Resenha | O Rei Perverso (O Povo do Ar #2), de Holly Black

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

 O Rei Perverso, segundo livro da trilogia O Povo do Ar, vai apresentar uma trama ainda mais envolvente, cheia de reviravoltas e grandes mudanças.

o rei perverso

Por se tratar de uma segunda obra, não quero me estender muito na resenha para não ocorrer nenhum tipo de spoiler, mas após os acontecimentos marcantes de O Príncipe Cruel, o final me deixou completamente instigada em ler a continuação e descobrir como tudo iria se desenrolar.


Então para sobreviver no reino das fadas, Jude precisou aprender algumas lições, mas a mais importante é que o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que seria fácil enganar algumas pessoas, principalmente Cardan, mas nem tudo ocorreu como o planejado. E para ter qualquer influência sobre o grande rei de Elfhame parece uma missão impossível, principalmente quando ele usa seu poder para humilhá-la e prejudicá-la.



Holly Black desenrolou perfeitamente bem esse segundo livro. Soube como conquistar em cada capítulo, prendendo a atenção e deixando aquele gostinho de “quero mais”.


A forma como os acontecimentos foram desenrolando e a personagem principal foi se destacando ainda mais, ganhando ainda mais espaço, criando maneiras de enganar, de conseguir o que sempre quis, foi sensacional! Jude é aquela personagem que luta realmente por aquilo que deseja, independente do que tenha que fazer.


Tudo que posso dizer é que leiam essa trilogia! Se apaixonem pela escrita da autora e pelo Reino das Fadas.



o rei perverso
Adicione no SKOOB | Compre na Amazon

Título original: The Wicked King
Escritora: Holly Black
Editora: Galera
Páginas: 308
Ano: 2020
Gênero: fantasia

SINOPSE
Para sobreviver no reino das fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o grande rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto.
Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por cardan no meio-tempo. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada.

Postar um comentário