Trilogia da Lei, de M.S Fayes, ganha capa nova

sábado, 15 de junho de 2019

Essa semana a autora M.S. Fayes liberou uma super novidade: a Trilogia Lei ganhou cara nova! As novas edições serão lançadas apenas em e-book e serão disponibilizadas no Kindle Unlimited. Confira mais:

MS Fayes


ABSOLUTO

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.





IRRESISTÍVEL

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.



MAGNÍFICO

Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?


O primeiro livro da trilogia – Absoluto – foi lançado há 5 anos atrás. Essas novas edições chegarão na Amazon, mas não haverá alteração na história; apenas na capa.

Ainda não há data de lançamento.

20 comentários

  1. Oiii ❤ Ahhh, essas capas estão tão lindas! Adorei as escolhas das cores, ficaram tão bem na tela branca.
    Ainda não li essa trilogia, apesar de querer muito, pois fiquei apaixonada pela escrita da M. S. Fayes quando li Ghost, li o livro em um dia de tão encantada que eu estava com a história, eu não conseguia parar de ler ❤
    Obrigada pelas indicações, tô ansiosa para poder conferí-las ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade de ler essa trilogia da autora e nem Ghost, mas já li outros livros da Martinha e me apaixonei na escrita dela.

      Excluir
  2. Ai, gente, não conhecia esses livros, mas já quero muitooooo!
    Não sei como eram as capas antigas, mas gostei dessas novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas capas são lindas, né? Garanto que desperta ainda mais atenção ao leitor.

      Excluir
  3. Não tinha ouvido falar sobre esses livros, mas é uma boa ideia quando relançam com novas capas. Tenho um monte de livro que poderiam fazer o mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro relançamentos com capas novas, mas o problema que desejo ter todas na minha estante xD haha

      Excluir
  4. Olá! Nossa, essa trilogia promete! Adorei as capas e as sinopses me intrigaram demais. Ainda não conhecia esses livros, mas espero fazer a leitura deles em breve! Adoraria ler algo da M.S. Fayes, só ouço elogios sobre seus livros. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita, pois todos livros que li da Martinha eu amei! Espero que tenha a chance de se apaixonar também.

      Excluir
  5. Uau, amei essas novas capas. As cores harmonizam e chamam atenção.
    Gostei das sinopses, mas no momento vou passar essa leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas despertam interesse nos leitores, né? Gostei também.

      Excluir
  6. Bem legais as novas capas, muito bonita a arte. Já não leio muito esse tipo de livro, mas parece uma história boa e pra quem adora tá aí uma chance nova de conhecer ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não tinha conhecimento dessa trilogia mas fiquei bastante curiosa por ela..Tem sinopse muito interessante e as capas estão incríveis.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conhecido por aqui :D espero que leia e goste.

      Excluir
  8. Olá Fabiana!
    Achei essas novas capas bem mais atrativas e adorei a intensidade do romance entre os personagens de cada livro, principalmente as faíscas entre o primeiro casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro romances assim haha espero que tenha a chance de conhecer.

      Excluir
  9. Olá! Adorei essas capas! Não conhecia essa autora!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou fã de livros eróticos e pela capa Esse é o tema dos livros mas eu já conhecia autora pelo livro Rainbow dela mas eu fiquei bem interessado na proposta do livro Magníficos que é o último da trilogia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilogia Rainbow é puro amor <3 eu também não sou fã de hot, mas gostei da premissa desses livros.

      Excluir