Novidades de junho do Grupo Editorial Record

domingo, 23 de junho de 2019

Hora de aumentar a sua bookslist! Olha esses lançamentos incríveis do Grupo Editorial Record! Já adianto que alguns citados terão resenha por aqui!

A TORRE DO OURO, de Cassandra Clare

O aguardado desfecho da série Magisterium, das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Uma geração atrás, o poderoso mago Constantine Madden chegou perto de alcançar o que nenhum feiticeiro jamais conseguira: o poder de reviver os mortos. Ele não teve sucesso… mas encontrou uma forma de manter a si mesmo vivo, dentro de uma criança
chamada Callum Hunt.Ao longo de quatro anos de estudos no Magisterium, Callum tem sido simultaneamente um herói e um pária, uma força do bem e um presságio do mal. Prestes a começar seu último ano na escola mágica, seu lugar é menos certo do que nunca. Com uma única exceção, ele está distante da maioria de seus amigos. Uma escuridão furtiva ainda o persegue. E o maior desafio de sua vida está surgindo…


ALGO MARAVILHOSO, de Judith McNaught

Alex sabe que é diferente das outras garotas. Após a morte do pai, viu a situação financeira da família caminhar perigosamente rumo ao abismo, e coube a ela se tornar “o homem da casa”. Apesar das dificuldades, Alex ainda crê que alguma coisa extraordinária possa acontecer. No entanto, salvar a vida do belo Jordan Townsende, duque de Hawthorne e um famoso libertino, não estava em seus planos, assim como casar com a jovem que o livrara de uma bala no peito não estava nos de Jordan. O duque tem uma dívida com a srta. Lawrence... E ele nunca deixa de quitar seus débitos. Estabelecê-la em uma de suas propriedades, no interior, e, então, retornar a Londres e à cama de suas amantes parece ser o arranjo perfeito. Sua rotina não precisa ser abalada. Exceto que o espírito livre de Alex cativa Jordan, profunda e rapidamente. Um pouco tarde demais, o duque percebe que seu coração de pedra não é tão duro quanto imaginou, e sua esposa pode ser um perigo muito maior que aquela bala.


ALGO SINISTRO VEM AÍ, de Ray Bradbury

Relançamento do clássico de um dos mestres da ficção científica e do horror. Um parque de diversões itinerante chega a uma pacata cidade do meio-oeste dos Estados Unidos. No entanto, sob tendas e luzes coloridas esconde-se algo ameaçador: um paraíso infernal. Envoltos pelas intrigantes atrações, os espectadores passam por transformações assustadoras que poderão mudar suas vidas de maneira diabólica. Ávidos por aventura, os amigos de infância Jim Nightshade e William Halloway mergulham nesse curioso circo de horrores para descobrir o que há por trás das atrações. Após se depararem com uma caravana do mal, a dupla tem de desvendar o pesado custo dos desejos... e a fábrica dos seus piores pesadelos.


IMPOSTORES, de Scott Wsterfeld

Traição. Risco. Redenção. Catorze anos após o lançamento de Feios, o autor best-seller Scott Westerfeld retorna a seu universo mais famoso com uma história completamente nova. Nascidas com a diferença de apenas 26 minutos, as filhas do poderoso e autoritário governante de Shreve receberam criações muito distintas. Rafia, a mais velha, cresceu como a filha perfeita, oradora habilidosa e ícone de estilo. Frey, por sua vez, foi ensinada a matar; seu único propósito na vida é proteger a irmã gêmea e, se necessário, sacrificar-se por ela. Quando é enviada no lugar de Rafi como garantia de um perigoso acordo, torna-se a impostora perfeita. Longe da irmã e pela primeira vez sob os holofotes, será que conseguirá assumir sua própria personalidade – e, de quebra, arriscar tudo em uma rebelião?


OFÉLIA, de Lisa Klein

Nesta releitura da inesquecível obra de Shakespeare, é Ofélia quem ocupa o centro da trama. Uma menina barulhenta e sem mãe, ela cresce no castelo de Elsinor e se torna a dama de honra mais confiável da rainha. Sedenta por conhecimento e espirituosa, além de linda, Ofélia aprende os caminhos do poder em uma corte onde nada é o que parece. Seu jeito chama a atenção do cativante príncipe Hamlet, e o amor entre os dois floresce em segredo. Mas maquinações sangrentas logo transformam a Dinamarca em um lugar de traição e loucura, e a felicidade de Ofélia é ameaçada ― ela se vê obrigada a escolher entre o amor de Hamlet e sua própria vida. Em desespero, Ofélia traça um plano arriscado para escapar de Elsinor para sempre... com um segredo muito perigoso. 


UM ECO NA ESCURIDÃO, de Francine Rivers

Um ano se passou e Hadassah vive envolta em véus para proteger sua identidade, além de esconder as cicatrizes que marcam seu corpo. Dada como morta, ela vira auxiliar de um médico na parte pobre da cidade e desenvolve um talento especial para a cura através do poder de sua fé. Quando Júlia fica gravemente doente, Hadassah é forçada a enfrentar uma difícil decisão: ela deve voltar para a casa dos Valeriano, arriscando-se à morte, para ajudar sua antiga senhora ― a mesma que a jogou para os leões? E ainda correr o risco de se deparar com Marcus, irmão de Júlia e seu amor proibido? Enquanto isso, Marcus se afasta da opulência de Roma e é levado por uma voz sussurrante do passado a uma jornada que pode libertar sua alma da escuridão.
Mas será que ele vai conseguir negar tudo o que aprendeu em uma juventude de riqueza e libertinagem e encontrar em Deus a satisfação espiritual de que tanto necessita, tornando-se o homem que Hadassah sabe que ele pode ser?


O SABOR DO PECADO, de Elizabeth Hoyt

Tudo que Jasper Renshaw precisa é se casar e gerar um herdeiro para o título de visconde de Vale. Ele espera encontrar uma dama bonita capaz de cumprir esse papel e, então, voltar para a vida de libertinagem que sempre levou ― uma vida que mantém afastadas as lembranças de um passado que ainda o assombra. No entanto, a sorte que Jasper tem para encontrar amantes não parece ajudar o visconde a mantê-las ao seu lado. Depois de ser abandonado pela segunda noiva em seis meses, ele recebe uma proposta irrecusável: Melisande Fleming se oferece para ser a futura viscondessa de Vale. Aos 28 anos e ainda morando com o irmão, Melisande busca a independência que só um casamento pode lhe proporcionar. Ou, pelo menos, é o que ela conta a Lorde Vale. Mas a dama tem um segredo: há anos, ama Jasper e está disposta a viver um casamento sem amor só para ficar ao lado dele. Afinal, ela já amou uma vez, há muito tempo, mas teve o coração partido e não pretende passar por isso novamente. Mas, para seu desespero, Jasper logo se vê atraído por ela ― recatada durante o dia, sedutora à noite ― e garante que vai descobrir seus segredos. Os dois têm um passado que querem esconder, mas nenhum deles está disposto a revelar esses mistérios um para o outro. Quando começam um jogo de sedução, porém, os segredos que tanto queriam guardar vêm à tona, ameaçando separá-los.



💬 Gostaram das novidades? Os livros "algo maravilhoso", "ofélia" e "o sabor do pecado" terão resenha aqui no blog.

20 comentários

  1. Que capa linda de Algo Maravilhoso da Judith McNaught, o primeiro ja foi lindo, só ainda não li...ansiosa pra conchecer a escrita dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum da Judith, mas vou aproveitar que estou com o primeiro e o segundo para ler rapidinho :D

      Excluir
  2. Olá! Adorei as novidades! Quero muito ler a série Magisterium, já que sou apaixonada pela escrita da Cassandra Clare, eu adoraria ler algo escrito por ela fora do universo dos Caçadores de Sombras.
    Estou com altas expectativas para Algo Maravilhoso, já que ainda não li nada da Judith e acho que esse lançamento é perfeito para conhecer a escrita da autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses lançamentos, já posso te adiantar que terá resenha da Judith por aqui, tanto do primeiro livro quanto desse :D espero me surpreender.

      Excluir
  3. Olá,
    EU já li um livro do Scott Westerfeld. Lembro que gostei muito na época, fiquei bem viciada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço, mas fico animada em saber que é realmente bom.

      Excluir
  4. Ah, dessa vez acredito que não vou incluir nenhum na minha lista de desejados; ainda preciso iniciar nessa vida de romance de época e pretendo conhecer a escrita da Holly através de O príncipe cruel.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos estou lendo romances de época também, mas garanto que vai encontrar livros bons por aí. Qualquer coisa, dá uma olhadinha no campo de "romance de época" aqui do blog <3 quem sabe?!

      Excluir
  5. Oiii ❤ Quantos lançamentos da Records! Espero poder ler alguns deles.
    O que eu mais gostaria de ler é Impostores, ainda não li nada do Scott Westerfeld, mas já ouvi falar muito bem da série Feios e a trama desse novo livro é sensacional.
    Esse novo livro da Verus parece muito bom, outro que gostaria de poder fazer a leitura.
    Minha lista de leituras só cresce com tantos lançamentos rsrsrs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada do Scott também, mas espero que você leia e goste :D A editora está com lançamentos incríveis, né?

      Excluir
  6. Amo os livros da Judith, esses são uma graça, estão lançando uns que adorei ler. Da Elizabeth é mais pra lista de desejados também. Tem bastante coisa pra ficar de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito curiosa para conhecer a escrita da Judith. Estou vendo comentários ótimos! Sem contar da Elizabeth :x

      Excluir
  7. Olá Fabiana!
    Preciso de A Torre de Ouro para completar a coleção Magisterium e ler logo a série, não aguento mais a espera. Aguardo ansiosa pelas resenhas desses romances de época.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses romances de época estão com as capas lindonas, né? Estou mega ansiosa para lê-los logo!

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei os lançamentos, alguns já estou interessada em ler..Eu fiquei bem curiosa pelo livro Sinistro, tem uma sinopse ótima.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Amei os lançamentos, já fiquei interessada em ler alguns! Principalmente da Judith!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada da autora, mas estou mega curiosa para conhecer sua escrita.

      Excluir
  10. Eu estou muito interessada pelo livro o sabor do pecado da Elizabeth Hoyt você já Li A trilogia o príncipe Corvo dela e fiquei apaixonada pela escrita mas fora isso acho que a releitura do livro de Shakespeare Ofélia também me chamou atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada da Hoyt, mas estou bem curiosa para conhecer a escrita dela. Realmente.. Ofélia tem uma premissa encantadora e estou bem curiosa para conhecer.

      Excluir