[Lançamentos] Julho - Universo dos Livros

domingo, 23 de julho de 2017


Olá, leitores.

Hoje trago os lançamentos de Julho da editora parceira Universo dos Livros, sendo que três dos cinco lançamentos já estão na minha wishlist!


SKOOB
AMAZON | SARAIVA
"Com trinta e cinco anos, após ser diagnosticada com câncer de mama em estágio terminal, Heather McManamy sentiu como se sua vida estivesse desmoronando. Sua rotina virou de cabeça para baixo e foi substituída por várias cirurgias e dezenas de sessões de quimioterapia que poderiam estender um pouco mais sua vida, mas não impedir a morte iminente. Com espírito vivaz e uma nova perspectiva, Heather começou a experimentar cada dia como se fosse o último. Ela aprendeu a aproveitar cada momento, apreciar a beleza ao seu redor e agradecer por suas bênçãos. Ponderou também a respeito da jornada futura de sua filha sem a mãe e, com dignidade, fez os preparativos para isso. Heather começou a escrever mensagens comemorativas para a filha,
   Brianna, com quatro anos na época. Mensagens para o seu primeiro dia de escola, para o seu aniversário de dezesseis anos, para o dia de seu casamento. Mensagens para quando as coisas estivessem indo bem e para quando não estivessem. Mensagens para quando Brianna precisasse de sua mãe – fosse dali a cinco ou a cinquenta anos – e Heather já não estivesse mais lá para lhe dar apoio.
   Para depois que eu partir é a história do poderoso amor de uma mãe por sua filhinha. E as incomparáveis experiências ​​de Heather, permeadas de humor e elegância, são um lembrete para que não tomemos como certo e seguro um dia sequer."




SKOOB
AMAZON | SARAIVA
"Há apenas três coisas importantes para Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: sua mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, os quais parem escapar dela; e seu pai, que sempre a amou. No dia em que seu pai desapareceu de Ferenwood, ele levava consigo apenas uma régua. Já se passaram quase três anos e Alice está determinada a encontrá-lo. Ela o ama tanto quanto ama aventura, e está prestes a embarcar em um para encontrar o outro.
No entanto, trazer seu pai para casa não será tão fácil. Alice precisa viajar através da mística e perigosa Terra de Furthermore; onde para baixo pode ser para cima, papel está vivo e esquerda pode ser direita. Sua única companhia é um garoto chamado Oliver, cuja habilidade mágica é mentir e enganar – e com um mentiroso em uma terra onde nada é o que parece ser, requisitará de Alice toda sua concentração para encontrar seu pai e conseguir voltar para casa sã e salva. Em sua jornada, Alice precisa se encontrar- e se agarrar à magia do amor diante da perda."


SKOOB
AMAZON | SARAIVA
"Em fins de março de 1945, a organização comunista secreta do campo de concentração de Buchenwald é abalada pela chegada de um garotinho de apenas três anos, trazido dentro da mala de um judeu polonês. Agora, Bochow, Krämer, Höfel, Pippig e seus camaradas do Comitê Internacional do Campo precisam enfrentar um dilema cruel - e também as consequências de suas escolhas. 
Qual seria, então, a opção mais sensata: esconder a criança, arriscando todo o grupo ou enviá-la no próximo comboio com destino à morte iminente? Esse é o emocionante relato de uma história eletrizante e humana ambientada na dura realidade da Segunda Guerra Mundial.
   Informações sobre o original
A primeira publicação do livro, em 1958, causou comoção intensa e rapidamente esgotou os estoques de exemplares impressos. Em razão da turbulência política que permeava a época da primeira edição e da clara intenção de Bruno Apitz quanto a retratar a vida no campo de concentração de forma deveras impiedosa, deu-se início uma série de polêmicas acerca da obra.
Apesar da situação conflituosa, a narração foi adaptada para a televisão da Alemanha oriental em 1960; transformada em um filme homônimo pelo diretor Frank Beyer, em 1963; e em 2015, adaptada novamente para a televisão, sob o mesmo título, mas dessa vez pelo diretor Philipp Kadelbach, consagrando-se uma vez mais como símbolo da resistência antifascista."



SKOOB
AMAZON | SARAIVA
"Neste livro, quero contar a vocês minha breve e muito intensa história, ou seja, toda esta louca e estranha existência, que me fez chegar a um palco aos 6 anos, e nunca mais me deixou parar de atuar.
Quero que saibam por que atuo, canto, danço e também falo sem parar desde sempre – acho que essa parte vocês já imaginavam, né? Vão conhecer como me preparei para essa vida agitada, e também os castings e vários papéis que interpretei até que Luna Valente chegou à minha vida e a mudou para sempre.
Só quem ler estas páginas saberá como sou na intimidade e meus se-gredos mais secretos: como me cuido e faço meu look, meus aspectos mais divertidos e desastrosos, o que gosto, o que detesto e o que sonho para o meu futuro.
Convido vocês a ver e ler a obra da minha vida.
O show vai começar!"



SKOOB
AMAZON | SARAIVA
"A personagem mais fofa da novela Carinha de Anjo escreveu um diário contando tudo sobre sua vida e agora compartilha seus segredinhos com os fãs!!!
Você quer saber tudo sobre Lorena Queiroz, a estrela principal da novela Carinha de Anjo, e sua Dulce Maria? Quer entender o que se passa no coraçãozinho doce que vem encantando milhares de fãs por todo o Brasil? Nesse diário, nossa carinha de anjo convida os fãs a conhecer um pouco mais sobre seu mundo.
Com fotos exclusivas e muitas curiosidades, a menina conta tudo sobre sua vida e os bastidores da novelinha que encantou o Brasil. Conheça aqui quais são as suas brincadeiras favoritas, os super-heróis que ela mais gosta, seus sonhos para o futuro e também todas as suas curiosidades e segredinhos.
Para a brincadeira ficar completa, ela encheu o livro de amor e muito conteúdo interativo para a criançada ilustrar, colorir e se divertir com os amigos. Incrível, não é?"

6 comentários

  1. Olá, tudo bem ?
    Estou louca para ler "Além da magia", a autora escreve super bem e suas histórias são recheadas de aventuras.

    Boa leitura,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada da autora, tenho que confessar. Porém estou completamente ansiosa para ler esse livro. Sem contar que a capa está maravilhosa, não é mesmo?

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi!!
    O único livro que me chamou a atenção foi Além da Magia, achei a capa super fofa.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente é muito fofa. Além do mais, é capa dura, sabia?
      Acho que isso tornou tudo ainda mais lindo!

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    Os lançamentos são bem interessante, fiquei mais interessada pelo livro Para depois que eu partir parece haver um romance com uma perde de alguém na trama com certeza vai fazer chorar e também além da magia, a capa é uma fofura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Para depois que eu partir" parece bem emocionante! Adoro quando tem drama e que sei que meu coração irá despedaçar e ainda mais, me fazer chorar.
      "Além da magia" tem uma capa bem fofa e estou bem curiosa pela leitura.

      Excluir