Vem aí: Editora Novo Conceito irá reimprimir "Apegados"

terça-feira, 21 de agosto de 2018

E mais uma super novidade da Editora Novo Conceito para vocês! A editora irá reimprimir o livro "Apegados". Você conhece?

Conheça mais sobre ele a seguir:
reimpressão

APEGADOS


Cada vez mais fazemos uso da pesquisa científica para conquistar melhor qualidade de vida. Sabemos o que devemos ou não comer, conhecemos o tipo de exercício que devemos praticar e por quanto tempo devemos fazê-lo, aprendemos alternativas viáveis para conquistar o sono revigorante... No entanto, nossos relacionamentos amorosos, parte importante de nossa vida, não parecem tão avaliados e estudados. Geralmente temos a sensação de que essa coisa de amor é um assunto da sorte.


Mas será possível que a ciência explique por que algumas relações são produtivas e enriquecedoras, enquanto outras nos deixam perturbados e alienados? Pode a ciência explicar como muitos criam vínculos amáveis sem esforço algum, enquanto outros têm que lutar tanto pelo amor? Para o psiquiatra Amir Levine e a psicóloga Rachel Heller, a resposta é um evidente “sim”.

Em "Apegados" — livro baseado nas pesquisas da Teoria do Apego, de John Bowlby —, os autores revelam como compreender os mecanismos de afeição que se criam entre os adultos, o que certamente nos ajudará a encontrar e a manter o amor. Seja você do tipo “ansioso”, “seguro” ou “evitante”, Levine e Heller se encarregam de oferecer instrumentos suficientes para que você possa construir relações mais fortes e reparadoras com as pessoas que ama.

+ plus:
O livro foi lançado em 2013 e agora, em 2018, a editora Novo Conceito decidiu fazer a reimpressão dele. 
O mesmo deve chegar ainda esse mês nas livrarias, mas você já pode adquirir o seu na Amazon e adicioná-lo no Skoob.

8 comentários

  1. Que notícia maravilhosa!
    FAz tempo que a Novo Conceito não lança algo e fiquei feliz em saber disso <3
    A capa é linda, né?

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Faz um bom tempo que não escuto nada sobre a Novo Conceito... Que bom que farão um lançamento. Ou relançamento né hahaha
    Confesso que não me senti atraída pelo livro, mas quem sabe quando eu ler alguma resenha completa dele não mude de ideia né?

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro quando foi lançado e infelizmente não funcionou muito comigo, acabei abandonando, sabe? De qualquer modo, pra ser reimpresso é porque a procura foi grande, bacana da parte da editora considerar isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o livro, mas não me interessei pela leitura. de qualquer forma, fico feliz em ver que vai ter uma nova edição.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana.

    Que notícia boa. Dessa vez não vou deixar de ter meu exemplar na estante, pois já li algumas resenhas sobre ele e tenho muita curiosidade de conhecer a história melhor. Obrigada pela novidade e já estou adicionando na minha listinha de desejados.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu lembro, na primeira publicação, de ter desejado ler esse livro, mas nunca surgiu a oportunidade de ler, o que vai acontecer agora, sem dúvidas.
    Obrigada por compartilhar conosco ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nossa faz tempo que não leio nada sobre a editora... Bom, não é o meu tipo de leitura, mas fico feliz que ela tenha voltado com esse projeto. Deve ter sido um sucesso na sua primeira edição.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Não conheço o livro, mas confesso que fui surpreendida, faz tanto tempo que não ouço falar da editora que realmente achei que ela estivesse fechada, que bom que ela ainda está lutando contra a maré!

    Beijokas

    ResponderExcluir