Lançamento: As Fases da Lua, de Marina Machado

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vamos falar de um lançamento nacional?

Como vocês já devem saber, a autora Marina Machado é parceira do blog. Com isso, venho mostrar para vocês o próximo lançamento da autora de "uma janela para o céu". Vem aí: "as fases da lua"!

Sabia mais:








Depois do fim do namoro de uma década, tudo que Paola queria era viver novas experiências. Resolve aventurar-se em uma ida à cartomante, na tentativa de descobrir algo do seu futuro. Então, conhece Benjamin, que acredita ter sido enviado como um sinal de que a vida amorosa vai melhorar. Mas será que ela realmente encontrou o amor?

Lançamento dia 28/04 na Amazon!
- Adicione na sua estante Skoob.







CONHEÇA: UMA JANELA PARA O CÉU
Julyana Barocci é o perfeito retrato da mulher contemporânea: ela é determinada, bem-sucedida e tem o emprego dos sonhos. Agora, aos 35 anos, percebe que conquistou tudo o que queria. Bem, quase tudo. Quando o assunto é relacionamentos, o retrato não é tão fiel assim.
Em Uma janela para o céu, Julyana narra com bom humor suas aventuras e inseguranças na busca por seu par ideal. Com o súbito aparecimento de seu pai desconhecido, ela descobre os fatos que a fizeram se separar do único namorado a quem amou de verdade – e de quem ficou separada por vinte anos.
Essa visitinha do passado veio para esclarecer questões mal-resolvidas ou para complicar a vida de Julyana de vez?


"A escrita da Mariana é realmente fluida e leve. Ela nos apresenta um romance intenso e divertido, cheio de altos e baixos, assim como a vida, e que te fará refletir em determinados momentos. "Uma janela para o céu" é uma montanha-russa de emoções: uma hora você vai sofrer junto com a personagem; outra hora você vai rir com suas aventuras; em outra você vai sentir raiva de determinadas atitudes para a idade dela; em outras você vai ficar feliz com a sua decisão final."
Clique aqui e leia a resenha completa de "uma janela para o céu".



EVENTO

Dia 28/04/18 às ⏰ 9h:30min
📍Local: Livraria Palavrear
(R. 232, 338 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO.)



Em breve resenha de "as fases da lua".

6 comentários

  1. Oiiii

    Os dois livros tem capas lindas, super bom gosto da autora. As fases da lua parece ser bem gostosinho de ler, vou aguardar a resenha pra saber que tal está.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Realmente, as capas são lindas e representam muuuito sobre a história. Gosto disso.

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá!

    <3

    Eu sempre quis ler UMA JANELA PARA O CÉU, acho que tem uma premissa atraente e uma capa linda, né? Essa nova capa e a premissa seguem o mesmo caminho e me convida muito a fazer essa leitura.

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥ @vidaeletras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Realmente a capa de "uma janela para o céu" é linda demais. Aliás, não só a capa, a história toda é linda. Este conto baseado na história é realmente bem divertido e vale a pena a leitura.

      Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pelo lindo blog! Impressionada com a organização. Obrigada pelo carinho sempre! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      E obrigada você pela confiança de sempre comigo. <3
      Beijos.

      Excluir