Vem aí: Uma viagem (quase) perfeita

terça-feira, 9 de agosto de 2022

 Uma Viagem (quase) Perfeita é o meu lançamento! Depois de um ano, uma nova história está chegando para ganhar o coração daqueles que amam romance.

Fabiana Oenning

Comecei a escrever a história de Flora e Jonas ano passado, em 2021. Em meio aos altos e baixos, não achava que a mesma estava pronta para "ganhar o mundo". Mas agora, depois de algumas modificações, chegou o momento de vocês conhecerem essa história de amor.

Conheça a história

Fabiana Oenning
Flora sempre desejou ter um romance igual aos livros que lê. Apesar de estar desacreditada nesse sentimento, um fio de esperança ainda existe em seu peito.

Jonas não é apto a leitura, mas também sempre quis encontrar alguém que fizesse seu coração bater mais forte e pudesse viver o seu "felizes para sempre".

Quando o caminho de ambos se cruza, a conexão é forte, quase arrebatadora. E é quando uma viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul, vai colocar em prova se o amor realmente pode acontecer de uma hora para outra.



Benefícios da pré-venda

"Uma viagem (quase) perfeita" está em pré-venda. O lançamento acontecerá no dia 12 de agosto, mas até lá, preparei alguns benefícios para quem adquirir durante esse período:

💖 O valor promocional de R$ 1,99 apenas no período da pré-venda;
💖 Todo mundo que adquirir até às 23:59 do dia 11/08, vai receber um planner digital por e-mail;
💖  Haverá um sorteio de uma caixinha literária, contendo um livro surpresa + mimos relacionados à obra.

"E como eu faço para participar?"


✨ Basta adquirir o e-book agora mesmo na Amazon. Só clicar aqui!
✨ Envie uma DM no meu Instagram com o print da compra + e-mail para receber o arquivo e participar do sorteio.

E pronto!


Conheça minhas outras histórias


Postar um comentário