[Se Gostou De] Por Lugares Incríveis...

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

...talvez goste de O Último Adeus.


Dia de indicação.

"Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
   Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los." ( SKOOB | RESENHA )


"O Último Adeus é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. 
   O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante." ( SKOOB )



Black Friday chegando e nada como um post de indicação para aumentar a sua wishlist, não é mesmo? As promoções estão incríveis, principalmente no site da Amazon.

Já que é um post de indicação, vou dizer que gostei de "Por Lugares Incríveis" e estou bem ansiosa para ler "O Último Adeus" (que também já está na minha listinha). Li bastante críticas positivas sobre o mesmo. Agora vou deixar a minha wishlist de BF aqui em baixo e vocês me digam se vale a pena a leitura, ok?

- Cinco Dias por Julie Lawson Timmer | skoob
- O Garoto dos Meus Sonhos por Lucy Keating | skoob
- Raio de Sol por Kim Holdem | skoob
- Corte de Espinhos e Rosas por Sarah J. Maas | skoob
- The Kiss Of Deception por Mary E. Pearson | skoob
- A Vez da Minha Vida | skoob | & O Livro do Amanhã | skoob | por Cecelia Ahern (amo essa mulher!).
* Pretendo comprar também O Som do Amor, Fração de Segundo e Harry Potter e a Criança Amaldiçoada se entrarem em promoção! *

Agora me conte: tem interesse em algum na indicação de hoje? E quais são os seus livros para essa Black Friday?

10 comentários

  1. Meus livros pra Black Friday.... infinitos hehehehehhehe Adoro essa coluna gente! Eu não li nenhum dos dois ainda, mas Por Lugares Incríveis me interessa bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me diga. Coloquei esses na listinha, mas acho que vou comprar outros que estão com promoções incríveis hahaha. <3 Beijos!

      Excluir
  2. Olá não li os livros, mas já vi resenhas mara sobre Por Lugares Incríveis e está no topo da minha listinha dos desejados <3
    Aaaaiiiinnnnn minha lista não para de crescer!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de "por lugares incríveis", mas não foi o melhor do ano para mim. Espero que te agrade bastantão! <3

      Beijos.

      Excluir
  3. O primeiro paragrafo da resenha de Por Lugares Incríveis me lembrou muito If I stay e Os Imortais. Parecem incríveis os livros, mas, porque essa pegada de suicídio? Você tá bem?

    - Nanda (Ice Fairy ^-^ Kell)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela preocupação <3 que fofa você, sério!!! *_* mas estou bem sim. Eu gosto de histórias dramáticas e tudo mais. Gosto de entender o porque, às vezes, levam as pessoas a tomarem atitudes extremas, como essas.

      Beijosss! <3

      Excluir
  4. Oi querida,
    adorei as dicas, e estou com Por Lugares Incríveis na minha lista faz um bom tempo. Fico muito feliz que você tenha gostado dos livros. Você não sabe o quanto essa post me deixou ansiosa para lê-los.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim de "por lugares incríveis". Ainda não li "o último adeus", mas pretendo ler em breve.

      Beijos!

      Excluir
  5. Os dois estão na minha lista para leitura!
    quero muitooo <3


    beijos!

    ResponderExcluir