí o segundo livro: PS eu te amo 2.

"P. S. Eu Te Amo" tocou o coração de milhares de pessoas. Agora está começando um novo capítulo na vida de Holly. A sequência de de "P. S. I Love You" está chegando... Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer...

E para fãs de romance, vem mais Cecelia Ahern por aí: Lyrebird será mais um lançamento de 2019.

No sudoeste da Irlanda, montanhas escarpadas se encontram com lagos azuis e florestas densas. Nas profundezas da floresta, mora uma jovem isolada do mundo com um segredo bem guardado. Ela possui um talento extraordinário, do tipo que ninguém viu antes: um presente que lhe dará o apelido de Lyrebird.
Quando Salomão se depara com a existência solitária de Laura, sua vida é transformada completamente. Puxada de sua paisagem pacífica para a cacofonia de Dublin, ela é confrontada por um mundo desesperado para entendê-la.
Mas enquanto Salomão sabe que o mundo vai abraçar Laura, ele tem que decidir se irá libertá-la para abrir as asas ou irá prendê-la em uma gaiola. Afinal, como todos os pássaros selvagens, ela precisa voar livre.
"Lyrebird" é uma história de amor pensativa e profundamente comovente, uma história do coração selvagem que há em todos nós e a calma que está por baixo do barulho do mundo.


💬 Gostaram das novidades? Eu confesso que estou ansiosa para ler todos eles!

26 comentários

  1. Acho que dessa lista, o mais esperado por mim é 'Lendário'. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Não li nada de nenhum dos autores acima dos lançamentos, mas sempre fico curiosa com a escrita da cecelia ahern.

    ResponderExcluir
  3. Doida nesse novo de Caraval. E da Cecelia, porque adoro os livros dessa autora. Os outros ainda quero ver mais depois, mas esses dois já chamaram atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo esperando essa sequência de Caraval, né? E sem palavras para a Cecelia. Ela é maravilhosa demais.

      Excluir
  4. Ah, eu tô amando esses lançamentos da Cecelia, não vejo a hora de ler.
    Novo conceito está vindo com tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos mega ansiosas, então! <3 Esse ano a NC está arrasando muito!

      Excluir
  5. Olá Fabiana!
    Ansiosíssima pelo lançamento de Lendário, seu irmão está esperando aqui na estante para ser lido assim que esse chegar. Estou surtando com esses livros da Cecelia, adoro a escrita dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguenta coração porque esse ano tem muito Cecelia <3 E Lendário está chegando também. Aproveita para ler os dois juntinhos.

      Excluir
  6. O livro que eu achei mais intrigante foi Compaixão, quero muito saber mais sobre ele.
    Já sei que vou chorar horrores com P.s. eu te amo 2 SOCORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro diferente, né? Me chamou atenção também. E simmm, vem mais PS Eu te amo por aqui *-*

      Excluir
  7. Olá Fabiana!
    Estava sentido falta de lançamentos da Cecelia Ahern, que bom que ela está voltando com tudo e com obras maravilhosas, pelo visto. Depois do final bombástico de Caraval não sei como alguém sobreviveu aguardando a continuação, só sei que quero a obra na minha mesa o quanto antes para devorá-la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano temos Cecelia para nossa alegria! E Lendário está chegando. Espero que seja uma continuação surpreendente! Quero até reler o primeiro livro para reviver algumas emoções.

      Excluir
  8. Queria tanto achar dinheiro na rua pra comprar essas belezinhas. Sz

    ResponderExcluir
  9. Fabi!
    Parece que depois da renovação da Editora C, agora estão trazendo bons lançamentos.
    Quero PS Eu te amo 2 e O farol e a tempestade.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oiii ❤ Uau, esse é o mês pra quem gosta dos livros da Cecelia Ahern! rsrsrs, ainda mais com o lançamento de P.S Eu te amo 2. Bom saber que a Nova Conceito vai lançar a continuação de Caraval ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a continuação de Caraval é um dos lançamentos mais esperados, né? Eu sou SUPER fã da Cecelia, então essas novidades foram incríveis.

      Excluir
  11. Olá!
    Uau! Muitos lançamentos bom, eu quero muito ler Caraval e olha que tenho em minha estante viu...E os livros de Cecelia Ahern amo demais, os livros dela são maravilhosos, quero muito ler os demais.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Cecelia são incríveis mesmo! Eu amo demais. E aproveita a continuação de Caraval e leia os dois de uma só vez <3

      Excluir
  12. Que legal, a Novo Conceito está lançando livros de autores nacionais! Amei a novidade e espero que continui... Apesar de as sinopses de O farol e a tempestade e Compaixão não terem me interessado vou esperar ler resenhas sobre eles para saber mais das histórias e aí então decidir se os lerei ou não.
    Dois lançamentos da Cecelia Ahern?! Os fãs dela vão amar, hein?! Nunca li nada da autora, até ganhei Simplesmente Acontece mas ainda não li e confesso que não estou empolgada para ler, não faz muito o meu estilo de leitura por isso fico adiando ler... E sinceramente esses dois lançamentos também não me interessaram... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito fã da Cecelia, então nem preciso dizer o quanto estou ansiosa para isso né? haha E uma pena que não curta muito, pois eu AMO "simplesmente acontece".

      Excluir
  13. Olá! Adorei os lançamentos!
    Li a sua resenha de Compaixão e de O Farol e a Tempestade e adorei. Espero poder ler ambos os livros em breve.
    Só assisti o filme de P.S. Eu te Amo, mas quem sabe um dia eu leio o livro. Fiquei surpresa ao saber que seria lançada uma continuação. Tenho curiosidade em conhecer a escrita da Cecelia Ahern.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Garanto que você vai se apaixonar imediatamente pela escrita da autora assim que ler um livro dela. Super recomendo!

      Excluir