Na mídia | Opinião sobre A Barraca do Beijo 2

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Inspirado na obra de Beth Reekles, A Barraca do Beijo 2 ganhou vida através do novo filme da Netflix.

a barraca do beijo 2


OPINIÃO DO SEGUNDO FILME E SEM SPOILER.

Para quem ainda não conhece, o primeiro filme com a história de Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courteny) que montam o projeto da Barraca do Beijo para arrecadar fundos. A barraca ganha um enorme destaque, pois o cara mais popular e bonito da escola, Noah Flynn (Jacob Elordi), estará presente para dar alguns beijinhos.

Já nesse segundo filme, com Noah na faculdade, Marco (Talor Zakhar Perez) é a nova atração do colégio e Elle e Lee precisarão convencê-lo a participar dessa segunda versão. Em contrapartida, Marco ajudará Elle com um projeto de dança para conseguir dinheiro para a faculdade.

a barraca do beijo 2


A Barraca do Beijo 2 é aquele filme sessão da tarde, onde existe todo aquele drama adolescente, assim como alguns momentos divertidos.

Manter um relacionamento à distância não deve ser algo fácil. Me coloquei no lugar da Elle e só conseguia imaginar como deve ser difícil ter o seu namorado em uma faculdade, fazendo novos amigos e o contato ser bem menor do que de costume.

Apesar de entender todas as suas crises de ciúmes e até mesmo algumas atitudes que ela tomou ao longo do filme, senti que não era algo saudável. O que faltava ali era um simples diálogo e tudo seria resolvido.

a barraca do beijo 2

E por falar em diálogo... Lee e Elle tem um desentendimento também (mais um pouco de drama adolescente) e que, obviamente, seria resolvido com uma boa conversa. Eles são amigos desde sempre, então porque não jogar a real e expor o que realmente sente? Isso foi um ponto que me deixou um pouco irritada com o filme.

Mas aqui temos mais personagens aparecendo e ganhando vida, como é o caso do Marco e da Chloe (Maisie Richardson-Sellers). Ele é aquele cara descolado, confiante e bem determinado quando quer algo, assim como ela. A diferença é que Chloe me irritou um pouco, principalmente pelo excesso de confiança, o que a tornou um pouco cheia de si.

a barraca do beijo 2

Com a confirmação de A Barraca do Beijo 3, já criei uma enorme expectativa, pois o final do segundo filme já nos mostra o que realmente podemos esperar. Mas será que não existirá uma grande mudança e até mesmo revelação?

De modo geral, A Barraca do Beijo 2 é um filme bom, mas não o melhor. É leve, divertido e com drama adolescente. Perfeito para passar uma tarde, tomando chá e comendo besteira.



6 comentários

  1. Olá, tudo bem? Eu adorei o filme, apesar de ter passado muita raiva por não ter nada igual ao livro, haha. É um filme bem clichê, ótimo para dar algumas risadas e passar o tempo. Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Já ouvi falar do filme e do livro, mas nunca parei pra ver ou ler kkkk.
    Me parece aquele clichê de filme adolescente americano, que eu amo, não nego.
    Com essa pandemia, vou tentar ver o filme, pois a sua resenha me deixou curiosa.
    Blog Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Eu não minto que gostei mais desse segundo filme do que do primeiro. Eu ainda não consegui muito da química entre o Noah e a Elle, mas eu amei a química dela com o Marco e sério que eu sou #TeamMarco.
    Esse filme foi muito melhor pra mim que o primeiro e eu quero muito ver o terceiro agora.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o filme 2 é menos pior que o primeiro, mas ainda assim, não é um filme digno de elogio, na minah opinião. No segundo filme, quase que esquecem a barraca do beijo no churrasco né? hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana, tudo bem?
    Acredita que eu não vi nenhum dos dois filmes? Muito menos achei que haveria um segundo, quanto mais um terceiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu entendo o sucesso do primeiro até porque muita gente que eu conheço adora esses clichês, mas sou obrigada a me perguntar o quanto eles vão espremer essa laranja em relação à trama.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá..
    Adorerei barraca do beijo 2..
    Agora tem que fazer barraca do beijo 3 na faculdade agora..
    To ancioasa

    ResponderExcluir