NA ESTANTE | Quando o sol voltar, da editora CAB

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Mais um livro para chamar de meu. ❤ A editora CAB entrou em contato com o blog para uma parceria. Não pensei duas vezes em aceitar!

Confira agora o livro da editora que chegou por aqui e mais sobre essa nova editora:

Neide Gomes Barros



QUANDO O SOL VOLTAR

Ao ingressar na Universidade, Laura traz em seu coração as sombras do passado. Um romance mal resolvido, uma história familiar a assombrá-la Preocupada com o rumo financeiro de sua vida e apaixonada pelos livros, dedica-se com afinco ao primeiro emprego.
É então que ela conhece Heitor, o jovem sedutor, de sorriso cativante. Porém, após a formatura, ela mergulha em um dilema. Apesar de amar seu trabalho na Biblioteca e de se apaixonar por Heitor, sabe que precisa definir profissionalmente seu futuro.
Quando menos esperava, Laura recebe uma proposta irrecusável, integrar a equipe de consultores da Satori, uma das melhores empresas do mercado. Sem perceber, ela mergulha cada vez mais fundo na vida profissional.
Enquanto isso, a família, Heitor, Carol, sua melhor amiga, vão ficando para trás. Além de obcecada pelo trabalho, Laura ainda tem que lidar com os fantasmas de seu passado.
Quando, porém, numa noite de Natal, uma perda irreparável arrasa sua vida meticulosamente estruturada, Laura começa a questionar suas escolhas.

Neide Gomes Barros

SOBRE A EDITORA CAB

A Editora CAB tem como missão se consolidar na publicação de obras que possam difundir idéias para diversos segmentos, sendo instrumento de transformação através da leitura.
  • Conheça outros títulos da editora no site.

7 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria.
    Aguardando a resenha do livro 😀

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia a editora e gostei bastante de poder conhecer o trabalho deles, vou dar uma olhada no catálogo porque por esse livro que você recebeu eu já me interessei, depois quero ver a sua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro e nem mesmo a editora, mas pelo visto eles capricharam na edição. A sinopse do livro levanta bastante curiosidade quanto ao passado de Laura e suas escolhas, vou aguardar sua resenha, quero descobrir qual o desfecho para Laura e Heitor.

    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A parceria parece bem legal, parabéns. Achei a sinopse do livro apresentado interessante, acho que ela meio que intriga quem a lê, estou bem curiosa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, não conhecia a editora, vou amar sabe um pouco mais sobre ela pelo seu cantinho.
    Que premissa bacana, a personagem me lembrou um pouco a moça de O diabo veste prada, se for parecido a história terá lições importantíssimas. Aguardo ansiosa a resenha.

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia essa obra mas achei a sinopse sensacional, nao sei o que eu faria no lugar da protagonista se tivesse que escolher, isso é algo muito árduo de se fazer. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ah parabéns pela parceria! Não conhecia a editora e o livro, mas fiquei curiosa pela sinopse. Parece ser um romance clichê, poréeeem esse final deixa um gosto de quero mais. Não vejo a hora de conferir sua resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir