Curiosidade | As diversas capas de Quem é Você, Alasca?

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Quem é você, Alasca? ganhou adaptação de série através do streaming Hulu. E agora com a série, o livro passou por mais uma adaptação na capa, porém dessa vez, apenas com uma jacket. Confira agora as capas deste livro.


John Green


SINOPSE DE QUEM É VOCÊ, ALASCA?

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".










PORQUE LER QUEM É VOCÊ, ALASCA?


✨ | A MUDANÇA NA VIDA APÓS O PRIMEIRO AMOR

Pode parecer clichê, mas é verdade. Miles Halter tinha uma vida simples, sem muitos acontecimentos e gostava de colecionar palavras, mas ao ingressar na faculdade e conhecer Alasca Young, ele descobriu um novo mundo, principalmente de todas as aventuras da juventude.



✨ | UMA LEITURA FÁCIL, FLUÍDA E CATIVANTE

Apesar do John Green abordar assuntos importantes em sua narrativa, a forma como ele descreve todos os acontecimentos, faz com que o leitor fique totalmente preso ao enredo, assim como ele apresenta personagens carismáticos que é difícil não se apaixonar. Fui totalmente cativada por Alasca!

✨ | OS LAÇOS DA AMIZADE
Durante a leitura é possível perceber a amizade que surge entre os personagens principais e os secundários, e com isso mostra as mudanças que as pessoas exercem na vida de outras pessoas, assim como uma amizade pode ser forte, verdadeira e duradoura, independente do tempo que se conhecem.



💬 você já leu "quem é você, Alasca?"? O que mais te cativa nessa história? E qual a capa que você mais gostou? Vem conversar comigo nos comentários.

8 comentários

  1. Esse livro mudou demais a minha vida e sou apaixonada por ele. Na verdade é o que mais gosto do John, o meu é o da capa preta fosca com a margarida e acho lindo demais, todas as capas são lindas mas a que mais amo é essa do meu. Amei o post moça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais esse livro também! Acredito que todos os livros do Green tem algo para acrescentar, sabe? E eu concordo contigo... a capa com a margarida é a mais linda mesmo! Fico feliz que tenha gostado do post <3

      Excluir
  2. Ainda bem que dei uma segunda chance para o John Green e li esse livro, amo demais!
    A minha capa preferida é a que eu tenho, a primeira.
    Ainda não tinha visto a penúltima.
    Estou querendo assistir essa série.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem! Eu sou suspeita em falar porque eu adoro os livros do Green, mas fico feliz que tenha dado uma chance ao autor. Espero que curta outros livros dele!

      Excluir
  3. do John Green eu acabei só lendo a culpa é das estrelas e gostei muito, a escrita dele é muito gostosa, com certeza gostaria de ler mais alguma coisa dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita dele é ótima mesmo. Garanto que não vai se arrepender de dar outra chance. E eu amooo "a culpa é das estrelas".

      Excluir
  4. Não tive oportunidade ainda de ler esse livro e além de ter gostado de ver as diversas capas, gostei muito do plot, deve ser um livro bem interessante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente ótimo. Um dos meus favoritos! Espero que tenha a chance de conhecer.

      Excluir