Na estante: A flor cor de rosa, lançamento da autora Ana Souza

terça-feira, 30 de outubro de 2018

A autora Ana Souza entrou em contato com o blog para ler o seu novo livro: A flor cor de Rosa. Ele é minha leitura atual e vocês podem conferir mais sobre ele:

Ana Souza



A FLOR COR DE ROSA

A belíssima e obstinada advogada Clarisse Marins, foi convidada para recepção do famoso Maximiliano Menegathy, que chegou ao Brasil depois de sua temporada de estudos no exterior. A curiosidade que move ambos, se torna uma arrebatadora e intensa paixão, movida por suas semelhanças e aguçada por suas diferenças. A liberdade de Clarisse... A possessividade de Max...

Batalhadora, decidida e intensa, Clarisse se vê assombrada pelos seus demônios do passado e sente seu relacionamento ameaçado, quando chega a hora de revelar toda sua verdade.


Ana Souza

Estou no comecinho da leitura, mas estou gostando. Curiosa com o desenrolar.

E vocês, gostaram? Me conte mais nos comentários!

4 comentários

  1. Muito apaixonada pelo livro a flor cor de rosa. Me envolvi tanto que li todo em apenas 2 dias.
    Super ansiosa pelo próximo.
    Parabéns a autora que mistrou picancia com amor. Sem ser vulgar

    ResponderExcluir
  2. Recomendo... leitura leve, romance com momentos picantes mas que falam de amor, determinação, persistência e coragem. Estou apaixonada pela Clarisse, porque ela é uma mulher forte mas ao mesmo tempo doce. Já estou ansiosa para o próximo. Será que vai demorar?? ������

    ResponderExcluir
  3. Ah ainda não conhecia, parece ser muito interessante :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, não conhecia o livro e nem a autora, mas a história me pareceu interessante. Vou aguardar ansiosamente pela sua resenha para ter mais informações sobre a história!

    ResponderExcluir