3 motivos para ler os livros da Cecelia Ahern

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

O lançamento de O Clube PS Eu te amo, através da Editora HarperCollins, será no dia 24 de agosto e como sou apaixonada pela escrita da Cecelia Ahern, decidi apresentar 3 motivos para você conhecer seus livros.

Cecelia Ahern


1. Escrita envolvente

A escrita da Cecelia Ahern é tão fluída, mesmo apresentando livros com uma grande carga emocional. Ela consegue dar uma pitadinha de humor e descontração em seus personagens. Ela faz com que tudo seja leve, mas ao mesmo tempo, emocionante. Ela nos envolve com suas palavras.

 

2. Livros sobre amor, família e amizade

Cecelia aborda sobre esses assuntos de uma forma única. Apesar de seus livros apresentaram um certo drama, tudo é tão bem desenvolvido, sensível e delicado, que faz com que a gente se conecte, viva e sinta todas as emoções dos personagens. 



3. Histórias inspiradoras

Acho que esse último motivo é uma soma dos dois anteriores, pois além da autora abordar sobre amor, família e amizade, e ainda ter uma narrativa envolvente, as suas histórias inspiram. São livros que nos motiva a nunca desistir quando as coisas estão complicadas, que sempre há algo que irá nos motivar a viver e buscar aquilo que realmente acreditamos.



Conheça o próximo lançamento da autora:


Já se passaram sete anos desde que o marido de Holly Kennedy morreu — e seis desde que ela leu a última carta enviada por ele, pedindo a ela que tenha coragem de criar um novo caminho para si.
   Hoje, Holly sente orgulho de seu trajeto. Está quase decidida a morar com o novo namorado, Gabriel, e a vender a casa que tinha comprado com Gerry. Porém, quando sua irmã pede que ela compartilhe a história das cartas “P.S. Eu te amo” no seu podcast – e revisite as mensagens escritas por Gerry antes de morrer – ela aceita de forma relutante, incerta sobre reabrir as feridas do passado.
   Após o programa ir ao ar, no entanto, um grupo inspirado nas cartas de Gerry, e que se autodenomina Clube P.S.: Eu te amo, aproxima-se de Holly para pedir a ajuda dela, que agora se vê de volta ao mundo que se esforçou tanto para deixar para trás. Mesmo hesitante, Holly começa a interagir com o clube e, conforme cada membro pede ajuda para deixar algo significativo para seus entes queridos, ela embarca em uma jornada que desafiará sua noção do que significa amar alguém para sempre…


Já leram algo da autora? Qual sua expectativa para esse lançamento?

9 comentários

  1. Oie, tudo bem?

    Já li 2 livros da autora e fiquei muito emocionada e tocada pelas histórias. Acho que esse lançamento vai ser incrível! Adorei os pontos que você trouxe.

    Beijos,
    Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ahhh, adorei os motivos! Eu só li um livro da autora até hoje, mas quero muito ler os outros e inclusive reler este que li, pois não lembro muita coisa, só sei que gostei, haha. Ótimo post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Amigaa, tu acredita que ainda não li nenhum livro da autora. Eu assisti as adaptações de 2 obras, mas foi só isso. Pelo que vi, quase todos os livros dela são de um Romance dramático que nos faz chorar durante quase toda leitura.
    Mas vou anotar as dicas e tentar ler algum AINDA esse ano.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Acredita que nunca li nada dela, apesar de ter amigas que são super fã. Não sei se foi por falta de tempo ou esquecimento, mas agora com o lançamento desse livro, voltei a novamente querer conhecer sua escrita. Sua postagem ajudou muito na minha decisão. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! eu li o a vez da minha vida e gostei bastante da escrita da autora, apesar de mta gente dizer que é um dos mais fracos, ainda não li o PS, mas gostei bastante do filme, espero q esse novo lançamento seja uma boa leitura
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor!! A escrita da Cecilia realmente é muito envolvente, até o momento só tive a oportunidade de ler um livro dela mas com certeza lerei outros.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha uma relação de amor e ódio com a autora porque tinha amado P. S. Eu Te amo e tinha odiado O Livro do Amanhã, mas depois de ler outros livros dela, assumo que ela é uma das minhas queridinhas. Estou curiosa com esse livro aqui porque é a continuação do meu favorito dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já li P.S. Eu te amo e O livro do Amanhã. O primeiro foi bem legal, o segundo achei razoável. Ela não chega a ser minha autora favorita, mas são livros bons.
    Bjos
    Lucy
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabiana, tudo bem?
    Eu já ouvi falar bastante da autora e acho interessante o fato de que ela sempre põe muita positividade nos livros dela. Porque, mas acho que é só impressão, que os autores andam dando muitos finais infelizes, amargos ou agridoces as suas histórias, sejam elas contos ou romances, e confesso que isso tem me incomodado muito.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir