Editora Coerência: parceira do blog PS Amo Leitura

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

E essa semana, mais específico no sábado, saiu o resultado da parceria com a editora Coerência e o blog PS Amo Leitura é um dos parceiros do primeiro semestre da editora!

Vamos saber mais sobre ela e alguns dos lançamentos?




SOBRE A EDITORA
Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar. Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.



PRÓXIMO LANÇAMENTO

"O universo de Sophia era guiado por duas verdades: em toda sua vida só haveria uma pessoa com a qual ela poderia contar – ela mesma -, a segunda falava sobre o amor; o sentimento que levara ao suicídio os amantes de Verona, a chama que fez arder pela eterni- dade os corações de Tristão e Isolda, e a paixão insanamente incon- sequente que arrebatou Helena e Páris, tudo isso simplesmente não passava de fantasias. 
Sophia via o casamento como uma alternativa falha que as pessoas elegiam para não envelhecerem sós, na ilusão de que a paixão per- duraria após a união selada. Não que considerasse um erro - julgar as escolhas das outras pessoas não condizia com suas atitudes - mas ver-se ligada a alguém pelo resto de sua vida apenas para não estar só, ou provar que era capaz de conquistar um pretendente, ia contra tudo o que acreditava ser essencial para a felicidade. 
A felicidade aos olhos de Sophia era deitar a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila, saber que poderia contribuir para um mundo melhor. Ouvir um ‘muito obrigado’ sincero soava como ‘eu te amo’."

➡️ Link de Venda do livro Digital :http://amzn.to/2nK8q0t
➡️ Link de Venda do livro Físico :https://goo.gl/LCLnks



ALGUNS PUBLICADOS
"Letícia sempre foi considerada o "patinho feio" de Juriti - uma das cidades mais populosas do interior de São Paulo. Mas os inúmeros episódios de bullying, sofridos na adolescência, só a tornaram mais forte e determinada a vencer a pobreza e a realizar o sonho de ser pediatra.
   No entanto, aos 23 anos, ela vê seus planos se estilhaçarem quando sua irmã, com quem era muito unida, morre e, logo em seguida, Letícia é demitida da empresa na qual trabalhou por cinco anos.
   A única chance de recuperar seus sonhos será aceitando um trabalho na casa do prefeito da cidade, Ademar Castro Lopes. O problema é que Tomaz Castro Lopes, o herdeiro político de Ademar, também mora ali e nem imagina que a garota é secretamente apaixonada por ele há anos." (SKOOB)





"O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? 
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram." (SKOOB)







"Um minuto para uma criança que está na escola, ansiosa para brincar, vale o mesmo que uma senhora de oitenta anos que está cansada da vida. Um minuto para uma mãe que acaba de perder um filho é o mesmo que um dia para um soldado em campo de guerra. Um minuto para um homem de negócios, cheio de assuntos para resolver é igual há quinze minutos que uma adolescente tem para chegar em casa na hora.Então mesmo sem ser considerada uma grande aluna de física e química, acho que este negócio de tempo não tem importância de verdade, porque muitas vezes o momento mais importante da nossa vida durou dez segundos o que em nossa mente vale por dez minutos, ou dez vidas ou cinco segundos, isso depende de cada um.Talvez o tempo dependa mais nós, do que nós dependemos dele. Talvez o tempo seja uma lenda criada pelos índios antigos, o que importa de verdade é garantir que nosso tempo está sendo usado de forma correta." (SKOOB)



"Alícia eventualmente é uma boa garota, 18 anos, carioca, cheia de planos, sonhos, tem uma personalidade única, acredita ser várias em uma só. Desde nova enfrentou diversos obstáculos na vida, começando pela separação de seus pais que mudou sua vida drasticamente. Convive e enfrenta o bullying no colégio onde estuda por longos anos, no entanto, conhece pessoas incríveis que fazem com que ela se sinta viva e feliz. Aos 15 anos, recebe uma oportunidade de emprego fora do Brasil, começa então uma viagem inesquecível, onde conhece Troy seu novo “amor”, a situação ideal para o início de uma ilusão. Embora esteja entusiasmada, seja determinada, encontra-se preocupada com os dias vindouros. Ela relata suas aventuras com amigos e grandes perdas inesperadas. Além do mais, um mar de reflexão irá se abrir em sua mente, após se aprofundar nas aventuras amorosas e de uma amizade que trouxeram decepções dolorosas que significavam muito para ela, mas também que traz uma experiência de tirar o fôlego e de inspirar quem já sofreu por um "amor". Sofreu bastante para tornar quem se tornou, acreditar ou não na possibilidade de tornar sonhos em realidade mediante tantos momentos de perdas e dor ? Mas ela acredita que toda a dor foi especial, pois a dor era uma contribuição para o seu amadurecimento pessoal e que ela não é ruim, mas que nos torna melhores do que possamos ser e nos fazer enxergar a vida de uma maneira extraordinária, pois a dor é a inspiração para amar os bons momentos e ultrapassar os momentos ruins de cabeça erguida acreditando em dias melhores, sempre." (SKOOB)



Gostaram da novidade? Algum livro que citei você deseja ler? Mas não é só! A editora disponibiliza um grande acervo de diversos gêneros e você pode conferir diretamente no site:

10 comentários

  1. Olá.
    Parabéns pela nova parceria!
    Adorei as capas dos livros dessa editora. São tão fofas!
    Gostei bastante da sinopse de A estrela mais brilhante.
    Aos olhos de Zoe também parece uma história fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Parabéns pela nova parceria!
    Eu adoro livros da editora, cada vez mais eles capricham nas capas dos livros...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oii, parabéns pela parceria, amei os lançamentos da editora, as capas são lindas.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Amiga parabéns pela parceria, sei que a editora só lança romances incríveis. Espero belas resenhas ...
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  5. Que novidade super bacana!! Parabéns pela super parceria!!!♥♥
    Ficamos no aguardo para conhecer mais sobre os livros!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal :) esses lançamentos estão muito bons!
    Eu lerei quando o amor acontece!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria, com certeza são livros incríveis e bem românticos. Eu estarei no aguardo da resenha.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Desde o lançamento, quero conferir a leitura de Aos Olhos de Zoe, adoro livros com essa temática.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!! Leria "aos olhos de zoe" achei a capa linda e parece ser uma história fofa!

    ResponderExcluir
  10. Me interessei muito pelo livro as olhos de Zoe a capa é muito linda e delicada e eu já ouvi falar muito bem a respeito desse livro então a vontade de ler ele só aumenta

    ResponderExcluir