[Na estante] Planner + livro A Joia

sábado, 9 de dezembro de 2017

Como resistir uma feirinha de livro, não é mesmo?

Mais uma vez passei na mesma feirinha que está no shopping Metrô Tucuruvi (SP) e comprei o primeiro livro da trilogia: A Joia.

Já o planner eu recebi em parceria com a autora C. Nan Bianchi e se você quiser ganhar um, é só acessar o Facebook e seguir todas as regrinhas.




"Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente - e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco! Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página." ( SKOOB )



E aí, gostaram?

Alguém já leu "a joia"? E não esqueçam de participar do sorteio e ganhar um lindo planner e começar seu 2018 em grande estilo!

4 comentários

  1. Oiiii

    NO momento estou lendo A Rosa Branca, que é a segund aparte de A Jóia e estou gostando demais. A Jóia eu amei de paixão, é um livro que prende a gente e nos imerge naquele universo cheio de divisões, infelizmente só o romance que achei meio frouxinho (depois me diz o que achou pra gente trocar impressões).

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mega curiosa, pois muita gente me recomendou esse livro. Estou pensando em solicitar "a rosa branca" no skoob como troca já para terminar um e começar outro. Tenho quase certeza que vou amar, ainda mais depois desse seu comentário. :D

      Beijos.

      Excluir
  2. Não conhecia essa trilogia a Joia, mas tem um boa sinopse e minha nossa esse planner parece lindooo, babei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou completamente apaixonada no meu planner e está ficando lindo conforme vou preenchendo os dias com as postagens do blog.
      E essa trilogia da Joia parece ótima! Já li coisas positivas demais sobre ele e estou bem ansiosa para iniciar a leitura.

      Beijos.

      Excluir