[Um Livro Que] Março

sábado, 1 de abril de 2017


Olá, leitores.

Mesmo com a correria do dia-a-dia (trabalho e faculdade) ainda consegui dar conta das leituras. Esse mês consegui concluir 5 livros físicos e 1 livro digital, finalizando 6 leituras e uma em andamento.

  • Um livro que mais gostei da capa: Fração de Segundo. Sou completamente apaixonada na capa da duologia (sem contar que o enredo é tão maravilhoso quanto a capa).
  • Um livro que julguei pela escritora/pela capa e/mas: Fogo Contra Fogo. Sinceramente nunca achei as capas bonitas (desculpa, novo conceito), mas o enredo é ótimo. Mesmo algumas pessoas tendo receio por ser parecido com PLL, ele tem o seu próprio rumo no decorrer da estória. 
  • Um livro que tem os melhores personagens: Sempre Haverá Você. Gente, o protagonista esbanja fofura! Senti vontade de trazê-lo para a vida real e abraçá-lo de tão fofo.
  • Um livro que queria muito ler e/mas: O Último Adeus. Atendeu todas as minhas expectativas. Destruiu meu coração, mas foi um dos melhores livros que já li!
  • Um livro que me identifiquei com a protagonista: Nunca Jamais. Charles é uma das personagens mais engraçadas e confusas que já li e adorei isso (não sou engraçada, mas confusa sim).
  • Um livro que daria um bom filme: Branco Como a Neve. Quando fiz o mesmo post referente ao mês de Fevereiro, disse que "vermelho como sangue" seria um bom filme e continuo achando que a continuação seria ótima para isso.

FRASES FAVORITAS

Nunca Jamais: "Seus olhos são como livros abertos, e de repente fico com vontade de devorar todas as páginas."  (resenha)

Branco Como a Neve: "Algum dia conhecemos realmente as pessoas? Mesmo aquelas que são próximas a nós?" (resenha)

Fração de Segundo: "Senti uma dor por dentro, a maior alegria da minha vida. Agora sabia o que ele queria dizer quando tinha falado que felicidade real e felicidade forçada não eram a mesma coisa." (resenha)

Sempre Haverá Você: "Às vezes, é mais fácil concordar do que dizer o que você está realmente pensando." (resenha)

O Último Adeus: "É engraçado como, às vezes, não vemos as coisas mais óbvias. Você acha que sabe o que a vida tem reservado para você. Acha que está preparado. Você acha que pode enfrentar. E então... bum! Como uma explosão, algo vem do nada e pega você desprevenida." (resenha em breve)

Fogo Contra Fogo: "É estranho pensar nas coisas que eu costumava achar importantes. Agora percebo que nada disso importa." (resenha em breve)


  • Abandonei: Corte de Espinhos e Rosas e... não gostei tanto quanto esperava, aliás, nem conclui a leitura do primeiro. Ver tantas pessoas falando que melhorava depois do meio e, sinceramente, não gostei. Provavelmente não irei prosseguir com os outros livros.
  • Lendo: Fragmentados. Comecei esse livro dia 28 e achei que terminaria até dia 31, mas por conta da correria não consegui, porém estou adorando cada página (já concluí 62% do e-book).

6 comentários

  1. Estou ansiosa para ler Sempre Haverá Você, li a sinopse achei muito fofinha a história, ainda não vi nenhuma resenha sobre o livro </3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, confere a minha resenha. :D Já trouxe a resenha dele aqui no blog e tem link direto nessa postagem. Espero que goste.

      Excluir
  2. Olá!
    Já eu acho que me identificaria mais com o Silas do que com a Charlie, hahah.
    Eu amo a capa de Fogo Contra Fogo e de todos os outros livros da série!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu adorei esses dois!
      Não gosto da capa, acredita? Mas curti bastante a história, principalmente o livro 2 e 3.

      Beijos.

      Excluir
  3. Nunca Jamais é ótimo! Leia, Ge. Você vai adorar.

    ResponderExcluir