LIDOS DO MÊS | O que eu li em Outubro

terça-feira, 6 de novembro de 2018

O mês de Outubro foi um bom mês para leituras: finalizei quatro livros físicos e um e-book. 

Confira agora o que achei de cada livro.

pilha de livros



✨ LIVROS FÍSICOS

1. Flores de fogo: recebi este livro em parceria com a autora uns meses atrás. A leitura foi boa, porém senti que faltou algo pois os acontecimentos foram rápidos demais e faltou alguns pontos para serem relatados. (3/5 🌟- resenha na sexta)

2. Rainhas geek: ganhei este livro em um sorteio e foi uma leitura extremamente maravilhosa! As personagens principais são fofas, assim como os personagens secundários. Gostei muito desse universo! (5/5 🌟- resenha em breve)

3. Sunshine: sou suspeita em falar da Martinha, pois amo seus livros e com esse não foi diferente! Ela aborda uma temática forte, mas recheada de bom humor e carisma. Recomendo! (5/5 🌟- resenha)

4. Quando eu parti: gostei muito da narrativa do livro e de todo o contexto, mas, em certo momento, principalmente no final, senti que a autora "correu" um pouco nos fatos e somente. De resto, é um ótimo livro. (4/5 🌟- resenha)

✨ E-BOOK

5. Volte para mim: um livro que estava sendo totalmente aclamado e decidi dar uma chance. Gostei, principalmente por ser o primeiro livro da autora, porém muitas repetições nas palavras e sem profundidade em alguns acontecimentos. (3/5 🌟- resenha)


💭
Gostaram das minhas leituras? Já leram algum dos livros citados? Como foi o mês de outubro para vocês?

3 comentários

  1. Adoro suas fotos, elas são tão lindas! Pelo visto você teve leituras maravilhosas, aproveitou bem o mês, quero muito ler a resenha do livro "Rainhas Geek" aqui no blog, bjs.

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi

    qro ler 'Sunshine'
    ótimas leituras!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta leitura legal... Das suas leituras, só li Sunshine que eu amo de paixão!!!

    Parabéns pelas leituras!!!

    ResponderExcluir