[Lançamentos] Novembro - Editora Novo Conceito

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vamos para mais dois lançamentos?


Hoje os lançamentos são da editora Novo Conceito.




SKOOB
"Quando Sabrina Boggs se depara com uma misteriosa coleção de bens do pai, ela descobre uma verdade onde nunca soube que havia uma mentira. O homem familiar com quem ela cresceu de repente é um estranho para ela.
Uma quebra em sua rotina monótona deixa-a apenas um dia para destravar os segredos do homem que ela pensava conhecer. Um dia para desconhece memórias, histórias e pessoas que ela nunca soube da existência. Um dia que muda para sempre a vida dela e daqueles que a rodeiam."

Compre: Amazon | Saraiva








SKOOB
 "Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia.
Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus.
Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem , Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles."


Compre: Amazon | Saraiva


Se quero os lançamentos? Quero os dois! Mas, sem dúvidas, o da Cecelia Ahern com certeza é o mais desejado.

E vocês, gostaram?

2 comentários

  1. Eu estou esperando esse lançamento de Quando as estrelas caem, quero muito ler eu gostei da sinopse, acho que pode ser bem interessante!!

    Esperando para voar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena a editora ter prorrogado o lançamento para Fevereiro :( Estou mega ansiosa para conferir os dois.

      Excluir