Vem aí: Novo Conceito lança capa nova de Para Onde Ela Foi

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Para Onde Ela Foi, segundo livro de Se Eu Ficar, foi lançado em 2014 no Brasil pela Editora Novo Conceito. Agora, quatro anos depois, a editora está relançando o livro com capa nova.

Saiba mais:



PARA ONDE ELA FOI

Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - não em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Adicione no Skoob | Confira minha resenha | Compre na Amazon


CONHEÇA O PRIMEIRO LIVRO: SE EU FICAR

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... E o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Adicione no Skoob | Confira minha resenha | Compre na Amazon



E não foi somente a capa de Para Onde Ela Foi que foi adaptada. A capa de Apenas Um Dia, lançado em 2014, teve uma nova capa adaptada em 2015. Confira:

A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua
Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.


Você pode gostar também do evento de 2017:

Um comentário

  1. Eu só li o Se eu ficar, alguns anos atrás e acabei nem lendo a continuação. Mas fiquei feliz em ver a nova capa, a achei bem mais bonita ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir