3 maneiras de economizar comprando livros on-line

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Quem não gosta de economizar na hora da compra, não é mesmo? Por isso, separei 3 itens importantes que vão te ajudar na hora de comprar livros pela internet. Confira!

3 maneiras de economizar na internet


1. Faça uma pesquisa

Sei que muitas vezes, na empolgação, queremos comprar determinado livro sem pensar muito, mas já parou para pensar que em outro site esteja com preço mais acessível?

Hoje em dia existem inúmeras páginas na internet onde podemos realizar uma compra on-line. Então é importante sempre pesquisar, analisar o custo do livro + o custo do frete e assim decidir qual será o melhor site para compra.

3 maneiras de economizar na internet


2. Fique de olho em datas comemorativas

Datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Black Friday, entre outros, são dias que sempre rolam promoções pela internet. Como falei acima, é importante realizar uma pesquisa na hora da compra, principalmente quando essas datas comemorativas chegam.

Então, quando essas datas estiverem próximas, faça uma lista de livros que você deseja comprar. Junto com o tópico anterior, você conseguirá encontrar as melhores promoções.

3 maneiras de economizar na internet


3. Utilize cupom de desconto

Quem não ama um livro em promoção, não é mesmo? E cupom de desconto é sempre muito bem-vindo na hora de comprar. Por isso que a minha dica é você utilizar o site Cupom Válido

Esse site é totalmente seguro, onde reúne promoções e cupons de desconto para auxiliar na hora de economizar em suas compras on-line. Nele você encontra cupom não somente para livros, mas para diversos segmentos, pois são mais de 400 lojas. O melhor do Cupom Válido é que todos cupons são gratuitos e você não precisa se cadastrar para utilizá-los. Basta acessar o site e buscar a loja de sua preferência.

3 maneiras de economizar na internet


E você, tem alguma dica na hora de economizar em livros?

4 comentários

  1. Nossa, eu ando revendo onde e como eu gasto meu dinheiro em livros sabe, antes eu adorava comprar livros e acabava nem lendo ou comprava só porque tava no hype sabe.
    Agora, eu tô consumindo mais e-books porque são mais baratos e ler no kindle é bem confortavel pra mim e também tenho utilizado cashback quando compro e sempre monto uma listinha pra ficar de olho nos preços quando eu sei que vai ter alguma data importante no meio, ai eu consigo ter uma noção de se o preço baixou mesmo ou não.
    Adorei as suas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nos tempos que estamos agora, estou revendo minhas prioridades de compra de livros, leio bastante e-book sai mais barato, mas adoro pegar um livro na mão e cheira-lo. Então como você mesmo colocou fico de olho nas datas comemorativas por que tem sempre alguma promoção só nunca utilizei cupons de desconto e adorei saber mais, vou anotar a dica, obrigado. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu amei as dicas. Tenho tentado comprar menos livros e controlar os gastos, então, pesquisar antes é fundamental. E concordo que é preciso ter uma lista do que vamos querer nessas datas, porque facilita muito na hora de pesquisar os preços e evita aquelas compras por impulso né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Achei incrível as dicas e sensacional o site do cupom válido. Assim, podemos comprar o que desejamos e ainda dar um alívio para nosso bolso. Valeu demais a sugestão.

    ResponderExcluir