Lidos do mês: o que li em Agosto

terça-feira, 4 de setembro de 2018

O mês de agosto passou voando! Não li tantos livros quanto eu esperava, mas foram leituras maravilhosas e venho hoje compartilhar com vocês a minha experiência com cada uma.


livros lidos em agosto

✨ LIVROS FÍSICOS

1. Neve na primavera: Sarah Jio sempre surpreende! O que mais gosto em sua narrativa é a forma como ela intercala presente/passado e cria um mistério em torno disso. Apesar de demorar um pouco para me apegar, o final foi surpreendente. (4/5 🌟 - resenha)

2. A improvável Annelise: um livro totalmente diferente, com universo diferente e encantador. A autora fez um excelente trabalho nos mostrando um mundo distópico diferente e muito vezes me senti a própria Annelise! (4/5 🌟  - resenha na sexta-feira)

3. Todo dia: ah, que livro! Não tenho palavras para expressar o quanto o autor me conquistou infinitamente com esse desfecho. Confesso que eu tinha receio em realizar a leitura, porém não me arrependi e me perguntei "por que não li antes?". (5/5 🌟 - resenha)

4. Todos os pássaros no céu: uma mistura de fantasia e ficção científica, duas coisas que eu amo! Porém no começo o livro desenrolava muito bem, mas depois começou a ficar uma leitura cansativa e acabei ficando bem desanimada. (3,5/5 🌟 - resenha em breve).


PS: fiz também uma leitura de um e-book da autora Paula Ottoni e que ainda não foi publicado! Será feito em breve e aí falo mais sobre ele para vocês, mas posso adiantar que o livro está lindo! Digno de 5 estrelas!

Participe do Top comentarista de Setembro

10 comentários

  1. Ah, Sarah Jio 💖
    Eu li esse livro, mas não senti tanto quanto senti no primeiro livro que dela; também demorei pra me conectar com a história. Gostei mais do passado do que do presente.
    Todo dia me deixa em dúvida, bom saber que gostou. Gosto da escrita do David, então quem sabe mais pra frente eu leia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Foram ótimas leituras.. eu não li nenhum dos livros citados, mas "Neve na Primavera" parece ser interessante, além de uma capa lindíssima!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler “Todo Dia”, confesso que antes o livro não me chamava atenção, mas depois que parei para ler a sinopse e ver o trailler do filme, fiquei encantada 💕

    ResponderExcluir
  4. Foi um mês produtivo! Quero ler todo dia, pra ontem! Me arrependo demais de não ter conseguido autografo com o autor porque o livro havia esgotado, uma pena de verdade. E só de saber que foi um livrão pra voce, fico animada e espero que seja tão bom assim pra mim também!

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro lindooo!!! Adorei! Tenho muita vontade de ler todos os Pássaros no Céu, mas não achei pra comprar aqui na minha cidade. Triste.
    Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Li suas resenhas destes livros e Neve na primavera me conquistou de uma maneira que precisei comprar! Estou só esperando agora! Todos os pássaros no céu também é um que eu quero muito ler, ainda que você tenha ficado um pouco desapontada com a leitura..


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Entendo bem isso de começar o mês desejando ler muitos títulos e no final perceber que não fomos muito produtivos. Mas faz parte né!?? Parabéns pelas leituras, foram ótimos títulos. Ainda não li nenhum desses mas gostei de saber sua opinião. Que setembro seja mais produtivo para nós!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, das leituras que você realizou, tenho muita vontade de ler Todo Dia, vou conferir o que você achou na sua resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Foram bons livros mesmo que leu.
    Sempre penso que não importa a aquantidade e sim a qualidade e foram ótimos livros.
    Tomara que em setembro, tenha conseguido ler bons livros também.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler o livro A Improvável Annelise já tem um bom tempo e eu também li o livro todo dia esse mês por causa do lançamento do filme

    ResponderExcluir