DICAS | 5 livros com mais de 500 páginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

Dia 23/04 é considerado o dia mundial do livro e por isso decidi separar os livrinhos com mais de 500 páginas que eu tenho na minha estante.


dicas de livros

DOIS A DOIS

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
  • Quantidade de páginas: 512
  • Gênero: romance / drama
  • Adicione no skoob
  • Leia a minha resenha
  • Compre na Amazon:

TEMPESTADE DE GUERRA

No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar. 
Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.
  • Quantidade de páginas: 704
  • Gênero: fantasia / distopia / jovem adulto
  • Adicione no skoob
  • Leia a minha resenha (sem spoiler)
  • Compre na Amazon:

A IMPROBABILIDADE DO AMOR
Quando Annie McDee encontra um quadro sujo em um obscuro brechó, ela não tinha ideia do que descobriu. Chef talentosa, mas falida, Annie cedeu ao impulso e gastou as últimas libras que tinha no bolso em um presente para um homem que mal conhecia. 
Enquanto se debate com a solidão de um coração partido e a falta de perspectiva, ela está longe de imaginar as repercussões de sua pequena extravagância: singelamente pendurada em sua casa está agora uma obra-prima. De repente, Annie se vê sugada pelo tumultuado mundo das artes de Londres, povoado por socialites, oligarcas russos, leiloeiros desesperados e comerciantes sem escrúpulos, todos planejando colocar as mãos em sua grande descoberta. 
Na tentativa de desvendar o passado da pintura, Annie descobrirá não apenas uma lista de antigos proprietários ilustres, mas alguns dos segredos mais sombrios da história europeia. E, quem sabe, se abrir novamente ao amor.
  • Quantidade de páginas: 544
  • Gênero: romance
  • Adicione no skoob
  • Leia a minha resenha
  • Compre na Amazon:

AQUILO QUE REALMENTE IMPORTA

Vanessa Zandrine tem 24 anos e não tem tempo. Totalmente focada no trabalho e em ser uma pessoa bem-sucedida, ela, como a maioria de nós, está vivendo no piloto automático. Até que um dia, um acontecimento indesejado a faz tirar o pé do acelerador e repensar: Será mesmo que aquilo que persegue com tanta obstinação é o que a fará feliz?
Vanessa dá início à uma emocionante busca para encontrar aquilo que realmente importa e muitas mudanças, encontros especiais e pequenos presentes vão tornar essa sua jornada ainda mais memorável: a chegada de um curioso sofá, uma carta, a descoberta de uma intrigante comunidade de viajantes, o retorno do cara perfeito e as conversas com um inglês sem rosto na calada da noite. A vida de Vanessa definitivamente não está mais no automático, ela está com as rédeas nas mãos, mas nem tudo são flores nesse caminho. A felicidade reside à beira de um precipício e requer, acima de tudo, coragem para encontrá-la.
Um livro sobre viajantes, descobertas e encontro da felicidade nas pequenas coisas. Um livro sobre o amor, sobretudo o próprio.
  • Quantidade de páginas: 670
  • Gênero: romance / chick-lit
  • Adicione no skoob
  • Leia a minha resenha
  • Compre na Amazon:




NAS MONTANHAS DO MARROCOS

Inicialmente ambientado na Inglaterra, nos idos de 1847, Nas montanhas do Marrocos conta a história da bela e impetuosa lady Katherine Hartington, a filha mais nova do conde de Northwick. As relações familiares e a suntuosidade da época vitoriana são o pano de fundo para esta trama, que convida o leitor a conhecer o estilo de vida da aristocracia inglesa e os obstáculos sociais impostos às mulheres – a quem o futuro não poderia reservar nada mais que um casamento promissor. Nesse universo sobressai a figura da poderosa duquesa de Melbourne, que não se amolda a esse papel socialmente preestabelecido e transmite à sobrinha seus conhecimentos sobre o instigante mundo dos negócios, intensificando seu desejo de liberdade.
Mas um revés do destino faz Katherine aportar em Tânger em um contexto completamente inesperado. De uma hora para outra, ela se vê obrigada a viver no Marrocos e conhece sua apaixonante cultura e paisagens montanhosas e desérticas. Nesta exótica jornada, a jovem inglesa se depara com o mais importante: o amor. Em meio a tentativas de retorno à Inglaterra, o fascínio pelas areias do Saara, as majestosas cordilheiras marroquinas e um envolvimento ardente que a seduzem para ficar, Katherine se defrontará com novas e impensáveis realidades, sem suspeitar das guinadas que o futuro ainda lhe reserva.
  • Quantidade de páginas: 564
  • Gênero: romance / romance histórico / romance de época
  • Adicione no skoob
  • Leia a minha resenha
  • Compre na Amazon:

💬 Gostaram das dicas? Quais livros com + 500 páginas você me recomenda?

38 comentários

  1. Ora, eu não sabia que esse livro do Nicholas era tão grande rsrs e vejo muitos elogios a ele, tenho curiosidade de lê-lo. Assim, como tenho curiosidade de ler Nas montanhas do Marrocos. Gostei da ideia e fui ver la na minha lista (Skoob) os livros que li com mais de 500 páginas e eis: Tudo por amor (602 pgs); Corte de Asas e Ruína (686 pgs); Amante Consagrado (552 pgs); O Estranho (576 pgs); e Flores da Tempestade (608 pgs). Todos são ótimos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro do Nicholas é grandinho mesmo, mas é MARAVILHOSO! Eu super recomendo! Assim como eu também adorei "nas montanhas do marrocos". Ahhh, adorei a pesquisa que você fez e alguns até me chamou atenção!

      Excluir
  2. Nem li esse do Sparks, nossa, não tinha me ligado que tinha tanta pagina! Os de Rainha vermelha ainda não li mas são bem grandinhos né. Esse tá ma lista de desejados. Outro que não tinha notado é essa da improbabilidade. Achei que era pequeno. Vishi, precisando ver isso dos livros xD
    Sigo chocada com o do Sparks porque é um dele que tô pra ler faz tempos e não tinha visto que era grandão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da série "a rainha vermelha" são realmente grandes, mas esse supera todos hahaha. E sim, "a improbabilidade do amor" é um livro longo, mas que super recomendo! E sobre o Sparks: ele é maravilhoso. Você vai amar muito este livro e nem vai perceber a quantidade de páginas!

      Excluir
  3. Oi Fabi

    doida pra ler esse do titio Nicholas hehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To meio impressionada com o livro do nicholas sparks rsrs..bem grandinho! Nunca li nada dele. Eu adoro livros grandinhos ou até os calhamaços, tipo IT, se o enredo é bom. Da uma preguiça sim, mas quando tá bom n quero que acabe. Esse livros da Rainha vermelha as capas sao lindas, fiquei apaixonada naquela roxa que acho que é um bonus da serie, de contos se não engano. Maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série toda da rainha vermelha é realmente linda! E esse do Sparks é um pouquinho grande mesmo, mas vale a pena cada página.

      Excluir
  5. Amei as dicas!
    Amo calhamaços, e foi uma surpresa ver A improbabilidade do amor nessa lista.
    Os da Lucinda Riley são incríveis também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum da Lucinda com mais de 500 (aliás, só li um da autora haha), mas vou procurar!

      Excluir
  6. Ahhhh!!!! Que honra ver Aqri aí!!! Muito amor, Fabi!! Obrigada! ❤❤❤ Estou focada na revisão do Fadas agora, atrasei mais tá saindo.😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre!!! Um livro desse super merece destaque. E eu li livro novo? JÁ QUERO!

      Excluir
  7. Dicas interessantes! Nicholas e a Victoria estão no meu coração eternamente!
    Não li muitos livros com mais de 500 páginas, meu máximo é 480 por aí. Na minha lista só tem a série do brasileiro Eduardo Spohr com a média de 500-600 páginas cada livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Victoria são ótimos mesmo. Ainda não conheço esse autor, mas vou pesquisar um pouquinho sobre ele.

      Excluir
  8. Não li nenhum desses livros da lista, então amei as dicas hHAHA
    Gosto de livros grandes, pois é como se fosse mais "tempo" com os personagens KKKK

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta dica boa, quero ler todos que você mencionou, mais saber sobre as 500 páginas me assustou um cadinho rs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde linda
    Cara eu amo ler livros grandes ❣️
    Amei as sugestões
    Ate agora o maior que eu li tinha 744 páginas ❣️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e uau! 744 páginas é enorme mesmo!

      Excluir
  11. Olá Fabiana!
    Nada melhor do que livros grossos para nos deixar felizes, pois o número de páginas (apesar de não ser regra), representa nosso tempo de interação com a história. Tempestade de Guerra é o tijolinho da lista, e já era de esperar depois de todos os twists deixadas por Aveyard no terceiro volume da série. O que me surpreende é ver Sparks na lista, visto que nunca tinha visto uma obra sua com mais de 400 páginas (até agora, né).
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o livro do Sparks foi o mais chocante da lista, mas é real... o livro é bem grandinho, mas maravilhoso do começo ao fim!

      Excluir
  12. Olá Fabiana!
    Adorei as dicas. Já li Tempestade de Guerra e realmente gostei do final épico da série (apesar das pontas soltas). Estou doida para ler Nas montanhas do Marrocos e me interessei pelo livro de Nicholas Sparks. Livros extensos são sempre bem vindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esse novo livro da Victoria (que será lançado mês que vem) vai somar essas pontas soltas. Fico feliz que tenha gostado das dicas. Vai AMAR esse do Sparks!

      Excluir
  13. Oi, Fabiana!
    Do Nicholas Sparks li apenas A Última Música, mas tenho vontade de ler outros livros dele, contudo, confesso que Dois a Dois não faz parte da minha lista... quem sabe futuramente eu me empolgue para ler?! Quanto a quantidade de páginas, eu não sabia que ele tinha mais de 500 páginas...
    Aqui na minha estante tenho Escola dos Mortos da Karine Vidal, ele tem 590 páginas; eu amo esse livro, foi meu favorito de 2017, é o primeiro livro de uma duologia, o segundo livro - Príncipe dos Mortos - eu tenho mas ainda não li mas pretendo ainda esse ano.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro grandinho, mas que vale a pena do começo ao fim. Amei demais a leitura! E esses que você tem eu não conheço, mas já vou pesquisar aqui para saber mais.

      Excluir
  14. Olá!
    Uau, nossa.. faltou ai o de It, A coisa...(kkkk)
    Eu quero muito ler a serie da A rainha vermelha, tenho o livro mas ainda não li, como faço?! kkk
    Eu não li nenhum livro de Nicholas, tenho um e pretendo muito ler, agora quando não sei..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li It hahaha só vi o filme mesmo. E sem palavras para os livros do Sparks. São sempre maravilhosos! E a série da Rainha Vermelha vale a pena, mas é bom se preparar para alguns acontecimentos que pode te decepcionar.

      Excluir
  15. Ultimamente tenho recebido alguns livros com mais de 500 páginas, parece que os autores adoram ter seus livros causando impacto pelo volume. Para quem gosta de fantasia um que acabei de ler foi A Flecha de Fogo, da Jambô. É um livro com começo, meio e fim e achei simplesmente incrível, principalmente por ser nacional e não ficar a dever nada pelos livros de fora que lemos. Ah ele tem umas 740 páginas. Desses que você mostrou tenho curiosidade para ler Nas montanhas do Marrocos, pois achei algumas resenhas que li interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia esse livro, mas já vou deixar a dica anotadinha! E leia mesmo "nas montanhas do Marrocos". Eu adorei bastante este livro!

      Excluir
  16. Não lembro se já li algum livro tão grande, caso tenha lido não lembro agora, teria que olha na minha estante de livros lidos. Tenho alguns para ler nessas proporções mas enfim penso que para um autor se estender tanto tem que saber fisgar o leitor logo de cara e ter uma narrativa envolvente, caso contrário o leitor irá desistir da leitura né!? Mas enfim foi massa parar pra pensar no assunto. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o livro tem um contexto bem bacana e o autor deixa a leitura bem fluída, a quantidade de páginas deixa a leitura ainda melhor.

      Excluir
  17. Eu tenho muita vontade de ler Nas Montanhas dos Marrocos, sempre vejo muitos elogios a história. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  18. Oi Fabiana.

    Tenho dois livros da sua lista de calhamaços, mas ainda não li Dois a Dois e Nas Montanhas do Marrocos. Agora tenho vários livros de mais de 500 páginas que li e são maravilhosos. Um deles é Golem e o Gênio. Uma fantasia sensacional.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa fantasia, mas já vou pesquisar sobre! E leia "dois a dois" e "nas montanhas do Marrocos". São livros lindos!

      Excluir
  19. Fabi!
    Li apenas Dois a dois e nem deu para sentir que tinha mais de 500 páginas, porque a escrita do Nicholas é tão envolvente e o plot do livro foi tão bem desenvolvido que nem senti passar.
    Os outros livroa ainda não li, mas já anotei aqui.
    Indico Cisne da Eleonor Hertzog, é uma autora nacional fantástica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita do Nicholas é maravilhosa mesmo e se tivesse mais páginas, teria lido ainda mais e me apaixonado da mesma forma. Espero que tenha a chance de ler os outros indicados.

      Excluir