Na estante: O que comprei no dia da mulher, na Saraiva (parte 2)

sábado, 17 de março de 2018

Quem resiste uma promoção, não é mesmo? Ainda sobre o dia das mulheres: comprei a trilogia da Darkside "crônicas de amor e ódio" com um super desconto na Saraiva!


dia da mulher

THE KISS OF DECEPTION
trilogia crônicas de amor e ódio
RESENHA
SKOOB
"Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
   Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor."


THE HEART OF BETRAYAL
trilogia crônicas de amor e ódio
SKOOB
"Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
   Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino."


THE BEAUTY OF DARKNESS
trilogia crônicas de amor e ódio
SKOOB
"A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.
   Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.
   Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher."




E ainda do dia das mulheres eu comprei o livro "sonhos em flor" que vocês podem saber mais clicando aqui.

Eu já havia lido "the kiss of deception" (resenha) e amei TANTO que eu precisava ter as versões físicas na estante. Nada como uma promoção para comprar logo os três, não é mesmo? Estou ansiosa para ler os próximos.

Já leram? Gostaram?

2 comentários

  1. Oi!
    Quando lançaram os livros, o hype tava tão grande que me vi tentada e comprei o primeiro livro, mas já tem um ano isso e até hoje não li. Ainda tenho receio por conta da fantasia, mas vou tentar ler o quanto antes.
    Tomara que você goste dos outros livros!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu comprei o primeiro livro da trilogia na promoção, mas ainda não recebi minha caixa maravilhosa! Hahahaha
    Li muito muito sobre essa trilogia e tenho altas expectativas quanto a ela.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir