Na mídia | Opinião sobre Jean-Claude Van Johnson

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Você conhece o ator Jean-Claude Van Damme, certo? E se ele não fosse apenas um ator, mas um herói em ação? E é nessa proposta que a Amazon Studios promoveu a série Jean-Claude Van Johnson.


Jean-Claude Van Damme
Foto retirada do site PopsFera
Quando vi essa série na Amazon Prime, confesso que não criei expectativa nenhuma, mas ainda assim, não nego que me despertou interesse e descobrir como seria Van Damme como um herói.

Aqui conhecemos Jean-Claude Van Damme (Jean-Claude Van Damme) que leva uma vida sem graça e sem agitação. Cansado da sua aposentadoria, ele decide voltar a sua vida ativa de antigamente: reviver a sua função de agente secreto, disfarçado de astro de cinema, Jean-Claude Van Johnson.

Junto com sua antiga parceira Vanessa (Kat Foster) e Luis (Moises Arias), eles investigarão um criminoso búlgaro que está envolvido com uma nova droga conhecida como HK. E é assim que a história começa a desenrolar.

Jean-Claude Van Damme
Foto retirada do site Jovem Nerd

A proposta do seriado é boa. Imaginar Van Damme como um agente disfarçado de ator e satirizar tudo o que ele realizou em sua carreira até aquele momento, é uma ótima ideia. Não nego que nesse ponto a série foi bem trabalhada e explorada. Para quem acompanha o trabalho do ator, com certeza vai entender algumas conexões.

Porém, em determinado ponto da série, parece que tudo começou a tomar um rumo diferente e que começou a fugir um pouco da proposta inicial. O que era para ser algo mais engraçado e cheio de ação, começou a ficar com um pouco mais de drama, principalmente após uma reviravolta na história.


Jean-Claude Van Damme
Foto retirada do site Gente

Apesar de não ter curtido tanto essa série, eu digo que é uma série boa, mas com alguns deslizes e até mesmo mudanças de cenários. Você vai encontrar ação e aventura em muitos episódios, mas também encontrará drama.

Jean-Claude Van Johnson foi cancelada após sua primeira temporada que contém apenas 6 episódios com aproximadamente 30 minutos cada.


10 comentários

  1. Oi Fabiana.

    Eu adoro Van Damme e seu filmes, mas não sabia sobre a série Jean-Claude Van Johnson. Vou aproveitar este período em casa para assistir algumas séries e filmes que quer ver e vou conferir. Ainda mais que são poucos episódios. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ótimo ator, né? Espero que você curta a série :D

      Excluir
  2. Olá!
    Vou te confessar que eu não vou com a cara desse ator. Não gosto do tipo de filme que ele faz e acredito que nunca assisti aos seus filmes. Mas, pelo o que você contou, parece ser uma ótima dica para quem já é fã do trabalho dele. Uma pena que tenha sido cancelada já na primeira temporada.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a série é bem focada para quem gosta do ator e já conhece seu trabalho. Uma pena mesmo! Acredito que a série não teria uma enorme audiência.

      Excluir
  3. Oiiii

    Eu acho essa série interessante justamente por brincar com a vida real do Van Damme e mesclar com a ficção. Acho que a intenção dá série foi apresentar um lado de humor mas depois um toque mais dramático mesmo, porém entendo que essa mudança de tom pode não agradar em cheio mesmo. Acho que a série merecia mais episódios do que só 6, mas... fazer o que

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, também acho. Seis episódios não dá para explorar tantas coisas.

      Excluir
  4. Achei a proposta bem legal, a mistura feita na produção me chamou bastante atenção, dica anotada para ver no futuro!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fabiana. Tudo bem?
    Tá aí uma série que não me despertou nenhum interesse e lendo sua opinião, continuo do mesmo jeito rsrsrs Que bom que foi uma experiência boa pra ti, apesar dos deslizes!

    ResponderExcluir