Lidos: O que li em Março

sábado, 31 de março de 2018

Março foi um mês completamente produtivo, principalmente para leituras. Consegui finalizar com 12 livros concluídos, sendo 7 livros físicos (um foi releitura para meu projeto) e 5 e-books.

Venham saber mais sobre os lidos do mês.

dicas de leitura

✨ LIVROS FÍSICOS

(1) Mais uma vez você: fala sobre o primeiro e eterno amor. Tinha tudo para se desenrolar bem, mas a história não aprofundou nos acontecimentos. Tudo de forma rápida e sem emoções. Esperava mais. (2/5 ❤ - resenha)

(2) Três coisas sobre você: a descoberta da verdadeira amizade, do primeiro amor, descobrir quem você realmente é e aprender a lidar com a dor. O livro apresenta tudo isso e ainda aborda outros assuntos mais delicados. Fofo, engraçado e cheio de lição! (4/5  - resenha)

(3) Aos olhos de Zoe: já pensou como seu cachorrinho vê o mundo e principalmente as coisas do seu mundo? Esse livro vai nos mostrar isso: a visão de Zoe sobre o mundo, os sofrimentos, as angustias, os pensamentos. É completamente fofo e profundo! (5/5  - resenha)

(4) A magia do inverno: sabe um livro que é repleto de aventuras e fantasia? Esse livro nos mostra esse universo, assim como alguns assuntos que te faz questionar e pensar. É um livro com uma capa infanto-juvenil, mas que atende muito bem todos os públicos. (4,5/5 ❤ - resenha)

(5) Jogos vorazes (releitura): o que dizer de um livro com uma personagem completamente forte e determinada? Reler esse livro foi tão bom quanto a leitura da primeira vez. Um livro cheio de coragem, determinação e verdades. (4/5 ❤ - resenha em breve)

(6) Anexos: mais um livro da Rainbow para a minha listinha. Gostei do desenrolar da estória e já esperava que tudo acontecesse como aconteceu. A leitura demorou um pouco mais para fluir, mas o livro continuou fofo do mesmo jeito. (3/5 ❤ resenha em breve)

(7) Sonhos em flor: pensa em um livro intenso. Pois é, esse livro é repleto de intensidade e momentos de aflição. Alguns pontos ficaram sem explicações, mas exceto isso, o livro foi tão bom quanto o primeiro (essa luz tão brilhante). (4/5 ❤ resenha em breve)

dica de leitura


✨ E-BOOKS

(8) Um de nós está mentindo: que livro, pessoal! Que livro! Repleto de mistério, suspense e teorias para saber quem realmente estava mentindo no livro. Quando uma das minhas teorias se mostrou verdadeira, eu quis gritar "eu sabia!". Adorei muito esse livro. (5/5 ❤ - resenha)

(9) 24 horas para escolher viver: é uma leitura rápida e que te faz ver o mundo de uma forma diferente. A personagem tinha que escolher entre viver ou morrer, mas por que ela deveria escolher viver? Não consegui me apegar aos personagens, mas a narrativa é muito boa. (3/5 ❤ - resenha)

(10) Manhãs esquecidas: um livro curtinho, mas completamente intenso! Mostra a vida de uma personagem com Alzheimer e mais sobre o passado dela antes dessa terrível doença aparecer. Completamente emocionante! (4/5 ❤ - resenha)

(11) O lar da srta Peregrine para crianças peculiares: acabei assistindo ao filme antes do livro (me julguem! rs), mas gostei bastante do desenrolar da estória. Realmente começamos a viver em um mundo peculiar e completamente diferente. Você se apega aos personagens e começa a torcer para que todos acreditem nesse universo. (3,5/5 ❤ - resenha em breve)

(12) É assim que acaba: mais uma vez tenho que dizer que CoHo é surpreendente! Um livro completamente intenso, cheio de lição e que te faz pensar muito em algumas atitudes e ver o mundo com outros olhos. Amei, amei, amei! (5/5 ❤ - resenha em breve)


E vocês, o que leram em Março?
Conte mais nos comentários. Vou adorar saber!

2 comentários

  1. Jesus! Quanta leitura mulher hahaha. Eu estava toda contente aqui que consegui ler 8 livros esse mês, entre físicos e e-books hahaha. Adorei! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Uau, março muuuito produtivo!
    Adorei os livros lidos.. já li "Jogos Vorazes" dessa tua lista, tenho alguns que já estão na minha wishlist e outros que foram parar lá depois que li tuas resenhas. Adoro!

    Beijos e boas leituras em abril
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir