LANÇAMENTOS | Novidades de Abril da Editora Coerência

domingo, 28 de abril de 2019

Que tal conhecer as novidades da editora Coerência neste mês de abril?

lançamentos editora coerência

DEZ PASSOS POÉTICOS PARA SER FELIZ

10 Passos Poéticos para Ser Feliz é um livro motivacional com dicas para alcançar o bem viver e a felicidade. Aqui, o leitor encontrará poemas repletos de lirismo e reflexões sobre os aspectos da vida, o que o encorajará a encontrar dentro de si mesmo os caminhos para a iluminação. Temas como amor, natureza e arte se harmonizam com os problemas urbanos e relações de paixão e amizade se revezam em um ciclo de constante transformação.

O GAROTO CHAMADO TONY LOUCO

Este livro conta a história de Anthony, um garoto que teve uma infância cheia de riquezas, mas que, ao chegar à adolescência, precisa encarar o desafio de estudar numa escola pública do subúrbio da sua cidade. Lá, ele tem que abrir mão do orgulho e de todos os seus preconceitos a fim de se encaixar dentro de sua nova realidade enquanto tem a oportunidade de viver aventuras que jamais imaginou ao lado de verdadeiros amigos.
É também na nova escola que Anthony se apaixona pela primeira vez e vê seu coração dividido entre duas garotas: Andréa, uma garota doce, sensível e romântica; e Carol, uma garota bela e popular. Essa dúvida o leva a fazer difíceis escolhas e a se transformar no destemido e ousado Tony Louco.
Prepare-se para um livro que mostrará o valor das verdadeiras amizades e o fará refletir sobre as consequências das nossas escolhas e sobre o lugar no mundo que cada um de nós quer encontrar. Você irá se divertir, chorar, torcer por cada nova descoberta e se envolver nos dilemas vividos pelos personagens. Um verdadeiro manual da adolescência.

SEGREDOS REVELADOS

Todo mundo tem segredos. Seja sentimental, familiar, político, doentio, sobrenatural, criminoso, erótico, ganancioso… O que importa é que as consequências podem ser graves, impactantes ou até mesmo catastróficas.
Os segredos podem durar por toda uma existência ou apenas temporariamente. São segredos justamente porque escondem o lado mais sombrio da psique humana, capaz de praticar os atos mais sórdidos para alcançar seus propósitos.
Se você tiver um ou mais segredos a esconder, cuidado. Uma vez descobertos, eles podem alterar o curso de muitas vidas, da história ou do mundo. Guarde-os muito bem, antes que alguém os revele!


💬 Gostaram dos lançamentos? Algum chamou sua atenção?

30 comentários

  1. Pelas sinopses tem coisa bem interessante. Gostei mais desse do Tony, só imagino o choque do modo de vida que o personagem leva...
    Gostaria de ver mais deles.

    ResponderExcluir
  2. Curti as novidades e gostei da capa do livro de poema!!! Esse de suspense parece ser interessante, apesar da sinopse deixar muito no ar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabiana!
    Entre os lançamentos, O Garoto Chamado Tony louco aparenta ser o mais interessante, visto que parece mostrar como é difícil se adaptar a uma nova realidade. Segredos Revelados, apesar da sinopse vaga, também chama bastante atenção, prometendo uma trama sombria e cheia de mistérios.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre difícil mesmo se adaptar em uma nova realidade. Parece interessante.

      Excluir
  4. Super interessantes e variados os novos lançamentos, leituras para todos os tipos de leitores, vou ficar na expectativa para ler resenha sobre O Garoto Chamado Tony louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vou trazer a resenha dele por aqui :( mas quem sabe?

      Excluir
  5. As sinopses são interessantes, mas infelizmente nenhum deles me animou pra leitura imediata. No entanto, vou acompanhar as noticias e os comentários sobre eles e quem sabe me anime mais a frente ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi! Nossa, as capas desse lançamentos estão bem intensas. Dessa vez não me interessei tanto, os gêneros e as sinopses não prenderam a minha atenção, mas a cada mês a lista de desejados engorda por conta de lançamentos maravilhosos.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais gostei dos lançamentos foi a variedade para os gêneros. Mas é sempre assim: a cada lançamento, a wishlist aumenta :x haha.

      Excluir
  7. Sempre bom saber sobre o que está rolando no universo literário. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos três livros. Segredos revelados foi o que mais me chamou a atenção pela sinopse. A capa do segundo é bem legal e a vida com poesia fica sempre melhor. Acho que ainda não li nenhum livro da Coerência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa conhecer alguns livros da Coerência. Eles possuem ótimos livros.

      Excluir
  9. Olá!
    Adorei bastante os lançamentos, fiquei um tanto curiosa pelo livro Segredos Revelados, vejo que há uma historia sombria..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tem mesmo, apesar de não ser muito meu gênero :D

      Excluir
  10. Olá Fabiana!
    Gostei de todos, apesar desse último ser um pouco sombrio. Acho lindo livros de poesia, ainda mais quando ela se mescla com o cotidiano. O livro de Tony parece ser um romance bem fofo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de livros de poesia, com certeza vai adorar esse lançamento.

      Excluir
  11. Tem livros interessantes nesse mês, mas nenhum que eu queira incluir na lista de desejados.
    Preciso dizer Coerência arrasa nas edições, são lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum faz muio meu estilo também, mas as edições estão lindas mesmo!

      Excluir
  12. Oi, Fabiana!
    Apenas Segredos Revelados me chamou a atenção, gosto de suspense/mistério, mas como achei a sinopse um pouco vaga vou esperar ler resenhas sobre ele para saber mais da história e aí então decidir se o lerei ou não... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que as resenhas sejam boas e você goste do livro :D

      Excluir
  13. Fabi!
    Gostei dos três lançamentos e fiquei ainda mais interessada por DEZ PASSOS POÉTICOS PARA SER FELIZ e Segredos revelados.
    Aguardarei as aresenhas para confirmar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não tenha resenha por aqui, mas espero que saiam várias por aí <3

      Excluir
  14. Confesso que não fiquei empolgada com nenhum desses lançamentos, mas vou esperar resenhas para saber mais sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não tenha resenha deles por aqui :( mas espero que alguma desperte seu interesse pela leitura.

      Excluir
  15. Gostei de alguns lançamentos citados acima.
    Já aguardo ansiosa as resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, talvez não tenha por aqui :/ mas espero que leia esses livros.

      Excluir