Novo livro da Cecelia Ahern chega em setembro

domingo, 22 de setembro de 2019

Falar de Cecelia Ahern é sempre bom, afinal, ela é minha autora favorita! E este ano a Editora Novo Conceito veio deixar os fãs dela ainda mais felizes: teremos dois lançamentos e um já chega em setembro nas livrarias.

lançamentos novo conceito

Lyrebird em setembro nas livrarias

No sudoeste da Irlanda, montanhas escarpadas se encontram com lagos azuis e florestas densas. Nas profundezas da floresta, mora uma jovem isolada do mundo com um segredo bem guardado. Ela possui um talento extraordinário, do tipo que ninguém viu antes: um presente que lhe dará o apelido de Lyrebird.
Quando Salomão se depara com a existência solitária de Laura, sua vida é transformada completamente. Puxada de sua paisagem pacífica para a cacofonia de Dublin, ela é confrontada por um mundo desesperado para entendê-la.
Mas enquanto Salomão sabe que o mundo vai abraçar Laura, ele tem que decidir se irá libertá-la para abrir as asas ou irá prendê-la em uma gaiola. Afinal, como todos os pássaros selvagens, ela precisa voar livre.
"Lyrebird" é uma história de amor pensativa e profundamente comovente, uma história do coração selvagem que há em todos nós e a calma que está por baixo do barulho do mundo.

Próxima lançamento de novembro

"P. S. Eu Te Amo" tocou o coração de milhares de pessoas. Agora está começando um novo capítulo na vida de Holly. A sequência de de "P. S. I Love You" está chegando... Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer...


16 comentários

  1. Lyrebird já me conquistou por se passar na Irlanda haha. Não sabia que ia haver continuação para “ps: eu te amo”. Agora estou ansiosa para lançarem!

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos livros da Cecelia (se não todos) passam na Irlanda e isso já é algo mágico hahaha E sim! Nem me fala. Estou mega ansiosa para a continuação de PS eu te amo <3

      Excluir
  2. Olá! ♡ Ainda não li nada da Cecelia Ahern, mas morro de vontade.
    Eu adorei o filme de P.S Eu Te Amo, já assisti várias vezes e me emocionei em todas. Vou tentar ler o livro também, já que estou bem curiosa sobre essa nova continuação! ♡
    Já quero ler Lyrebird, estou curiosa para saber que talento extraordinário Laura possui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você precisa conhecer a escrita da Cecelia <3 ela é uma das minhas autoras favoritas. Estou curiosa para ambos os livros também. Espero que você leia e se encante!

      Excluir
  3. Oiii ❤ Os fãs da autora devem estar eufóricos com esses dois lançamentos!
    Eu nunca li nada da Cecelia, nem mesmo Ps: Eu te amo que parece ser seu livro mais conhecido, eu apenas assisti o filme, mas quero ler o livro pra saber se ele é tão emocionante quanto o filme, que me deixou em pedaços ❤
    A premissa de Lyrebird é ótima e a sinopse me deixou bem curiosa sobre o relacionamento dos personagens.
    Esse novo livro de Ps: Eu te amo, parece ótimo também, ainda mais por dar mais um gostinho da vida de Holly para o fãs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou totalmente eufórica hahaha. Menina, você precisa conhecer os livros da Cecelia. Ela realmente tem uma escrita cativante e você vai se apaixonar. Dê uma chance para Lyrebird já que a premissa te conquistou <3

      Excluir
  4. Alguma dúvida que já desejo esses livros?
    Também amo a escrita da Cecelia, e estou curiosa para Lyrebird. Além do mais, a capa está linda.
    Não senti uma necessidade de continuação para P.S. Eu te amo, acho que vai seguir o estilo de Como eu era antes de você. Mas quero ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente nenhuma dúvida haha. Então, acredito que "PS eu te amo" acabou da melhor forma, sabe? Estou ansiosa para saber o que esse segundo livro nos reserva.

      Excluir
  5. Não li uma obra da Cecília, embora eu tenha uma grande vontade. Mas sei o quanto suas obras recebem boa critica. Fiquei curiosa para o livro Lyrebird.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da autora são maravilhosos. Ela tem uma escrita muito fluída e cativante. Você vai gostar :D

      Excluir
  6. Ahhhh
    Não sei se estou preparada pra esse livro ♥️
    Saudade do Gerry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, viu? Estou ansiosa para saber o que esse livro nos reserva.

      Excluir
  7. Nossa!
    Já na expectativa para ver o que virá nessa continuação.
    O primeiro foi genial.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Sou apaixonada pelo livros dessa autora, já li alguns e são fofos a historia que ela criam. Esses dois não conhecia mais estou louca já pra conhecer. Principalmente Ps, eu te amo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora é realmente maravilhosa e tem uma escrita incrível. Estou bem ansiosa também!

      Excluir