PARCERIA | Conheça a autora M.S Fayes

terça-feira, 7 de maio de 2019

Sabe quando você admira tanto uma autora e quer ler tudo que ela escreve? Pois bem, esse é meu caso em relação a M.S Fayes e quando ela abriu parceria, não pensei duas vezes em mandar! E aqui estou eu anunciando essa maravilhosa parceria em 2019!

parceria

Você conhece a Martinha?


M.S Fayes é nada mais, nada menos que uma escritora típica de romances. Antes de ser escritora, ela é uma leitora voraz. Da leitura e múltiplos momentos de insatisfação com determinadas cenas, surgiu a vontade feroz de criar suas próprias histórias e determinar os destinos de seus personagens.
De uma brincadeira fugaz, surgiu seu primeiro livro. De lá pra cá já vieram outros na cola e daqui pra adiante, a ideia é que o ritmo seja mais intenso ainda.
O objetivo dela? Agradar os leitores. Ela vai conseguir isso? Não com todos, é claro. Mas há leitores e escritores para todo mundo. E o mundo da leitura é tão vasto e diverso que nos permite explorar todas as vertentes possíveis.
Se a sua vertente é um romance doce, fofo, bacana e light? Então você está no lugar certo!
Quanto à biografia da pessoa? Ela é como toda mulher comum. Filha, esposa, mãe, dona de casa, fisioterapeuta por amor, professora de dublagem, desenhista, blogueira, tatuadora e escritora. Eu sei...ela reúne alguns itens aí que são um pouco incomuns, mas o que vale é que sua grande paixão é escrever. E escrever pra vocês!


A autora tem vários livros publicados pela Editora Pandorga e o próximo lançamento já está em pré-venda: Storm.


Storm Walker. Thunder Storm. Seu nome era tão intenso quanto ele próprio. Tinha como meta de vida dificultar a vida das irmãs, ao se promover o protetor da pureza das mesmas. Zeloso, ciumento e dotado de um carisma único, ele era a alegria da festa. Como diziam: Ele era a festa.
Ao entrar na Universidade de Princeton, Storm tentava correr atrás do sonho de se transformar em um grande jogador de futebol americano. A decisão de levar a vida numa boa, sem grandes dramas e problemas o tornavam o típico cara que todos queriam ao redor.
Até que seu caminho se cruzou com o de Taryn. De um singelo gesto de solidariedade surgiu uma paixão devastadora e tão tempestuosa quanto seu nome.

Storm é o terceiro livro da trilogia, sendo os primeiros Sunshine e Rainbow:


E se você se apaixonar por essas histórias maravilhosas e sentir saudade, não tem problema! A autora publicou também contos dos dos livros, contado na visão masculina de cada um:


E já que estamos falando de conto...
Martinha publicou um conto com outras escritoras maravilhosas pela Editora Pandorga: "amor de todas as formas":

Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.

Com todo seu talento, M.S Fayes também tem personagens rockstar! Conheça agora a série DangeRock!

Atualmente, são três livros publicados sendo o primeiro na visão da personagem Eve, o segundo de Malcom e o terceiro por Phil:




Conheça outros livros da autora:




Gostaram da novidade? Já leram algum livro da autora ou qual deseja ler?

40 comentários

  1. Ela tem bastante livro legal pra conferir, já vi muita coisa boa de livro dela e deu vontade de ler. Parabéns pela parceria ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os livros da Martinha! Espero que você tenha a chance de ler e se apaixonar.

      Excluir
  2. Não li nada dela ainda, mas fiquei interessada no Dange Rock rsrs... e as capas de Rainbow e Sunshine são lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As irmãs Walker são maravilhosas! Eu super recomendo os livros.

      Excluir
  3. Oi Fabi

    sou louca pra ler os livros dela!
    sempre vejo críticas mt boas sobre a escrita dela!!!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Genteee
    Não conhecia essa autora, mas já pirei nela.
    romance doce, fofo, bacana e light? É COMIGO MESMOOOOOOOO. QUEROO

    ResponderExcluir
  5. Quero muito embarcar nesse estilo, sair um pouco da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Que te proporcione boas leituras.
    Li Rainbow faz tempo, mas confesso que não me conquistou como esperava.
    Quem sabe suas resenhas não me faça dar uma nova chance; né.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha de Rainbow e Sunshine eu já postei por aqui, assim como de DangeRock rs. Espero que você goste, pois eu amei todos!

      Excluir
  7. Fabi!
    Parabéns pela parceria.
    Não li ainda nenhum dos livros da autora, mas li algumas resenhas e tem alguns que me interessaram.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabiana!
    Gente que mulher incrível! Multifacetada e autora de tantos livros já? Eu ainda não conhecia o seu trabalho mas acho que vou gostar, romances fofos são a minha paixão l, Thunder me chamou muito a atenção pela sinopse, já quero ler essa série. Eu já tinha ouvido falar de Amor de todas as formas mas não sabia que ela era uma das autoras, gostei bastante desse também. Parabéns pela parceiria.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa autora é ótima. Eu me apaixonei quando li Rainbow e desde então, não quero mais parar. Espero que leia os livros dela e goste também :D

      Excluir
  9. Olá Fabiana!
    Parabéns pela parceria! Espero poder conhecer um pouco mais dos livros da autora através da resenhas do blog. O estilo de escrita da autora, que envolve sempre um relacionamento amoroso com um pano de fundo dramático, com certeza deve funcionar para proporcionar ao leitor uma histórias leves, porém que soam superficiais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas resenhas eu já tenho postadas por aqui, espero que goste :) mas a escrita da Martinha é ótima mesmo! Vale a pena conhecer.

      Excluir
  10. Oi! Parabéns pela parceira! Já vi muitas resenhas de alguns dos livros dela por aí, mas ainda não li nenhum, pois eles não são muito o meu estilo de leitura, mas sei que tem muita gente que gosta, e quem sabe eu não leia algo em breve? Parabéns!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Martinha são ótimos mesmo. Eu gosto bastante da escrita da autora e espero que você goste também :D

      Excluir
  11. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Espero que tenha muito sucesso. Não li nada da autora, mas sempre ouço falar muito bem dela. Que essa união seja bem próspera. Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os livros da autora. Espero que você tenha oportunidade de conhecer a escrita dela <3

      Excluir
  12. Olá!
    Ahh já li um livro da Martinha e gostei muuuito, foi Rainbow, e amei esse livro, Estou louca para ler os outros, mas ainda não consegui adquirir, eu sou apaixonada pelas capas da série, cada uma mais linda que a outra. Parabéns pela parceria a Martinha é uma ótima escritora quero ler mais livros dela!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo e eu sou apaixonada demais por Rainbow e por Sunshine. São maravilhosos!

      Excluir
  13. Já li muitos elogios sobre a autora mas confesso que não sabia nem que ela é brasileira. Mas uma autora nacional a conquistar seu lugar ao sol. Amo livros nacionais e mais cedo ou mais tarde pretendo ler algo dela.
    Parabéns pela parceria é ótimas leituras. Beijos e amei a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma das melhores autoras nacionais que eu conheço! Espero que tenha a oportunidade de ler alguns livrinhos dela. Vai se apaixonar!

      Excluir
  14. Oi Fabiana.

    Parabéns pela parceria com autora MS Fayes. Eu ainda não li nada da autora, mas já li alguns elogios sobre a série Dangerock. Tenho muita vontade de conhecer essa série.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A autora é sensacional. DangeRock é um livro que eu gosto bastante, ainda mais por ser voltado ao mundo da música.

      Excluir
  15. Oi, parabéns pela nova parceria. Eu já acompanho a autora pelas redes sociais há alguns anos. Dela eu já li Irresitível, o conto de Amor de todas as formas e Rainbow, acho as capas dos livros dela muito bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas demais! Irresistível é um livro que ainda não li, mas garanto que ela escreveu perfeitamente nele também.

      Excluir
  16. Oiii ❤ Parabéns pela parceria! Tenho vários livros da MS Fayes no aplicativo do Kindle pra ler. Mas até agora só li Ghosts e adorei ❤ Achei a ideia que ela desenvolveu muito original, os personagens são tão bem construídos e fáceis de se apegar ❤
    A autora realmente me surpreendeu com esse livro, foi totalmente além das minhas expectativas ❤
    Espero ler mais livros dela em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Ghosts, mas estou com ele no kindle e quero ler o mais breve possível! A escrita da Martinha é realmente surpreendente.

      Excluir
  17. Olá!
    Parabéns pela parceira, já ouvi fala bastante dos livros dela. Eu quero muito ler Rainbow, já li resenha e a historia me cativou bastante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainbow é um dos meus queridinhos da autora <3 espero que ame também.

      Excluir
  18. Parabéns pela nova parceria, Fabiana, que ela traga bons frutos para o blog!
    Eu amo a escrita da Martinha, infelizmente li apenas a Trilogia da Lei e Avassalador mas eu amei, e tenho outros livros dela que ainda não li, Ghosts e O Retrato da Condessa, entre eles, que pretendo ler assim que possível e que tenho certeza que irei amar também!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eu ainda não li, mas garanto que são ótimos. Espero que você se apaixone pela escrita dela.

      Excluir
  19. Olá! Parabéns pela parceria! Deve ser legal fazer parceria com uma escritora que você admira tanto ♡
    Ainda não li nada da Martinha, mas sempre tive curiosidade. Tenho alguns livros dela no Kindle, e espero poder os ler em breve!
    Adoro as capas dos livros dela, principalmente a de Rainbow e Sunshine!♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, ter parceria com a Martinha foi algo incrível <3 Os livros são lindos, mas essas capas de Rainbow e Sunshine... maravilhosas!

      Excluir
  20. Por coincidência, conheci os livros dela essa semana, pois apareceram no instagram pra mim e fui procurar. Já estou querendo ler vários.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que incrível! <3 Ela realmente é maravilhosa e garanto que você vai se surpreender. Espero que ame!

      Excluir