Na estante: comprado na pré-venda - Tempestade de Guerra

sábado, 26 de maio de 2018

Quem resiste um livro na pré-venda, com brinde e ainda mais com desconto, não é mesmo?

Essa semana fiz a retirada do livro "tempestade de guerra" na livraria Saraiva e venho mostrar mais para vocês.


Quarto livro da série "a rainha vermelha"

No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar.

Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.

Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.
  • Fantasia / ficção / jovem adulto / literatura estrangeira / romance

Conheça os outros livros da série

A rainha vermelha

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.

Coroa cruel (contos da série)

Duas mulheres uma vermelha e uma prateada contam sua história e revelam seus segredos.
Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.

Espada de vidro

Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

A prisão do rei

Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.


E aí, estão ansiosos com o desfecho dessa série? E já estão sabendo que a autora Victoria Aveyard vem para a Bienal, em agosto? Estou mega ansiosa para conhecê-la!

"Tempestade de guerra" será uma leitura conjunta com a Lari (lariteratura) e fiquem de olho por aqui que em breve terá resenha.

6 comentários

  1. Oiieee

    Também tenho esse livro já pendente pra elr e quero cofnerir muito em breve, curiosa pra conhecer o desfecho de Mare e principalmente Evangeline e Maven.

    Boa leitura pra ti

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Eu confesso que esperava um pouco mais deste desfecho e principalmente do final. Esse livro vem dividindo as opiniões! Espero que você goste e já aguardo sua resenha para ver o que achou.

      Beijos.

      Excluir
  2. Ainda não li os outros :/

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :( acho que é um bom momento de iniciar a leitura. Prepara o coração porque vem muitas reviravoltas por cada livro.

      Excluir
  3. Oii,

    Ainda não tenho o livro, mas estou querendo muito!
    Vou esperar alguma promoção (ai ai, sabe-se lá quando), porque achei um pouco salgado o preço. Até lá vou acompanhando resenhas e me jogando na leitura dos livros que tenho na estante.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Realmente o preço dele não foi lá aquelas coisas. Eu ainda aproveitei em uma promoção com 10% de desconto. Enfim... quem sabe depois da Bienal, quando a autora vier para o Brasil, o preço não caia um pouco.

      Beijos.

      Excluir