NA ESTANTE | Almas Gêmeas, lançamento da Editora Arqueiro

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O novo livro do Nicholas Sparks, Almas Gêmeas, lançamento da Editora Arqueiro, já está na minha estante e é minha leitura atual junto com a Lari, do Lariteratura.

Confira mais sobre este livro:

Nicholas Sparks

ALMAS GÊMEAS

Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.

Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem.

Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.


  • Adicione no Skoob: Almas Gêmeas
  • Compre  na Amazon: E-book ou livro físico


Nicholas Sparks

Como comprei na pré-venda, o livro veio com esse lindo chaveiro! Estou completamente apaixonada.

Vocês já conheciam este novo livro do autor? Já leram outros livros dele?

4 comentários

  1. Oii, estou ansiosa para ler a resenha, embora eu goste das histórias dele, sempre coloco defeito por demorar muito pra desenvolver haha :/ mas estou curiosa pra saber mais sobre esse livro, a capa é toda diferente, e preciso saber algo mais para eu me convencer de ler ele haha
    Beijos ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ah queria muito me empolgar pra ler Nicholas Sparks, mas depois de algumas decepções, percebi que o autor não é uma das zonas do meu interesse. Espero que curta muito a leitura, e adorei o chaveiro que acompanhou o livro. É bem lindinho!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana.

    Eu li apenas um livro do Nicholas Sparks e fiquei bem emocionada com a história. Vou adicionei este lançamento na minha lista de desejados, porque estou bem curiosa pela história.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo Nicholas Sparks, ms faz tanto tempo que não leio um livro dele. Esse lançamento parece ser mais um dos livros do autor que nos tiram lágrimas e eu adoro isso nele. Fiquei curiosa para saber como se desenrola essa ligação eletrizante entre os dois estranhos. Vou aguardar as resenhas, quero ler.

    Beijos.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir