PARCERIA | Conheça a autora Evilane Oliveira

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mais uma notícia boa para o blog neste mês de Janeiro: o PS Amo Leitura é parceiro da autora Evilane Oliveira!

Conheça mais sobre suas trilogias:


Evilane Oliveira



CONHECENDO A TRILOGIA COLORS

Atroz: uma fuga inesquecível ( skoob | amazon )

ATROZ
Adj.
Feroz; muito cruel.
Tormentoso.
Luca não tem uma vida fácil. Cuidar dos irmãos mais novos, Valentina e Felipe, é sua maior prioridade e é por isso que na escuridão da noite ele corre em rachas ilegais. A grana é boa e ele pode cuidar deles sem tantos percalços no caminho. Porém na noite em que o racha é descoberto pelos policiais Luca precisa fugir rápido. Com o carro muito longe para pegar, ele corre pelas ruas tentando despistar os policiais.
E foi nessa hora que ele resolveu roubar o carro de uma patricinha.
Só que ela veio junto.
PUREZA
P.metf.
Virtude do que não tem maldade nem malícia;
Candura, sinceridade.
Alicia está entrando para sua tão sonhada faculdade de arte, mesmo contra a vontade do pai, ela está radiante. Pintar é tudo que ela pode querer profissionalmente. Sua vida é simples e até bastante quieta, mas quando seu carro é roubado por um homem mal e cheio de arrogância, tudo de calmo é inundado pela parte escura do homem que ela denominou; Atroz.
Durante uma noite e um dia Luca conheceu a parte frágil e delicada de Alicia e ela conheceu o homem atroz, arrogante e idiota, mas também um homem carinhoso com os irmãos e a para sua agonia; cuidadoso com ela.
O mundo dos dois vai colidir e só um deles vai continuar de pé; com certeza não é o de Alicia.

Ela colore meu mundo ( skoob | amazon )

Kieran é alguém que não se deve brincar. Gabrielle soube disso assim que olhou em seus olhos. Ele era a definição de escuridão. O corpo dela tremeu e ela sabia que aquele homem não era alguém para se chegar perto. E o aviso sonoro voltou a apitar quando ela o pegou em um beco quase matando alguém por uma dívida.
No entanto, todos os fatos fizeram acontecer o contrário, os dois se aproximaram, se apaixonaram e o desejo fluiu. Gabby só não esperava que o encanto acabaria tão rápido.
Gabrielle coloriu a vida de Kieran a partir do momento em que seus olhos se prenderam um num outro. A escuridão que emanava dele sempre se reduzia quando ela estava perto. E é por isso que quando, finalmente, ele tem seu algodão doce preso a sua cama Kieran não quer mais deixá-la partir.
Só que as coisas podem se tornar difíceis. Principalmente se você for preso.
Dois anos depois de ficar trancafiado por seus erros, Kieran reencontra Gabrielle. Ao olhar para seus cabelos agora longe de serem rosa como algodão doce, ele percebe que alguma coisa dentro da pequena mulher quebrou, ele está mais que disposto a descobrir e juntar todos os seus cacos.
Ele a quer de volta.
Ela o deseja além da razão.
Mas o presente dos dois não tem nenhuma semelhança com o passado, além do amor que os unem.
Segredos podem te consumir, te fazer quebrar, então fica a questão;
Quem vai ruir primeiro?
Gabby ou Kieran?

Todas as cores do arco-íris ( skoob | amazon )

Os espinhos de Lorena não machucam Theo. Só o faz mais forte para ela.
Todos sempre esperam o pior de Lorena...
Mas nunca de Théo.
Ela; maliciosa, fútil e arrogante...
Ele, bondoso, fiel e honrado...
Corações e pessoas distintas que acabam se aproximando depois que sofrem um trágico acidente.
Théo se sente protetor para com ela e Lorena sente que pela primeira vez tem alguém que pode protegê-la dela mesma.
Barreiras serão impostas e fantasmas do passado retornarão para testar os dois.
Théo é forte, ele dá conta, mas e Lorena? O que ela fará ao se ver rodeada de mentiras e segredos?


CONHECENDO A TRILOGIA TOUCHDOWN

A jogada perfeita ( skoob | amazon )

Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive.
Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.
Ela quer seu coração.

A jogada incerta ( skoob | amazon )

Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.
E o que Caleb quer.
Ele consegue.

A nossa jogada ( skoob | amazon )

Kath e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.
O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.
Depois de meses sem se vêm os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.
Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.
Tudo que ele quer é uma chance.
E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.

Conto da série: Lia & Wally ( skoob | amazon )

Lia morou com o pai e sua madrasta desde a morte de sua mãe. Ela foi criada ao lado de Wally; seu meio irmão. Lia cresceu vendo o garoto prodígio ser rodeado por mulheres, crescer no futebol e enfim conseguir um lugar em um time de futebol americano de sucesso.
Em algum momento desse tempo, seu coração foi entregue a Wally Driven. Não pergunte quando ou como. Ele apenas foi e quando Lia percebeu já era tarde demais.
Depois de decidir fazer reforma em seu apartamento ela vai ficar na casa em que cresceu, mas para sua surpresa o pai dela decide viajar com sua esposa exatamente no mês que ela vai ficar na casa.
Lia fica sozinha, quer dizer, não tão sozinha. Wally vai estar lá. Porém isso é a última coisa que ela quer depois de vê-lo na cama com uma mulher desconhecida.
Ela sabe que não deve se importar, mas quando o assunto é coração e Wally; Lia perde a noção do que é certo ou errado.

Conto da série: Megan & Ethan ( skoob | amazon )

Megan é uma mulher quebrada. Muitos podem afirmar só de olhar dentro dos seus olhos azuis. Seus segredos a fazem temer homens e principalmente o toque deles. Sua pele arde e ela tende sempre a correr.
Só que agora o problema — ou seria solução? — é que ela conheceu um belo moreno de olhos verdes que está mais que disposto a segui-la. Até que ela canse de fugir.
Assim que Ethan conheceu Megan ele enxergou instantaneamente a dor crua nos rosto da bela loira. O jogador se preocupou ao encontrá-la no meio de um parque na chuva. Sua proteção para com ela aumentou ao ver o quão desesperada a pequena estava. Ethan quis cuidar dela, mas o medo de Megan para com os homens o parou.
Os dois não esperavam se reencontrar no dia seguinte e muito menos que aquela noite terminariam com um cuidando do outro.

Conto da série: Uma cura chamada amor ( skoob | amazon )

Depois de conquistar alguns leitores no livro "A Jogada Perfeita", agora Damien e Chris vêm contar um pouco da sua história. Isso é um bônus contando o dia em que eles voltaram a ficar juntos. Se você não leu A Jogada Perfeita, não leia esse bônus. A história dos dois é contada no livro, aqui é somente um momento da vida de ambos.
Damien sabe que ainda ama Chris, mas perdoar um abuso físico é doloroso demais e a vergonha é quase esmagadora. Então quando Christian volta dizendo querer seu perdão ele não sabe o que fazer.
Seu coração diz algo, e sua razão o repreende repetidamente por sequer pensar nessa opção.
O que fazer quando pensamos e queremos coisas opostas?
O que fazer quando o amor te faz repensar uma escolha para a vida inteira?


CONHECENDO A TRILOGIA IMPULSIVOS

Imperfeito ( skoob )

Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Connor. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração.
Connor sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas ao contrário das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração.
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Connor se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Connor esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida.

Inesperado ( skoob )

Melissa conheceu o amor cedo e antes que pudesse imaginar também o perdeu. Mel é dedicada e sonhadora. Tyler foi seu primeiro e único amor, chegou a Seattle pronta para esquecê-lo, mas ela sabe que não vai ser nada fácil.
Pietro é o cara que todos rotulam como lindo, calmo e compreensivo. E é a mais pura verdade. Perdeu seu primeiro amor ainda na adolescência e até então não a tinha esquecido. Chegou à faculdade com o intuito de tê-la de volta ou esquecê-la para sempre, mas, mais uma vez, nada é como planejamos.
Melissa e Pietro só têm uma coisa em comum, amores não correspondidos. Eles se conheceram pelos irmãos e logo se tornaram amigos. Em uma noite que descobrem que os donos dos seus corações irão ter um herdeiro, dormem juntos.
Durante um ano depois dessa noite, eles se afastaram, não são mais amigos e muito menos colegas. Mel mascarou o sentimento que sentia por Pietro sempre que o via e Pietro sempre deixou seu desejo por ela no escuro. Mas então bastaram se aproximar novamente para verem que um está sob a pele do outro. E nada vai ser uma barreira para o amor e o desejo dos dois. Nada.

Predestinado ( skoob | amazon )

Abby sempre foi a garota que todos querem por perto. Calma e inteligente, a filha de Connor sempre foi popular e namorando Aaron desde seus 15 anos, faziam o casal perfeito. Abby acredita que o ama e que serão felizes para sempre, como num conto de fadas, só que conto de fadas não existem, o que o destino quer para ela é algo diferente e muito, muito “familiar”.
Kyle é o primogênito de Pietro. Sua adolescência foi regada a meninas o querendo toda hora e amigos por todos os lados. É inteligente, brincalhão, ainda mais quando esta com Scott, seu melhor amigo. Ao chegar na faculdade ele já prevê que será uma “festa” e diante disso começa a fazer planos… Só que ele não contava reencontrar sua prima e muito menos querer se tornar muito mais que um amigo/primo para ela.
Abby gosta de algo seguro e Kyle sabe, que ele não pode ser o que ela precisa. Principalmente pelo laço sanguíneo que dividem. Depois de 6 anos sem se vêem eles se reencontram na faculdade de Seattle. Entre farpas e preocupações um com o outro, eles se apaixonam.
É rápido.
É como fogo.
E no final, pode virar apenas cinzas ou talvez, renasça como uma fênix.


CONHECENDO SOBRE A FAMÍLIA ROSS

Casei com um cowboy ( skoob | amazon )

Helena Fernandes é brasileira e está de casamento marcado. Ela planejou cada detalhe da viagem até Las Vegas e estava feliz à espera apenas do amanhecer para se casar com seu noivo por quem acredita ser apaixonada.
Porém, ela não contava que ao raiar do sol estaria com uma certidão de casamento e um contrato assinado a ligando por um longo tempo a Kai Ross.
O anel em seu dedo era o símbolo da sua maior loucura enquanto estava bêbada. Agora casada, ela se vê obrigada a morar numa fazenda e aguentar a sedução do homem mais sexy que já viu.
Só que Kai não apenas a ligou a ele, seus olhos castanhos escondem segredos e eles podem fazer o mundo de Helena desmoronar.

Enlacei um cowboy ( skoob | amazon )

Vanessa só estava tentando ir verificar se a irmã, Helena, que tinha casado com um desconhecido numa noite em Las Vegas, estava bem e se seu marido era alguém que fosse bom e não merecedor de um bom chute na bunda.
Porém, depois que ela sofre um acidente de carro todos os acontecimentos se perdem na sua mente, apenas os olhos dele permanecem. Sem saber que já esteve nos lençóis do Cowboy grosso e de olhos azuis límpidos, ela se entrega a ele novamente em uma estrada de terra a caminho do aeroporto para voltar para casa.
Hank é um mistura de proibido e incrivelmente assustador. Isso a atrai a ele e quando Vanessa descobre que teve com ele mais momentos fora essa vez, sua curiosidade aguça. Ela quer mais do Cowboy, só que ela não imagina que Hank esconde muito mais que um coração mole por causa da filha.
Existe um segredo e ele é grande o bastante para transformar Hank Ross e o desejo intenso que ele sente por Vanessa em nada.



💭E aí, conheciam algum livro da autora? Por qual trilogia você mais se interessou?

26 comentários

  1. Nossa, realmente estou por fora de tudo. Olha a quantidade de livros publicados pela autora e não conheço nenhum nem a autora.
    Parabéns, que seja uma parceria de sucesso e que esse seja o ponto de partida pra que eu conheça o trabalho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora realmente tem muitos livros publicados e parecem ótimos! Estou ansiosa para iniciar a leitura da trilogia Colors.

      Excluir
  2. Olá Fabiana![
    Parabéns por mais essa parceria. Já vi que Oliveira possui uma vasta coleção de obras publicas, sendo que existem opções para todos os gostos. Me peguei curioso para conferir a trilogia Touchdown, que além de envolver esporte (jogada que dá muito certo com o gênero) parece contar com um romance intenso, ainda que alguns clichés sejam utilizados aqui e ali.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que li poucos romances que envolvem jogadas, mas essa trilogia da autora me chamou muita atenção. Vou começar a leitura pela trilogia Colors e estou bem ansiosa para compartilhar com vocês :)

      Excluir
  3. Não conhecia a Evilane Oliveira, mas goste de ter em minha lista mais ma autora nacional para apreciar. O gênero predominante em sua narrativa não é o meu favorito, mas me arriscaria em ler a trilogia Touchdown. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro conhecer escritoras nacionais e estou bem curiosa com os livros da Evi. Espero que leia Touchdown e se apaixone!

      Excluir
  4. Olá Fabiana!
    Apesar da vasta gama de séries da autora eu ainda não conhecia seus livros. Todos envolvem o romance, meu gênero preferido, portanto fica difícil não se interessar por todos. Os que mais gostei foram as obras da trilogia Colors, com personagens jovens, impulsivos e problemáticos, além do jogo de gato e rato e a série Família Ross justamente por essa temática couwtry que não se vê muito em livros nacionais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Acredita que nunca vi nada relacionado à esse tema nos livros? Por isso a trilogia da Família Ross me chamou atenção. A trilogia Colors vai ser a primeira leitura de fevereiro. Estou bem ansiosa!

      Excluir
  5. As capas de Colors são lindíssimas!
    Parabéns pela parceria, já li Atroz e é uma boa leitura.
    Espero que goste.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Estou muito ansiosa pela leitura da trilogia Colors! Espero me apaixonar por Atroz também.

      Excluir
  6. Que coisa boa começar o ano com uma nova parceria, parabéns e que venha muitas outras.
    Eu tinha o primeiro e-book dessa trilogia Colors , mas perdi meu login e senha da conta Amazon e não consegui ler a obra. Não sabia que a autora tinha tantas outras obras, fiquei curiosa, então vou adorar conferir o que achou deles.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que perdeu :( mas as obras da autora também estão disponíveis no kindle unlimited. Se você tiver acesso, aproveita para ler essa trilogia e outros e-books da autora :D. Em breve vou postar minhas resenhas por aqui.

      Excluir
  7. Bom dia linda
    Conhecia só alguns livros da autora mais não li nenhum ainda.
    Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia o trabalho da autora quando eu ganhei um sorteio no Instagram dela e pude conhecer o trabalho dela de perto eu fiquei apaixonada pelo livro atrás e também pelo livro ela colore o meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou. Estou muito ansiosa pela leitura!

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas to morrendo de vontade de ler Atroz, parece ser muito bom, amo livros assim e tava querendo ler um livro de romance. <3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria!
    Gostei da sinopse de Ela colore o meu mundo, mas a que mais me chamou a atenção foi A nossa jogada, gosto de histórias com gravidez.
    Baixei na amazon os ebooks de Casei com um cowboy e Enlacei um cowboy, mas ainda não li, vou ver se eu consigo mês que vem... Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Espero que o livro atenda todas suas expectativas! A trilogia colors é a qual estou mais ansiosa para conferir.

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria!
    A autora já publicou muitos livros, mais eu não conhecia nenhum até agora. Adorei as capas e as sinopses são bem interessantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos livros, né? Espero ter oportunidade de ler todos, pois parecem ótimos!

      Excluir
  12. Caramba, não sabia que a autora tinha tantos livros publicados assim! Mas eu realmente só tinha ouvido falar do Atroz. Muito bom saber mais sobre os outros :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atroz foi publicado pela Coerência, talvez por isso seja o mais comum da autora :D aliás, estou bem curiosa com a leitura do mesmo!

      Excluir
  13. Oi Fabiana, sua linda, tudo bem?
    Nossa quantos livros a autora já tem, e confesso que amei essa série com capas de cores e as sinopses de cada um dos livros, me ganhou. Essa outra dos jogadores também é a minha cara. Já estou apaixonada pelas obras dessa autora, parabéns pela parceria.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Espero que tenha oportunidade de ler todos. A trilogia Colors é que mais estou ansiosa para ler.

      Excluir