[Se Gostou De] Simplesmente Acontece...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

... talvez goste de O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida.


Vamos para mais uma quarta de indicação?


"O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples." ( SKOOB | RESENHA )


"Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
   E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
   Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?" ( SKOOB )



Eu amo Simplesmente Acontece, não nego. Aliás, foi um dos meus favoritos! E "o primeiro dia do resto da nossa vida" está na minha wishlist desde quando lançou. Aliás, a capa está maravilhosa.

E vocês, já leram ou desejam ler algum desses?

4 comentários

  1. Puxa, eu ainda não li nenhum, mas tenho mais curiosidade com Simplesmente acontece, tenho quase certeza de que vou amar! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse livro! É um dos meus favoritos. Espero que você goste tanto quanto eu <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Oii.
    Gosto da capa desse livro, ele entrou na minha lista e depois saiu. :(
    Não gostei do livro "Simplesmente Acontece", esse livro me deixou revoltada, a autora enrola demais!
    Mas, espero gostar desse livro que indicou, parece ser bom.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que o livro não te prendeu :( Eu amo demais esse livro e amo a escrita da autora também. Mas espero que o segundo indicado aqui te agrade ainda mais, aliás, que nos agrade. :D

      Beijos.

      Excluir