EVENTO | Autora Sofia Silva, em SP

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

No dia 13 de Dezembro foi o lançamento oficial do livro Corações Quebrados, o segundo livro da série Quebrados, publicado pela Editora Valentina e escrito pela autora Sofia Silva.

Tive o imenso prazer de participar do evento junto com a Lariteratura. Vou contar um pouquinho mais sobre o que ocorreu por lá.


Sofia Silva



UM POUCO SOBRE O EVENTO

O evento aconteceu no dia 13 de dezembro, quinta, e teve o início às 17 horas. Para participar não precisava pegar nenhuma senha, apenas chegar até Às 21 horas e ter o lançamento em mãos.

Achei essa forma de organização da editora Valentina ótima, pois moro e trabalho um pouco longe do local onde o evento aconteceu (Livraria da Vila, na Alameda Lorena). Cheguei no evento às 18:30 e saí de lá por volta das 21 horas, pois com o carisma e atenção da autora, ela conversava sem parar com os fãs (o que também achei incrível!).

O livro estava no valor de R$ 39,90 (o que achei justo para um lançamento) e o que dizer da autora? Fofa, muito fofa! Uma pessoa que tem uma memória incrível, pois lembrou da resenha que fiz de Sorrisos Quebrados. O coração enche de alegria com uma autora assim!

Perguntei para Sofia Silva se este livro iria me despedaçar, assim como o primeiro, e segundo a autora: não. Mas os próximos, principalmente o último, irá destruir muitos corações. Será?

Corações Quebrados será uma das primeiras leituras de janeiro junto com a Lari, do Lariteratura. Então acompanhe a gente nas redes sociais para saber mais sobre a nossa leitura coletiva:


CONHECENDO CORAÇÕES QUEBRADOS

Sofia Silva
CORAÇÕES QUEBRADOS aborda a depressão, o luto e a deficiência física.
Entre as dores da perda e a incapacidade de seguir em frente, Emília vive os seus dias numa clínica. Está estagnada. É nesse inferno pessoal que ela conhecerá Diogo, alguém que também foi vitimado por uma tragédia.
Será que é possível dois corações quebrados encontrarem a felicidade?
Numa sociedade onde a nossa aparência continua a valer mais do que a essência, é difícil continuar a jornada da vida quando tudo nos é arrancado.
Passamos os dias a olhar a capa das pessoas. Julgamos sem compreender que nunca conheceremos totalmente uma história sem ler cada página. Sem compreender o seu início, meio e fim.
Duas pessoas fisicamente distantes.
Dois corações quebrados pela vida.
Dois sotaques que se misturam entre a dor, o riso e o amor.
Por isso, olhem sim a capa de cada pessoa, mas virem a página.
  • Adicione no Skoob
  • Compre na Amazon

CONHEÇA O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE: SORRISOS QUEBRADOS

Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.


6 comentários

  1. Sorrisos Quebrados foi um dos melhores de 2018 e n vejo a hora de ler Corações Quebrados!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, nem os livros. Achei legal a atenção que ela deu para os leitores. É muito bacana conhecer o autor por trás das páginas que lemos.
    Tomara mesmo que o livro não te despedace hehe. Uma folguinha para vc se preparar para o próximo hehe.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que máximo! Deve ter sido um evento e tanto! Pena que eu moro tão longe dessas coisas maravilhosas, então quase nunca tenho a oportunidade de comparecer, exceto quando me programo com meses de antecedência, como a Bienal, por exemplo.
    Gostei muito das fotos e do autógrafo. Espero poder conhecer a escrita da autora em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adoro ir a eventos principalmente quando os autores está presentes, ainda não li os livros da Sofia mas escuto só coisas boas referentes a eles, parabéns pelo post e por compartilhar sua felicidade de estar lá no evento, vou ficar aguardando sua resenha do livro. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi!
    A Sofia é uma fofa né.
    Me arrependi de não ter pego o autógrafo dela na Bienal do Livro aqui no Rio.Esse ano novamente não consegui encontrar com ela,mas como ainda tem outros livros da série e com certeza ela irá voltar mais vezes por aqui.
    Gosto de sessões de autógrafos assim,sem senha,dá mais liberdade pra quem mora longe,ou sai do trabalho mais tarde poder participar.Normalmente a Valentina e a Faro fazem muitos eventos assim.
    Fico feliz que tenha conhecido a Sofia!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já encontrei a Sofia duas vezes e ela é maravilhosa! Fico feliz que você tenha a conhecido, também quero ler Corações Quebrados no mês de janeiro!

    ResponderExcluir