[Na Estante] A Lista de Brett

quinta-feira, 11 de agosto de 2016


Olá, leitores.

Para quem não sabe, eu me apaixonei pela escrita da Lori em Doce Perdão (resenha aqui), então nem preciso dizer o quanto estava ansiosa para ler A Lista de Brett. Venham saber mais!

SINOPSE


"Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.

Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis.

Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados."




A Lista de Brett é o primeiro livro da escritora que foi lançado pela Editora Verus em 2013 e Doce perdão foi lançado em 2015 pela mesma Editora. Lembrando que não é uma continuação de Doce Perdão! É apenas uma foto ilustrativa.

Comprei esse livro na Saraiva por R$ 5,50. É isso mesmo! Mas vou explicar como foi: eu tenho um aplicativo chamado MeSeems. Como funciona? Bom, eles enviam questionários e cada questionário você acumula Seems. A cada dois mil seems acumulados, você pode trocar por um vale presente de R$ 20,00 na Saraiva ou em outros programas como Submarino, ingresso para o cinema, recarga no celular... Isso muda conforme os seems (que vai de mil à cinco mil seems).

Simples e me traz uma alegria gigantesca! Já é a quarta vez que troco os meus seems por um livro na Saraiva. O último foi Zac & Mia (tem resenha aqui). Espero que essa dica seja aproveitada por muitos de vocês, leitores. Pode confiar. 

Alguém já leu ou tem vontade de ler algum livro da Lori?

14 comentários

  1. Oiii!!! Amo A Lista de Brett, me apaixonei!! Fiz resenha no blog também.

    Adorei a dica desse app, vou baixar agora haha

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa pela leitura. Eu amei Doce Perdão e acho que vou amar A Lista de Brett também rs. Vou conferir a resenha lá no seu blog. :D

      Beijos.

      Excluir
  2. ooi!
    não conhecia porém a obra me chamou atenção, já tá na listinha!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou. <3 Espero que você aprecie a leitura, assim como eu irei rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Helloo, tudo numa nice?!
    Ah, eu queria ler esse livro da Lori há muito tempo já. Logo que vi que foi lançado fiquei curiosa para conhecer a estória e tinha me interessado pela sinopse. Algumas resenhistas que conheço tiveram opinião positiva sobre a estória e isso me animou. Eu só preciso diminuir os livros da meta para encaixar esse de novo. ahahah. Eu adorei saber desse aplicativo. Vida de estudante de universitário é falida então a gente precisa de todo recurso possível para poder ler e comprar os livros que queremos.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda resenha que li desse livro só vi opiniões positivas. Também estou bem ansiosa pela leitura rs. E nem me fala em meta! Eu tenho tantos para ler que não consigo decidir qual será primeiro. E entendo bem como é vida de estudante universitário... haha. Esse App é uma boa ajuda, pelo menos a cada quatro meses rs.

      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa, valeu pela dica vou ir nesse app, ainda não conhecia o livro.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse App é realmente muito bom! Claro que não dá para trocar toda hora em livro, mas ajuda e muito rs. E não conhecia o livro? Eu adorei Doce Perdão. A escrita da Lori é ótima! Leia sem medo.

      Beijos.

      Excluir
  5. Oie, nunca li nada desta autora, mas tenho vontade de ler, está na minha lista de comprinhas.
    Adorei a dica, não sabia disso, obrigada pelo toque ;)

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li apenas Doce Perdão e me apaixonei. A escrita dela é muito boa. Espero que leia e goste tanto quanto eu rs.

      Beijos.

      Excluir
  6. Eu sempre vejo a capa desse livro e penso: Que gracinha ( sim, eu amo livros pela capa inicialmente...) mas até então não tinha olhando a sinopse. Achei a premissa muito interessante. Vou add a lista no skoob. Quero ler. Sobre o app achei demais a dica e vou tentar rsrs. Pq é tanto querer livro pra pouco dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite: você vai adorar a escrita da Lori. Ainda não li A Lista de Brett, mas amei Doce Perdão. É um livro fofo e que te conquista do começo ao fim! E o App é sempre uma boa dica para os leitores rs.

      Beijos.

      Excluir
  7. Nossa que legal, to muito interessada em ler o livro, e lendoca resenha me deixou mais empolgada ainda. Vou correndo baixar "MeSeems", obrigada pela a dica!! ❤️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post não era a resenha e somente a sinopse do livro rs a resenha postei essa semana aqui no blog. :D E vale a pena o livro e o aplicativo, sim.

      Beijos.

      Excluir