[Especial] Dia do Blogueiro

domingo, 20 de março de 2016


Olá, leitores!

Hoje, dia 20 de Março, é considerado o Dia do Blogueiro. Não é uma data oficial, mas é importante para quem faz parte desse universo.

E eu, como blogueira recente, não poderia deixar essa data em branco, não é mesmo? Então hoje vou trazer um pequeno especial para vocês.

UM POUCO SOBRE MIM

  • Apaixonada por romances, principalmente pelos livros o Nicholas Sparks. Mas não abro mão dos livros do John Green, Cecelia Ahern e Jojo Moyes. Apaixonantes!
  • Amo seriados! Gossip Girl foi o primeiro seriado que assisti, seguido por Friends e adoro Pretty Little Liars. Assisto também: Supergirl, The 100, The Flash, Younger, Agents of Shield e Don't Trust the B... in Apartament 23. E ah! Estou super ansiosa para a segunda temporada de Fuller House e Jessica Jones;
  • Também amo filmes, principalmente se baseados em livros. Sim, adoro compará-los e na maioria das vezes ficar irritada por ser tão diferente;

MELHORES LIVROS LIDOS EM 2015

Já fiz uma postagem falando dos meus livros favoritos no Especial Um Ano de Blog. Então nesse especial vou falar dos melhores livros que li em 2015. Li muitos livros bons, na verdade, mas vou citar apenas os que classifiquei com cinco estrelas.
Bom, parabéns para todos nós blogueiros que trocamos horas de leitura/seriado para fazer uma postagem bacana; compartilhamos o amor pela leitura, por exemplo, sem ser remunerado por isso; sempre tentamos inovar e trazer novidades. Enfim...

PARABÉNS, BLOGUEIROS!

Siga as outras redes sociais do blog: Facebook | Instagram | Skoob

7 comentários

  1. Haha sério? Não sabia, que legal!! Parabéns pra nós hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma postagem de uma Editora no Facebook e aí sim eu soube haha. Parabéns para nós! :D

      Excluir
  2. Parabéns muito sucesso!
    Também adoro Pretty Little liars :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não adorar, não é? Finalizei hoje a sexta temporada e aguentar até Junho será difícil hahaha. E obrigada!

      Beijos

      Excluir
    2. A única parte ruim de assistir séries é essa rsrs

      Excluir
  3. Olá!
    Tudo bem?
    Um dia especial para nós, não é verdade?
    Por falta de tempo nem pude preparar uma uma postagem especial.
    Adorei conhecer um pouco de você e conhecer seu blog tbm (já estou te seguindo).
    Sou apaixonado pelas histórias da Cecelia Ahern tambémm, também li Simplesmente acontece ano passado e já chorei muito com P.S EU Te AMo. Estou assistindo Gossip Guirl neste momento, um episódio da quinta temporada, embora não seja fã de séries. Mas indico umA SÉRIE MARAVILHOSA, A ÚNICA QUE ME FEZ MORRER DE AMORES ATÉ HOJE: ela se chama Dawson',s Creek.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Afinal, nós também merecemos um dia, não é? :D E é super difícil nãos e apaixonar pela Cecelia. Que escritora incrível! PS Eu te Amo eu gostei, mas não tanto como Simplesmente Acontece e Como se Apaixonar.

      Gossip Girl eu adorei e fiquei super pasma com o final, mas vale a pena, mesmo! Vou procurar saber mais sobre essa série :D Mais uma para a mista lista, socorro haha. Obrigada pela dica. :*

      Excluir