4 romances para o dia dos namorados

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Dia 12 de junho é comemorado o dia dos namorados aqui no Brasil e eu não deixaria essa data em branco. Por isso separei 4 romances que li este ano e que vão encher o seu coração de amor:

dia dos namorados


UM ROMANCE PROIBIDO

Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.
Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.
Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.
Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.


UM ROMANCE ADOLESCENTE 

Gisele mora em Brasília, tem 16 anos e está no segundo ano do Ensino Médio. Ela está voltando às aulas depois das férias de inverno e tudo o que ela queria era voltar para a rotina de sempre. No entanto, o fato de ser a representante de sua turma faz com que ela tenha uma tarefa especial: recepcionar o novato da turma, que acabou de se mudar de Portugal. Ela vai ter que enfrentar a timidez e interagir, o que pode acabar sendo uma boa ideia... A não ser que algo aconteça no meio do caminho e bagunce tudo. Com a ajuda de seus amigos e enfrentando os problemas do dia a dia, ela vai ter que tentar equilibrar todos os pontos da sua vida (amigos, escola, vestibular, família, desamores e amores) para que tudo dê certo no final. Será que ela vai conseguir?


UM ROMANCE INESPERADO

Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.


UM ROMANCE ENTRE AMIGOS

Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre. Mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.








💬 O que acharam das dicas de hoje? Já leram algum dos citados? Venham compartilhar comigo nos comentários.

20 comentários

  1. Ótimas indicações pra quem procura umas coisinhas assim no clima de romance. E já estou doida pra ler esse de já disse que te amo e o da Abbi. Mas adoro todos esses tipos de romance, adolescente, entre amigos, proibido, qualquer um é sempre gostoso de ler xD
    Da Abbi só tem coisa legal do tipo, é muita opção de romance fácil e leve de ler, que prende pela escrita e etc. Gostei de ver ela na lista ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romance é sempre bem-vindo haha e esse da Abbi foi meu primeiro contato com a autora e eu curti muito. Estou curiosa para ler mais livros dela.

      Excluir
  2. Quero muito ler a trilogia de "para todos os garotos que ja amei". Esperando uma promo boa por aí!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post para ajudar solteiros nesse dia dos narmoados. HAHA
    Gostei de De Repente Nós Dois, já adicionei na minha lista! Amo livros de romance <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro hahaha romance é sempre bem-vindo e entrar nesse clima, mesmo solteiro, é bom! xD E esse livro da Deborah é muito bom.

      Excluir
  4. Amei as indicações, até porque ainda não li nenhum; mas pretendo mudar isso.
    Já disse que te amo? é o que mais chama minha atenção. E tenho vontade de conhecer a escrita da Deborah.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita em falar da escrita da Deborah porque ela é incrível! "Já disse que te amo?" foi uma leitura muito boa. Espero que você curta.

      Excluir
  5. Oiii ❤ Comprei a trilogia de Para Todos os garotos que já amei há dois dias, agora só estou esperando chegar. Só comprei esses, mas a vontade é de comprar todos que você indicou rsrsrs.
    Obrigada pelas indicações, com certeza vou anotá-las para compras futuras ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da trilogia "para todos os garotos que já amei". É super fofinha e deixa o coração aquecido.

      Excluir
  6. Olá! Adorei as dicas! Não li nenhum dos livros citados, mas todos eles estão na minha lista de leituras. Quero muito ler No Meu Sonho te Amei, já que esse é o único livro da Abbi Glines lançado no Brasil que eu ainda não li. Geralmente gosto bastante dos livros dela, espero gostar deste também. Ainda não conhecia Nossa História dava um Livro, mas achei a capa uma graça! ♡ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como este livro foi o primeiro que li da autora, posso dizer que adorei. Recomendo bastante!

      Excluir
  7. Olá!
    Sei que os dias namorados já passou mas quem não ama um belo clichê né..eu adorei muito suas dicas, são incríveis..já alguns tenho na listinha de desejados.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicas, ainda mais de romances, são sempre bem-vindas, né? haha

      Excluir
  8. Olá Fabiana!
    Ainda não li nenhum desses, mas adoro romances de qualquer tipo. Nossa história dava um livro e De repente nós dois são livros que já estão na lista de leituras. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita em falar desses livrinhos, pois achei uma graça! Espero que tenha a chance de ler e se apaixone.

      Excluir
  9. Sugestões maravilhosas! Já li os três primeiros e super recomendo! <3

    ResponderExcluir
  10. Ser solteiro no dia dos namorados é barra pesada porém eu gostei bastante do livro então eu te amei abbi glines me surpreendi bastante porque é uma autora que eu não tenho muita afinidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu primeiro contato com a autora, então digo que me surpreendi e muito com a escrita!

      Excluir