Vem aí: Lançamentos de Maio da Editora Coerência

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Vamos falar de lançamentos? E olha que tem vários livros, para diversos gêneros, vindo por aí!

Confira a seguir os lançamentos da editora Coerência.


lançamentos




FANTASIA
Quando Kylah, uma garota de 16 anos, conhece Christian Miller – um aluno novo que passa a frequentar a mesma escola em que estuda – sua vida parece tomar proporções inimagináveis. Apesar de sempre ter se sentido deslocada e introvertida, ambos se tornam melhores amigos instantaneamente. Kylah percebe que está se apaixonando pela primeira vez. Contudo, após um romântico encontro o garoto desaparece misteriosamente.
Confusa e intrigada, ela se convence de que apenas não havia significado nada para o rapaz. Quando, inesperadamente, outro garoto surge em sua vida. Ameaçador e hostil, Victor tem um comportamento desconcertante e sedutor que a intriga, apesar de seus receios.
Kylah se vê rapidamente envolvida por este estranho sombrio, mesmo consciente de que algo possivelmente sobrenatural o cerca. Quando de repente é sequestrada pelo que desconfia ser algum tipo de gangue da qual ele poderia fazer parte. Talvez houvesse sido um romance proibido. Mas então, para seu terror, Victor a salva lutando com uma espada curva em mãos e assassinando vários dos raptores. Apenas, para em seguida, ataca-la também.
Numa reviravolta emocionante, Kylah desperta num mundo paralelo. Um planeta onde criaturas mágicas são reais. E descobre que ela mesma não é humana. Uma nova realidade onde seu melhor amigo e seu ex-namorado estão em guerra, em lados opostos do campo de batalha. Um lugar onde há uma profecia de que ela, a garota ordinária da Terra, é na verdade responsável por uma escolha que pode gerar o fim do mundo.



TERROR
Os pesadelos são causados por monstros que habitam um mundo paralelo ao nosso. Eles invadem os sonhos, mexem com as mentes e podem nos levar as pessoas à loucura e até mesmo a algo pior. Para combatê-los, atuam em segredo os guardiões, uma antiga organização que existe desde os primórdios da humanidade protegendo a todos, mesmo que ninguém saiba disso.
Bruna Sales de Lima foi convidada por Edmundo, um estranho garoto que apareceu para ela em seu sonho, a se juntar aos guardiões. Ao Clã Antipesadelo. A garota terá que decidir se quer se juntar ao grupo ou não, e essa decisão vai ficando mais difícil conforme vai descobrindo mais sobre os monstros, os sonhos e a própria ordem.
Uma coisa é certa, a vida dela nunca mais será a mesma.



ANTOLOGIA
Visceral. Em um plano opulento de automatizações e energias superficiais a Sociedade dos Poetas Vivos surge com essa obra de sentimentos à flor da pele, poesias recheadas de vigor, de cunho humano e em cores. Vivências transcritas e abastadas de aprendizados. Algumas trazem dores, outras flores.  Poesias conclamadas, adensadas, e dançadas com o ritmo das batidas da alma. Intensidades e felicidades, alentos e desalentos, assim se compõe essa obra poética. Sob a ótica de grandes poetas, escritores e “transcritores” em seus mares de sentimentos, dos mais profundos aos arrecifes, é feito de forma nua e crua a antologia. Com gosto de magia é feito a poesia. Esse prólogo, é só a carta de visita do que iremos mais do que ler, sentir, nessa obra poética. É um convidativo métrico das doçuras e amarguras de sentimentos vividos que iremos viajar. Viva, sirva-se, à deriva.  A aventura nesse oceano de sensações, emoções e pressentimentos vai começar. Arme-se com seus melhores afagos da alma. Ame-se com seus mais sinceros acalentos que acalmam. Um olhar agregador e novo a partir de então será acrescentado, seja bem-vindo a um mar de sentimentos lindos.



ROMANCE POLICIAL
Louise é uma jovem que vive a meia hora de distância da pacata Sinop, uma cidade interiorana no norte do Estado de Mato Grosso, Brasil. Apesar das atividades criminosas da cidade ser mais delitos de trânsito, ela prefere morar afastada e viver silenciosamente na casa onde cresceu ao lado do pai e do irmão. Tem alguns amigos e um relacionamento desgastado pelo tempo, então, decide terminar com Victor, o namorado da época da adolescência. E é nesse momento que Arthur entra na sua vida de modo sedutor e ao mesmo tempo misterioso. Quando Louise se dá conta está totalmente apaixonada. A medida que se envolve, o cenário da cidade se transforma em outro. Algumas mulheres desaparecem e dias depois são encontradas assassinadas. Um assassino em série passa a ser procurado pela polícia. E no meio da impotência de não poder fazer nada por Ricardo, braço direito do seu pai que teve a sobrinha assassinada, Louise caminha para o seu último suspiro.



FANTASIA - ANTOLOGIA
O que você faria se percebesse que o seu melhor amigo, ou até mesmo seu namorado, não envelhece, evita a luz do sol e tem uma dieta um tanto estranha para uma pessoa normal? O que você faria se descobrisse que vampiros existem e estão bem mais perto de nós do que imaginamos? Vivendo aqui no Brasil desde muito tempo, se passando por humanos e engajados nos mais diversos grupos…
Essas perguntas podem não ser apenas curiosidade! O mais importante a saber é: seria tranquilo conviver com eles ou deveríamos nos preocupar com o que poderiam fazer com nossas cabeças?







ROMANCE
Quantas vezes uma queda pode significar o fim? O fim de uma história, o fim de um sonho, ou mesmo, o fim de uma vida. Após uma queda durante um espetáculo que mudaria seus planos, a bailarina Sami precisa levantar-se e encontrar o equilíbrio outra vez. Ela só quer um lugar para chamar de lar e encontrar a tão sonhada paz interior. Uma garota de origem simples, tímida que carrega em seu corpo as marcas de uma infância atordoada, precisa lidar com a solidão, com um relacionamento desequilibrado com o diretor da famosa companhia de dança e as amargas lembranças do pai que a rejeitou como filha. Em meio aos muitos questionamentos envolvendo sua vida regrada por princípios religiosos que a motivaram a duvidar da existência de Deus, Sami acredita estar ficando louca ao vivenciar as mais estranhas e instigantes experiências envolvendo um menino e seu cãozinho e a flor dente-de-leão que representa a esperança de dias felizes. Talvez seja hora de voltar para sua cidadezinha, lá no interior do Paraná e resolver as desavenças do passado. E quem sabe, ela surpreenda-se encontrando por lá um amor de infância, o perdão e descobertas surpreendentes que a farão acreditar novamente. Ela precisa encontrar seu propósito.



TRILLER PSICOLÓGICO
Laerte é um homem ambicioso que subiu na vida a partir de muito esforço e um casamento milionário. Trabalha como advogado em um dos melhores escritórios do país, chefiado por seu sogro.
Entre um desvio de conduta e outro, sua vida segue exatamente como ele planejou, recheada de luxo e extravagância. Até que ele é surpreendido por Sarah, sua ex-colega de escola, que ameaça contar para todos que ele a estuprou quando ainda eram adolescentes.
Ciente de que toda sua riqueza depende do seu casamento e do seu emprego arranjado, Laerte se desdobra para manter seu passado em segredo. Sarah, por sua vez, usa e abusa de jogos psicológicos para atormentá-lo. O que ela não sabe é que está lidando com um homem capaz de qualquer coisa para proteger tudo o que conquistou.
E você, do que seria capaz se seu passado invadisse seu presente com a intenção de destruir o seu futuro?



POLICIAL
Um crime do passado. Um jovem advogado em busca da sua identidade. Um policial que precisa desvendar o enigma e um criminoso que prima pela perfeição.
Crime, mistério e tensão.
O tempo está passando.
Você é suficientemente simétrica?













ROMANCE POLICIAL ADOLESCENTE
Um espirito atormentado por um acontecimento do passado mantinha seu segredo protegido, ao mesmo tempo em que Amora acreditava preservar sua perfeição em prol da felicidade.
Quando seus olhos brilharam mais que estrelas ela conhece Hope, um garoto indecifrável que possui olhos de cores diferentes e não teme nem mesmo a morte.
No momento em que brisa arrepiou lhe a espinha, o cheiro de morte dominou o ar e súbitas de insanidade a fizeram duvidar se era realmente possível crer que determinada coisa é real.
À medida que a esperança se torna um problema, a família um fardo e o passado uma mentira nos apegamos às memórias, pois são tudo que resta.





ROMANCE
Um coração destroçado pode reaprender a amar?
Lorena tinha uma certeza, um sonho e uma vida com tudo que desejava. Ou quase tudo. Faltava apenas uma coisa para que se tornasse plenamente feliz: ser mãe. No entanto, uma traição faz suas certezas desmoronarem, e agora ela deve encontrar sua própria força para perseguir seus sonhos e aprender a confiar novamente.
Enquanto tenta seguir sua vida, o destino lhe revela uma oportunidade única: trabalhar como babá na casa de Vincent, um homem decepcionado por seu último relacionamento e que dá o melhor de si para desempenhar bem a jornada dupla que é ser pai. Precisando da estabilidade que o emprego oferece, Lorena aceita a oferta. A partir daí, inseridos na rotina um do outro, eles são enredados por um sentimento que promete mudar a direção de suas vidas e apagar as marcas do passado. Mas será esse sentimento forte o suficiente para sobreviver a um terrível equívoco?



ROMANCE
“Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado… O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.”






ROMANCE
“No segundo volume da duologia Trust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro.
Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente.
Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar.
Aaron será capaz de proteger a quem ama? Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?"



LGBTQ*
Lucca Angiani é reconhecido por toda a cidade como um dos alunos mais inteligentes da White Cloud, o notório e renomado colégio da região, além de ser o futuro prodígio da genética nacional. Após o recente término de seu relacionamento nas férias, Lucca se encontra perdido e sozinho na véspera de seus dezoito anos, portanto seus amigos decidem que ele precisa fazer alguma loucura, e, envolvido com drogas e bebidas, Lucca acaba por seguir em direção à casa mal-assombrada da região em marcha com sua equipe. Mas ao que parece, ela não está completamente abandonada. Com o retorno das aulas em seu último ano no ensino médio, Lucca precisa se dar conta de que há um novo aluno e que existe muito mais por trás da repentina aparição dele. Na intenção de se recuperar dessas memórias que o machucam, ele se joga em direção ao desconhecido para descobrir quem é este garoto e porque ele é tão incrivelmente apático.



ROMANCE
Quando a vida te entrega tudo o que você sempre pediu, o que fazer com o medo de aceitar?
Valentina seguia sua vida na loja de pipas e pedras preciosas sem muitas novidades até o dia em que um sonho se mistura com a realidade e ela se vê ligada a um homem e a uma criança.
Os olhares do pai e do filho que entram em sua loja revelavam que eles desejavam um grande amor tanto quanto ela, mas Valentina não quer aceitar e o destino terá um trabalho árduo pela frente para convencê-la de que ele foi traçado há muitos anos em uma tribo indígena.
“Com raiva, apertou as varetas na mesa à sua frente até quebrá-las. Quando teria paz? Quando o destino a deixaria ter seu livre arbítrio?”
Será que é possível enganar o destino traçado?




FANTASIA
Anjie e seus amigos estão em um novo planeta.
Eles precisam achar as demais Ardeps  para salvar seu planeta, Solarium, antes que o tempo se esgote. Nessa nova aventura, terão que sobreviver aos nativos canibalista e fugir da OPRA, a organização que rege a galáxia.
Junto de tudo isso mistérios dos passado vem a tona com o aparecimento de Marco Ödi, um representante da 5° dinastia de Solarium que ainda está vivo.
Num misto de fantasia com sci-fi, a ação continua.









E aí, o que acharam? Adicionaram algum na booklist infinita?

Um comentário

  1. Estou com último suspiro e enterro dos ossos pra ler aqui!!!
    Acho que estou meio presa em suspense hahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir