Na mídia | Opinião sobre Eu Nunca... (1ª temporada)

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Eu Nunca..., uma série original da Netflix lançada em 2020, vai contar a história de uma adolescente, seus dilemas, mas também questões mais importantes e até mesmo te emocionar.


série netflix
Foto retirada do site Mix de Séries


Essa série foi uma surpresa e tanto!

Confesso que logo quando vi o anúncio da mesma no canal de streaming, fiquei pensando se realmente valia a pena assistir, mas decidi me aventurar e dar uma chance. E foi surpreendida!

Eu Nunca... vai contar a a história complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos, e que está passando por momento complicados na sua vida: saudades do seu pai e em compartilhar todos os momentos com ele, pois eram muito apegados; descoberta sobre quem ela é, sobre o primeiro amor e assuntos importantes.


série netflix
Foto retirada do site Fala! Universidades

A série é super rapidinha, mas é viciante!

Apesar de parecer uma série clichê (o que eu amo) a série vai além disso: ela aborda sobre questões raciais, de gênero e como não precisamos ser o que desejam para que a gente se "encaixe" na sociedade.

Com aproximadamente 30 minutos, a primeira temporada conta com 10 episódio, onde o final de cada um deixa a curiosidade em quem está assistindo e a necessidade de começar o próximo para saber o que irá acontecer.

A história apresenta pontos importantes e até mesmo que precisam de discussão. Entendemos os dilemas da personagem, sentimos suas dores, damos risadas com suas trapalhadas e nos apaixonamos na mesma intensidade.

série netflix
Foto retirada do site Vix

E por falar em personagem... os secundários ganham um grande destaque na trama e também o nosso coração! É impossível não se encantar por Paxton (Darren Barnet), não torcer pela felicidade de Kamala (Richa Moorjani), rir das cutucadas de Ben (Jaren Lewison) e desejar ter duas amigas como Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez).

O que mais me encantou nessa série foi a forma que a diversidade está além da personagem principal. Nós entendemos também sobre os outros personagens, seus dilemas e não tem como não se apegar com essa turma que ganhou um grande espaço no meu coração.

série netflix
Foto retirada do site Arroba Nerd

Alguns momentos eu fiquei me questionando as atitudes da Devi e até fiquei um pouco irritada, mas a forma como a amizade é algo tão intenso, assim como a adolescência, então tudo é resolvido, mesmo que isso demore e ocorra mais algumas questões embaraçosas.

Eu Nunca... é aquela série perfeita para rir e se emocionar. Uma série com referências, diversidade, assuntos necessários e que o último episódio vai te fazer surtar e desejar a segunda temporada* o mais rápido possível.

*A segunda temporada está em desenvolvimento.



4 comentários

  1. Olá, tudo bem? AH que interessante a série! Eu cheguei a saber dela logo quando foi lançada, mas não parei ainda para ler. Foi gratificante saber que ela traz assuntos pertinentes, e que já podemos esperar uma segunda temporada. Adorei. Quem sabe eu consiga assistir a primeira temporada antes de sair a segunda?! Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI essa série e consumi ela desesperadamente.
    Queria logo uma nova temporada!
    Mas o mal da Netflix é isso. Você vê tudo de uma vez e depois morre esperando 1 ano pra ver mais.... Kkkkk
    Parabéns pelo post e pela dica!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? A série apareceu como indicação pra mim mas nem lembrei de salvá-la. Curto mais o gênero suspense/policial então quando percebo estou assistindo novamente haha A última que vi foi Punição para a Inocência baseada no livro de Agatha Christie já ouviu falar? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Eu amei tanto essa série que ainda nem consegui falar dela no meu blog... rs Os personagens, as problemáticas, a imperfeição da protagonista, enfim, amei demais e quero muitas temporadas porque adorarei conferir essa galera.
    Beijos

    ResponderExcluir