Parceria: Autora Duda Razzera + lançamento

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Recentemente o blog PS Amo Leitura fez parceria com a autora Duda Razzera, autora de "além da superfície".

Conheçam agora mais sobre o livro de lançamentos, os livros já publicados e sobre ela! Vem!


✨ Sobre o livro "além da superfície"

Lançamento em 16/07

As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. Alice só não sabia que a primeira crise de ansiedade também estava nessa categoria. Ela nunca pensou terminar sua graduação com sete quilos a mais do que gostaria, chutada pelo seu namorado, desempregada e (ainda) morando com os pais. E nunca pensou, principalmente, que o Transtorno de Ansiedade Generalizada faria parte do seu cotidiano.
Alice está com 23 anos, e não tem ideia do que fazer ao ver seus planos desabarem. As pessoas esperam que ela siga o modelo de seu irmão, que parece ter a vida perfeita. Seus pais exigem que ela tome um rumo e esqueça o ex-namorado, que agora está com a garota com quem a traiu. Aos trancos e barrancos, Alice precisa se ajustar à vida adulta e a uma nova condição psicológica enquanto tenta encontrar a felicidade.

  • Adicione na sua estante SKOOB



✨ Outro livro da autora



Após sofrermos a perda irreparável de um ente querido, a fase de luto pode ser, muitas vezes, dolorosa. Externizar os sentimentos na medida do possível é, sem dúvida, uma forma ideal para enfrentar essa difícil fase. 'Cartas para você' é uma árdua e corajosa tentativa de superação. Em formato de diário, a autora desabafa, de modo cativante, toda a sua trajetória de vida, incluindo a época da perda de seu pai, e a incessante busca por aceitação, para, enfim, rumar novos horizontes e reencontrar a alegria de viver.







✨ Conheça Duda Razzera

Duda Razzera é membro da Academia São José de Letras e já apareceu em dúzias de entrevistas, programas de TV, rádio, blogs e podcasts, incluindo a Rádio CBN e Record. Ela é CEO da Digital Pen, uma empresa especializada em auxiliar autores com os desafios do Marketing Literário e Authorpreneurship. Já foi organizadora de antologias e concursos literários e adora fazer leituras críticas. Sua verdadeira paixão é a escrita, onde explora o comportamento humano através das palavras e emoções.

3 comentários

  1. Oi! Obaaaaa <3
    Muito feliz de fazer essa parceria com você e com o carinho que tem me recebido.

    E estou muito contente por você ter esse cuidado com a apresentação e estou louca para saber o que vai achar do livro.
    Um grande beijo!
    Duda

    www.dudarazzera.com

    ResponderExcluir
  2. Além da Superfície parece ser incrível. A personagem Alice enfrenta tantos problemas que só de ler a sinopse confesso que lembrei um pouco de mim mesma. Enfim, espero um dia ter a oportunidade de ler este e Cartas para você, livros que parecem ter uma profundidade enorme.

    Beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir