Lançamento: Golden Boys, de C. Nan Bianchi

terça-feira, 5 de junho de 2018

Vamos falar de mais um lançamento incrível de uma autora brasileira? A C. Nan Bianchi, autora de "aquilo que realmente importa", está lançando o seu segundo livro: Golden Boys.

Que tal conferir mais sobre este romance?


C. Nan Bianchi

CONHEÇA O LIVRO

Bem-vindo à Midas, a maior agência de músicos do país!

Lia Espínola está de volta das férias e finalmente será efetivada como agente. Mas o fato é que ela tem estado diferente nos últimos meses e ninguém, nem mesmo sua melhor amiga, sabe exatamente o porquê.

Ian Costa, um mineirinho descontraído e grandalhão, acabou de chegar à grande São Paulo para ingressar na carreira artística, mas se sente um peixe fora d'água no meio daquele time glamouroso de astros e fama.

Seus caminhos vão se cruzar no meio de muita música, momentos de tirar o fôlego e segredos emocionantes.Confira os bastidores da história de cada um desses incríveis músicos e derreta-se também pelos Golden Boys que fascinam o mundo e inspiram as mais secretas fantasias!

Baixe aqui uma amostra do livro



Gostaram? Em breve terá resenha por aqui. Estou bem ansiosa com a leitura deste livro já que amei a escrita da Carol!

2 comentários

  1. Oi.
    Gostei da capa do livro, será lançado em formato físico também? Adoro romance, na verdade é meu gênero favorito, nunca me canso, hehe.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Acabei de saber pela autora que SIM! Vai ter formato físico. Um máximo isso né? Quando tiver mais novidades eu trago por aqui.
      Romance é um forte do livro, com uma pitadinha de drama e repleto de risadas. Muito bom! Recomendo.

      Beijos.

      Excluir