[Na Estante] Três Livros: Belas Letras & Arqueiro

quarta-feira, 28 de junho de 2017



Olá, leitores.
Ontem chegou amor por aqui: os livros "o papai é pop" (HQ) e "papai comédia" que recebi em parceria com a editora Belas Letras. Ambos são lançamentos de Junho! Já o livro "o sol também é uma estrela" eu comprei na Saraiva por um preço super bacana.


Skoob: O Sol Também é Uma Estrela
Compre: Amazon | Saraiva

SINOPSE: "Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
   Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

    O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?


Skoob: Papai Comédia
Compre: Amazon | Saraiva

SINOPSE: "Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente. Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis. Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja."


Skoob: O Papai é Pop (em quadrinhos)
Compre: Amazon | Saraiva

SINOPSE: "Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes."



Junto com os livros vieram esses marcadores super fofinhos, que por sinal, estou apaixonada! Aliás, o livro "papai comédia" é uma das minhas leituras atuais.



12 comentários

  1. Olá!
    Ouvi falar muito bem do livro da Nicola! Li o Tudo e Todas as Coisas e curti bastante. Ansiosa para ver sua resenha :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tudo e todas as coisas" é um livro realmente maravilhoso! Então nem preciso dizer que a minha expectativa com ele está super alta, né?! E a resenha sairá ainda em julho <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá
    Adorei o "O sol também é uma estrela", já ansiosa pela sua resenha. O "Papai Comédia" é ótimo para pais de primeira viagem.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Papai comédia" é realmente um ótimo presente, aliás, já tem resenha dele aqui no blog ;) E estou muito curiosa em ler "o sol também é uma estrela".

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    Parabéns pelos novos e belos livros.
    Aos poucos tenho inserido HQs na leitura e tenho gostado muito, mas o que quero ler mesmo é O sol também é uma estrela.
    Ficarei no aguardo da resenha.
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de ler muito HQ, mas admiro muito o trabalho feito! Essa será o meu segundo contato e estou bem ansiosa.
      As resenhas desses três livros serão publicadas em julho, sendo que "papai comédia" já tem resenha :D

      Excluir
  4. Olá,
    Gostei os livros, tenho uma vontade imensa de ler O sol também é uma estrela, tem uma ótima premissa é já li varias resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me diga. Ler essas resenhas foi o que me motivou bastante em comprar esse livro, além de já ter lido o outro livro da Nicola e ter amado bastante!

      Excluir
  5. Olá !
    Dos livros citados só conheço O Sol Também é Uma Estrela mas ainda não tive oportunidade para o ler ainda !!
    Já quero resenha! !
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha dele será publicada ainda em julho <3 aguarde.

      Beijos.

      Excluir
  6. Olá ;)
    Já quero resenha de todos os três!
    Estou doida pra ler O Sol Também é Uma Estrela, é um dos meus livros mais desejados do momento. Amo a escrita da autora desde que li Tudo e Todas as Coisas, então estou ansiosa pela sua resenha dele também ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita da Nicola realmente é ótima e amei o outro livro. Então confesso que estou cheia de expectativa para esse.
      As resenhas serão postadas ainda esse mês de julho, sendo que já tem resenha de "papai comédia". <3

      Beijos.

      Excluir