[Na Estante] Tudo e Todas as Coisas

quinta-feira, 24 de março de 2016


Olá, leitores!

Olha o que chegou hoje por aqui. Sim, o primeiro livro da parceria com a Editora Novo Conceito. Estou completamente apaixonada por essa capa! Vamos saber mais sobre o livro?

Lançamento dia 5 de abril.
::: SOBRE A ESCRITORA :::
Nicola Yoon nasceu na Jamaia e cresceu no Brooklin. Atualmente, mora em Los Angeles com o marido e a filha. Adora karaokê e é do tipo romântica incurável, pois acredita plenamente no amor verdadeiro. Tudo e Todas as Coisas é seu primeiro romance.

::: SINOPSE :::
"Madeline Whittier é alérgica ao mundo exterior. É tão alérgica que nunca saiu de casa em seus 18 anos. Ainda assim, ela vive feliz e em paz com a rotina: livros, internet e jogos à noite com a mãe. Até que um garoto de olhos azuis como o oceano se muda para a casa ao lado.
De repente, Maddy está ciente de que há vida além dos raios de sol que deslizam por suas persianas. E quanto mais ela se vê separada do mundo exterior, mais tem vontade de explorá-lo."
  • Um livro de 304 páginas com lançamento dia 5 de Abril pela Editora Novo Conceito.

::: OPINIÃO :::
Eu estava ansiosa por esse livro desde ano passado quando começaram a falar sobre o lançamento. Após conseguir parceria com a Editora, eu já tinha em mente em qual livro pedir e finalmente a Editora enviou a cortesia para todos os parceiros. Estou completamente apaixonada por essa capa e tenho certeza que irei me apaixonar por esse livro. Ainda esse mês trago a resenha dele aqui para vocês.

::: ONDE COMPRAR :::
Comprando na pré-venda na Saraiva ou na Livraria Curitiba, você ganha o marcador exclusivo do livro!
Adicione na sua estante Skoob: Tudo e Todas as Coisas.

Postar um comentário