RECEBIDO | Véspera de um reencontro, editora Coerência

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Essa semana chegou um pacotinho da editora Coerência para iniciar a parceria em grande estilo com o blog PS Amo Leitura.


editora coerência

CONHEÇA: AS VÉSPERAS DE UM REENCONTRO

Nem toda família segue as tradições. Algumas se perdem com o passar dos anos. Outras acabam se afastando por intrigas. A família de Heitor Villas Boas faz parte desse grupo. Construir um império empresarial e financeiro não bastou para manter sua família unida. Cada um seguiu seu caminho, alguns sentem falta, outros realmente não se importam.
Seria possível reunir uma família assim? Que há muito tempo se esqueceu que existe amor e esperança? Uma família. Muita história. Amores, conflitos, descobertas e perdão.




💬 Gostaram da novidade?

32 comentários

  1. Esse de véspera é um que ja tinha visto e chamou atenção. Parece legal. Gostei da sinopse do de esteja onde estiver também, parece uma história legal. São dicas boas pra estar de olho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem livros lindos vindo por aí! Já fiz a leitura de "véspera de um reencontro" e achei super fofinho. Se a leitura for feita no natal, então, vai aquecer o coração.

      Excluir
  2. "esteja onde estiver" e "bad reputation" me interessaram!!!! E as capas sao todas lindas... parabens editora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas estão lindas mesmo, né? A Coerência vem arrasando cada vez mais nas capas.

      Excluir
  3. Véspera de um reencontro tem uma capa linda!
    Fiquei interessada na sinopse!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma capa bem linda mesmo e o conteúdo é super fofinho. Gostei muito da leitura.

      Excluir
  4. Olá Fabiana!
    Véspera de Um Reencontro parece ser aquele tipo de livro fácil de se identificar, visto que as relações familiares não costumam ser cem por cento saudáveis com a maioria das pessoas. Bad Reputation também foi outra obra que me despertou interesse, pois adoro obras que abordam inseguranças frente a algo novo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro com muitas reviravoltas, mas de uma forma descontraída e leve. Gostei muito da leitura. E fico feliz que tenha se interessado por Bad Reputation. Com certeza vai amar!

      Excluir
  5. Ah, que capa linda desse recebido.
    A Coerência vem arrasando nas capas.
    A sinopse é legal, parece uma boa leitura.
    Ah, desejando o novo livro da Isa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada da Isa, você acredita? Mas preciso concordar que a Coerência está arrasando mesmo nas capas. É incrível!

      Excluir
  6. Capa linda desse livro
    Um ótimo começo de parceria.
    Os livros da editora coerência são lindas mesmo.
    Já to ansiosa pra a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parceria já começou com um livro mega fofinho. Já li e já estou ansiosa para compartilhar minha opinião com vocês :)

      Excluir
  7. Olá Fabiana!
    Ah esses romances! Nunca li nada da editora, espero pelo seu parecer em relação as edições pois as sinopses de Esteja Aonde Estiver e Bad Reputation me chamaram bastante a atenção. Mal posso imaginar a sua felicidade ao receber esses pacotes, deve ser um sonho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alegria mesmo receber pacotinhos das editoras, mas ao mesmo tempo é uma grande responsabilidade. Espero trazer muitas resenhas da editora por aqui e que você se encante com alguma.

      Excluir
  8. Oi, Fabiana!
    As capas são lindas, principalmente a capa do que foi te enviado pela Editora Coerência - Véspera de um reencontro -, mas nenhuma das sinopse me chamaram a atenção, contudo quem sabe depois de ler resenhas sobre eles eu acabe me interessado e decida ler?! Ficarei aguardando sua resenha de Véspera de um reencontro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que a sinopse não tenha despertado sua atenção :( mas espero que a minha resenha te motive.

      Excluir
  9. As capas são lindas, mas nenhum dos lançamentos me chamou a atenção... Talvez "Esteja onde estiver" que foi a capa que achei mais bonita e por esta frase "Alexandre e Samanta cruzam a linha tênue entre a amizade e o amor, dispostos a enfrentar tudo para ficarem juntos." que tem um quê de mistério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dessa parte da sinopse também. Espero apresentar muitas resenhas da editora por aqui e que algum livro desperte seu interesse.

      Excluir
  10. Adoro a forma como a editora Coerência trabalha e dá oportunidades aos nossos autores nacionais. Dois dois livros que li até agora não tenho do que reclamar, a parte gráfica e o conteúdo estão de parabéns. Dos lançamentos gostei de Bad Reputation, pois parece fazer mais o meu estilo de leitura rsrs Legal que agora poderei acompanhar de perto as novidades. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coerência tem um trabalho incrível mesmo e uma atenção maravilhosa com os autores nacionais. Me surpreendo sempre! Fico feliz que tenha gostado dos próximos lançamentos e espero trazer sempre novidades incríveis por aqui.

      Excluir
  11. Oi Fabiana.

    Iniciou a parceria com muito estilo, porque a capa de Véspera de um reencontro está muito bonita e desperta atenção. Ficarei aguardando sua opinião sobre ele.
    Desejo uma ótima leitura.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda e tem contos de autores maravilhosos! Já fiz a leitura e vou postar em breve a resenha. Espero que goste!

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria.
    Amei a capa deste livro e a sinopse me deixou curiosa! Vou aguardar a resenha e ver a sua opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo! Sou completamente apaixonada por essas edições natalinas. Vou trazer a resenha essa semana. Espero que goste!

      Excluir
  13. Oi, que linda é a capa de Véspera de um reencontro! Só por ela eu já compraria o livro. A Coerência tem lançamentos muito interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coerência vem arrasando nos lançamentos mesmo! E a capa de "véspera de um reencontro" é linda mesmo. Sou apaixonada.

      Excluir
  14. Nossa....quando li "Alexandre vive em Maceió e cursa medicina na faculdade.." Eu pensei, MACEIÓ!!! Morei lá por muitos anos. Minha curiosidade me fez procurar sobre a autora. Eu li recentemente um livro de uma autora alagoana: Nas montanhas do marrocos de Luisa Bérard. Não se passa em Maceió, mas é um ótimo livro. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que fato interessante! Adorei saber! Estou lendo "nas montanhas do marrocos" e estou completamente encantada pela escrita.

      Excluir
  15. Vi agora aqui do lado que você está lendo "Nas montanhas do Marrocos". Que ótimo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! haha e estou achando ótimo! Bem curiosa com o desfecho.

      Excluir
  16. Véspera de um reencontro tem um fato interessante para mim, que é a dificuldade de reunir a família. Quero muito ler esse livro que acho que vai me surpreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um fato difícil para muitos, né? Reunir a família é sempre algo complicado. Acredito que você vai amar o desenrolar dessa história.

      Excluir